07 janeiro 2013

Top Comentaristas [Janeiro]

Olá, olá!

Alguém aí curioso para saber o resultado do top comentaristas de dezembro? \o/

Como sabem o resultado desse top comentarista foi adiado porque no final do ano passado deixei o blog inativo por alguns dias o que impediu que alguns leitores comentassem. Permite que comentassem nesse início de janeiro para que o resultado fosse publicado hoje. Então vamos lá?

Como já era de se esperar foram mais de uma pessoa que comentou em todas as postagens. Dessa vez foram 10!

1 - Gabriela Silva
2 - Camila Pires
3 - Ana Paula Barreto
4 - Virginia de Oliveira
5 - Fabiana Roberta
6 - Clara Beatriz
7 - Viviane
8 - Bruna (My Favorite Book)
9 - Jéssica Lisboa
10 - Fernanda Faria

E quem ganhou dessa vez foi...



Parabéns Viviane e Fabiana Roberta!
A Viviane fica com o kit de a Vez da Minha Vida e a Fabiana com o kit de O Reino (:

E o terceiro prêmio, como eu disse anteriormente, será sorteado entre todos os participantes, independente da quantidade de comentários.
Ao todo foram 25 participantes. Não vou colocar todos os nomes aqui, mas vocês podem conferir a ordem nesse post.


E quem leva o Kit de Um Porto Seguro é a Clara Beatriz! Parabéns!
Aguardo um e-mail com os dados de vocês.

E para o mês de janeiro o livro escolhido foi Romeu Imortal. 


Você só precisa deixar um comentário nesse post para validar sua participação. Os comentários anteriores a essa data também serão válidos, ok? Tudo do mês de janeiro! Boa sorte para todos os participantes *-*

25 comentários:

  1. Nathy, adorei os kits que você sorteou!! E o prêmio de janeiro também é 10!
    Parabéns pra todo mundo!!

    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que legal!!! tomara que o próximo eu ganhe!
    fiz uma resenha nova no meu blog, quem quiser dar uma olhada: http://livrosealem.blogspot.com.br/2013/01/resenha-antes-de-morrer-jenny-downham.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh que pena eu não ganhei! ):
    Mas valeu a pena ter participado e comentado em todos os posts! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ganhei \o/ Muito legal! Adorei o kit! Obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os vencedores! Os livros da Novo Conceito são mesmo lindos *O*
    Não li a duologia Julieta Imortal, mas espero ler em breve =D

    Beijos!
    www.nathlambert.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Eu,desligada como sempre devo ter esquecido de comentar em algum x.x ! Mas,parabéns para as ganhadoras *.*!

    Vamos que Vamos para o próximo ^^!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaaaaa! Ganhei! Vou mandar o e-mail agora mesmo! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois reclama da sorte, rsrs.

      Boa leitura, ;)

      Excluir
  8. Oi Naty! Acho super bacana essa ideia de fazer sorteio de Top Comentaristas... Assim você presenteia as pessoas que estão sempre visitando seu cantinho! Eu queria fazer algo assim lá no meu blog, porque acho mil vezes melhor que fazer um sorteio, em que gente que nem lê meu blog, só participa e sai ganhando, mas sou muito desorganizada e acho que viraria uma confusão toda! :P
    Enfim, parabéns às sorteadas! Tomara que curtam as leituras! >^_^<

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns às ganhadoras!! Não vou participar do mês que vem, já tenho Romeu Imortal, mas vou continuar passando por aqui.

    Mas vim aqui hoje, especialmente, pra deixar os parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Espero que tenha tido um dia lindo, Naty!!! Toda a felicidade do mundo pra você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. OI Naty
    Fiquei mega feliz de ter ganho muito,muito obrigado.
    Valeu mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Paarabéns às sortudas, haha.
    participando, :**

    ResponderExcluir
  12. Parabéns às ganhadoras *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns aos ganhadores!
    e desta vez to concorrendo de novo! :D

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!!

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito Romeu Imortal!!!! participando!!

    ResponderExcluir
  16. Participando com toda certeza.
    Meus parabéns aos ganhadores e que a sorte esteja a meu favor nesse mês.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns às sortudas de Dezembro!
    vou participar esse mÊs -* espero que a sorte esteja comigo ;)
    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Participando!Parabéns ao blog pelo sorteio e para as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns aos ganhadores de dezembro! Começo a participar este mês e espero permanecer por aqui durante outros. Adorei a iniciativa de promoção aos comentaristas. É o primeiro blog em que vejo esta oportunidade. E que a sorte esteja a meu favor ;) Parabéns Naty! Beijos.
    Tuane

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo