16 janeiro 2013

[Divulgação] I Beati - Os Abençoados

Olá galera!

Hoje eu trago pra vocês um post um pouco diferente. Recentemente recebi um e-mail da autora Ana Carolina divulgando o seu livro: Os Abençoados. Ele ainda está em processo de construção, mas ela têm buscado o apoio de leitores para ajudar na divulgação do livro. E é isso que vim fazer hoje, porque Os Abençoados merece um espaço aqui no blog!


Olhem só a sinopse do livro:

Você já reparou como uma chama de fogo pode te hipnotizar? Como ela se movimenta em meio a uma sintonia inexistente, esbanjando um calor ardente de vida? Eu percebo isso toda à hora. Há uma chama dentro de mim que torna meu espírito forte e carrega a vontade de sentir a todo o momento. Eu estou conectada e ela em todos os sentidos. E é ela que faz mim o que eu sou: uma Abençoada. O que isso significa? Você só irá saber quando ler a minha história e a minha alma. Não se preocupe, eu irei incendiar sua imaginação.

Essa sinopse é ou não para nos deixar curiosos? Mas apesar disso ela não revela muito da história então segue abaixo um resumo do livro:

Em uma cidade chamada Workester, existe uma garota de 17 anos chamada Izzie Walker. Ela aparenta ser uma adolescente irresponsável e mimada como todas as garotas que tem uma vida cheia de amigos, festas e desejos realizados. Mas não deixe se enganar por sua fachada de vida comum. Por trás de toda sua juventude, há mais nela que os olhos humanos podem ver. Ela não é apenas uma garota, ela não é apenas uma adolescente. Izzie Walker é uma Abençoada. De sete bilhões de pessoas no mundo, ela é um dos quatro I Beati, aqueles que recebem a dádiva. A partir de um acontecimento, onde chamas brotam de suas mãos, acontece uma reviravolta em sua vida e ela descobre uma terrível verdade: ela tem o dom de manipular o fogo. O que isso significa? Quais responsabilidades e perigos essa nova realidade trará a ela? Seria essa benção uma dádiva ou uma maldição? Descubra a resposta para essas e outras perguntas lendo Os Abençoados, o romance de estréia de Ana Carolina Prado. Com certeza ele irá incendiar sua imaginação.

No momento em que recebi o e-mail fui lá no blog para conferir os capítulos postados. Pretendia ler apenas o primeiro capítulo, mas quando vi já tinha lido os seis disponíveis e fiquei querendo mais! A história é muito bem construída e os personagens são super cativantes. Já sinto como se conhecesse Izzie Walker há tempos. 


E é por isso que eu digo: LEIAM, LEIAM!

O blog é esse aqui, para que vocês possam ler o prólogo, os capítulos disponíveis e todas as informações sobre o livro. E quem quiser ajudar dar uma curtida na fan page lá no facebook! Vamos ajudar na publicação de mais um livro nacional *-*


“Que ótimo! Além de irresponsável e egoísta, eu ainda era pouco confiável. Existia uma heroína pior que eu? Confira hoje, no rankingdas anti-heroínas.”


— Os Abençoados; capítulo 4.



16 comentários:

  1. Olá Natália!
    Não conhecia esse livro, e confesso que achei muito bacana sua iniciativa em divulga-lo. Fiquei bem interessada, ou procurar ler os primeiros capítulos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath,

    A Ana Carolina, me deixou um recado no meu tumblr divulgando o livro. Essa sinopse deixa qualquer um curioso, né (;

    XOXO
    Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dica Naty! Gostei da premissa de Os Abençoados e fiquei bem interessada pelo livro. Espero que a autora consiga publicar em breve. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah Naty adorei a sinopse e também o resuminho
    ai deve ser muito legal! *_*
    quero ler abençoados agora! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!

    Obrigada pela dica, vou ver se separo um tempinho para conferir os capítulos postados :3

    Parabéns pela iniciativa de apoiar a publicação do livro!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece realmente um bom livro *.* !
    Já vouu lá no blog ver os capítulos disponíveis e espero que lance logo *.*

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty
    Você está de parabéns de abrir este espaço para os autores nacionais e com certeza fiquei super curiosa para conhecer esta história,já vou lá ler os primeiros capítulos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro muito bacana. Vou salvar o link nos favoritos pra poder passar depois por lá com mais tempo e começar a ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito interessada no livro, muito show!
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sinopse. Realmente dá vontade de ler e descobrir o que vai acontecer!
    Com certeza vou dar uma olhada nos capítulos disponíveis. E como você bem disse, temos que apoiar nossos escritores.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Naty!
    Que legal a história. Na verdade, legal é pouco, me parece extraordinário! Também gosto de admirar as chamas, são tão lindas. O livro já tem editora? Preciso lê-lo pra já!

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!

      Ainda não tem editora não, mas espero que a Carol consiga uma o quanto antes o/

      Beijo:*

      Excluir
  12. ai ai ai a historia é muito boa, adorei demais

    ResponderExcluir
  13. Nossa parabéns pela divulgação de livros nacionais,pela sinopse do livro parece ser interessante.
    Vamos divulgar também: Ana Carolina Prado, Livro Os Abeçoados

    ResponderExcluir
  14. Esses primeiros capítulos são danados pra nos deixar na maior curiosidade...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo