08 janeiro 2013

Just News [Lançamentos de Janeiro]

Todos prontos para gastar um bom dinheiro nos lançamentos de janeiro? Não? Nem eu! E quando é que estamos, não é? São lançamentos demais para meus pobres bolsos.







O Lado Bom da Vida vai ter adaptação cinematográfica (já tem, na verdade) e depois que li a sinopse do livro fiquei super empolgada com ele, parece ser muito bom. Eu e Você tem uma sinopse bem legal, fiquei interessada nele. Finale <3 Finalmente vou poder saber como acaba a série Hush, Hush. 

Tenho o primeiro livro da série The Walking Dead, apesar de que não li ainda. Mas adoro o seriado! Escola - Os Piores Anos da Minha Vida é um lançamento infanto-juvenil do conhecido autor de livros policiais, James Patterson. E o romance Um Certo Verão também é de um autor de livros policiais. Parece ser bom!

25 comentários:

  1. ai meu Deus eu também nāo tenho dinheiro D: kkkk quero muito ler Finale mas ainda nem li Hush, Hush... estou muito atrasada mas eu chego lá!

    http://livrosealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália!
    Felizmente por enquanto nenhum dos lançamentos me interessou, e isso me deixa extremamente feliz, uma vez que tenho tantos livros para ler que me sinto até perdida. Mas enfim, adorei o post :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Nenhum dos lançamentos me chamou muita atenção. Mas isso é bom, assim leio o que eu tenho aqui e não fico pensando em comprar.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia do lançamento de Eu & Você, ele tem uma capa linda!
    Já garanti Finale e O Caminho para Woodbury, mal posso esperar para ter eles em mãos! *o* Assim como você eu ainda não li o primeiro TWD, mas mesmo assim estou animada para esse segundo volume hehe'
    Eu também achei Um Certo Verão interessante, a sinopse e a capa estão bem legais!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o mais aguardado é Finale estou super ansiosa para ver como termina esta série.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Naty!
    Tantos lançamentos bons, 2013 já começou com tudo! Dentre esses quero Finale e O Lado Bom da Vida, mas esse Eu e Você me pareceu interessante, vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver os lançamentos
    Vamos esperar
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seguindo seu blog amei,ver lá o meu!!!

    http://leiturasapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati :D

    Fiquei super interessada nos dois primeiros da listinha, eu queeeero! hehehe
    o problema é que vou continuar querendo, nada de comprar livros enquanto eu nao ler pelo menos 10 dos que tenho em casa :P

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Uau, para alegria dos fãs ansiosos e surtados!!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu e Você tem a capa liiiiiinnnnndddaaaaaa :D Fiquei imensamente interessada. Um Certo Verão parece ser bom, fiquei interessada nele também. Ain, meu bolsinho não aguenta UAHSUHUAHS

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A gente pensa em olhar os lançamentos e comentar sobre todos o que queremos, mas aí tem a capa de Finale no meio o que me deixa impossibilitada de falar qualquer coisa sobre outros livros, hahaha. Tô doida pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não estou preparada mesmo haha.
    Mas quero muito ler O lado bom da vida, Finale - ainda tenho que ler Silêncio - e Um certo verão.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o post amiga! Estou louca pra ler "O Lado Bom da Vida" Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa gama de lançamentos espero ter um graninha pra comprar alguns deles incluindo finale e completar minha coleção de hush hush que por um acaso ainda não comecei a ler! u.u kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. lançamento mais aguardado para mim, Finale! Nem acredito que é o último livro da serie hush, hush ):

    ResponderExcluir
  17. Esse mês vou economizar, pois li que o mês que vem terá lançamento do Zafon \o/, e os livros dele não são muito baratos, e claro que eu não vou conseguir esperar alguma promoção!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Amei os lançamentos do mes , e eu to desesperada por Finale , haha.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito interessada em 'O lado bom da vida'! :D

    ResponderExcluir
  20. Socorrooooo! Me salvem eu quero todos!!!! Sério gostei de todos são otimos, meu bolso já tá derramando lágrimas.. . ..

    ResponderExcluir
  21. varios lançamentos incriveis, quero todos!!

    ResponderExcluir
  22. Ótimos lançamentos! Mas o mais desejado por mim é Finale com certeza, tbm quero saber como termina Hush Hush!
    O lado bom da vida tbm quero ler!! Li a sinopse e tbm achei interessante!
    Bjs!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir
  23. Estou louca pra ler "O Lado Bom da Vida", apesar de não ter gostado muito da capa. Não gosto de capas de livros iguais as dos filmes. Não li a série Hush Hush, mas vi muitos blogs falando bem dela, talvez algum dia eu possa ler. E meu bolso não está preparado pra nenhum gasto esse ano, rsrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa que post incrível,anunciando os lançamentos.
    Na expectativa para ler: Finale,Eu & você,Um Certo Verão.
    As capas estão criativas e bonitas

    ResponderExcluir
  25. Curiosa pra ler esse Eu e voce. Alem de Finale, o lado bom da vida

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo