14 janeiro 2013

Entrelinhas [As Vantagens de Ser Invisível]

Oi gente! Ontem postei a resenha do livro As Vantagens de Ser Invisível e hoje trago um post especial com alguns quotes que marquei durante a leitura. Espero que vocês gostem e que algum deles convençam-os de ler o livro!



"É só que ás vezes as pessoas usam o pensamento para não participar da vida."

"- Eu te odeio.
Minha irmã disse isso de uma forma diferente [...]. Ela realmente quis dizer isso para mim. Quis mesmo.
- Eu te amo. - foi o que consegui responder.
- Você é um anormal sabia? Sempre foi anormal. Todo mundo diz isso. Sempre disseram.
- Estou tentando não ser assim..."


"E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos."

"Eu acho que é ruim  quando um cara olha para uma garota e pensa que a forma como ele a vê é melhor do que a garota realmente é. E acho ruim quando a forma mais sincera de um cara olhar uma garota é através de uma câmera." 

"- Qual seu livro favorito?
- Este Lado do Paraíso, do F. Scott Fitzgerald.
- Por quê?
- Porque foi o último que eu li."

"Acho que foi a primeira vez na vida que senti que parecia "perfeito". Sabe o que quero dizer? É aquela sensação legal, quando você se olha no espelho e seu cabelo está ótimo pela primeira vez na sua vida? Não acho que deva me basear tanto em peso, músculos e um bom cabelo, mas quando acontece é legal. É legal mesmo."


"Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém, me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso  passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioraram antes de melhorar porque é o que diz meu pisiquiatra, mas essa fase pior está grande demais pra mim."

"Patrick depois disse alguma coisa que acho que não vou esquecer: Ele é invisível. [...] Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende."


"Quando estava indo para casa, só conseguia pensar na palavra "especial." [...] Porque acho que todo mundo é especial à sua própria maneira. É o que penso."

E o meu quote preferido:

"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos ficar bem com elas."

Tinham alguns outros quotes, mas haviam spoilers então achei melhor deixar de fora. No entanto espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas.


20 comentários:

  1. Ai, estão me falando tanto desse livro q fiquei com muita vontade de ler!!!
    Adorei o post!!

    E tem selinho pra vc lá no meu blog...beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com.br/2013/01/memes-e-selinhos-premio-dardos-capa.html

    ResponderExcluir
  2. AAAAH PRECISO ler esse livro! kkkkkk
    fiz um twitter e nāo estou te achando lá... o link é esse https://twitter.com/LivrosEAlem manda um "oi" pra mim poder te seguir! já estou te seguindo aqui no blog (:
    Bjs

    http://livrosealem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oum Naty fiquei com mais vontade de ler agora!
    adorei os quotes quero o livro pra mim neste momento!
    :D
    Que lindos! eu quero eu quero! hahahahahha
    enfim! adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!
    Adorei os quotes (:
    Fiquei com mais vontade de ler esse livro \õ.

    Abraços.
    Natalia.
    Entre Livros e Livros.
    musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Belos quotes!
    ^^


    http://postitandscrapbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse livro mas ainda nao li xp
    curti a postagem

    ResponderExcluir
  7. Ai Natyyyyyy, quanto amorrrrrr <3
    A minha prima tinha falado que esse livro era muito bom, e depois desses quotes, meu Deus, preciso lê-lo.
    Sério, fiquei muito curiosa.
    Beijos, linda.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quotes maravilhosos de um livro maravilhoso! As vantagens de ser invisível é o livro que mais tem trechos ótimos, que eu já li!
    Ele é ótimo por inteiro na verdade, ahahahah.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  9. Amei os quotes Naty! Fiquei ainda mais curiosa para ler As Vantagens de Ser Invisível! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Natiii :D

    Eu já queria ler o livro, agora com esses quotes maravilhosos, a voontade aumentou muito mais. EU QUEROOO!! *-------------* hehehe

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. AWWWNNN esse livro é tão fofo!!! eu adorei!!!!
    Esses quotes q vc selecionou são lindos. Charlie é um personagem mto especial, se tornou um dos meus queridinhos!!!!!!!
    Lindo post (adorei seu ursinho kkkk)
    Bjs linda!
    Daiane
    http://www.nouniversodaliteratura.com/

    ResponderExcluir
  12. Não pensava que poderia sentir mais vontade de ler esse livro, mas me enganei. G-ZUIS! Que quotes são esses? *--* Lindos! Preciso desse livro urgente!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAA T.T
    Que triste, não tenho o livro e tô sem grana. PRECISO ler esse livro, tô com uma necessidade imensa de ler, me arrepiei toda só de ler esses quotes. Ai, para, assim eu choro.

    ResponderExcluir
  14. Essa é a minha coluna favorita no seu blog eu amo ler quotes! E esse livro tem quotes lindos mesmo, eu amei suas escolhas! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. estou amando essa coluna , virei fã do blog

    ResponderExcluir
  16. Apesar do livro não ter feito muito a minha cabeça, os quotes que você marcou realmente são muito bonitos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. own, os quotes são mesmo lindões. Quero muito ler o livro, isso é crueldade sabia!? kkk
    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Nossa Você se envolveu mesmo com o livro, que post especial com alguns quotes que você marcou durante a leitura.
    Muito bom o filme,mas o livro deve ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  19. Charlie, preciso de voce n minha estante! e Logo

    ResponderExcluir
  20. Naty, meus livros lidos têm vários quotes também. Marco de lápis. E este livro está na minha lista de compras e futura e, claro, leitura!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo