10 fevereiro 2013

Além dos Livros [Arrow]

Oi pessoal! Vocês provavelmente já estão cansados de me ver indicando tantas séries aqui no blog, mas eu simplesmente não resisto. Quando começo a assistir uma série ou re-assistir minha vontade é de vir compartilhar com vocês.


A série de hoje é Arrow. Ela é bem recente está ainda na sua primeira temporada, mas já garantiu vários fãs. Arrow conta a história de Oliver Queen que após um náufrago se encontra em uma ilha e passa cinco anos nela antes de finalmente conseguir voltar pra casa. Seu pai, antes de morrer no náufrago, fez o filho prometer que consertaria seus erros e ajudaria a cidade em que eles vivem quando voltasse, mas antes disso Oliver precisava sobreviver.

Ele é sempre foi mimado e egoísta, um típico filhinho de papai. Mas ele volta diferente da ilha. Ele teve bastante tempo para pensar e repensar e se arrepender das suas atitudes após o naufrágio.  E agora ele precisa cumprir a promessa que fez ao pai e para fazer justiça ele se veste com um capuz verde e faz uso de um arco e flecha tornando-se um mistério para toda a cidade.

Comecei a assistir Arrow depois de ver algumas indicações sem esperar grande coisa, mas logo vi que a série tinha grandes chances de ser ótima. Até agora ela tem me agradado e atendido as minhas expectativas e espero que continue assim.


Os episódios aos poucos vão apresentando flashbacks de Oliver enquanto estava na ilha o que nos ajuda a compreender um pouco mais sobre tudo o que ele anda fazendo em sua volta a cidade. Thea é irmã de Oliver e tem tentado se aproximar novamente do irmão desde que ele voltou. Ela é basicamente a conselheira de vários personagens da série, apesar de não gostar muito dela espero que esse sentimento possa mudar. Tommy é o melhor amigo de Oliver, tão rico quanto ele, e é um dos personagens que mais gosto. Acho ele super fofo. Laurel é a ex e os dois possuem uma relação cheia de ressentimentos com todo o passado que guardam. E tem também o Diggle que é o guarda-costas de Oliver contratado pela mãe dele para protegê-lo. Oliver está sempre arranjando um jeito de fugir do cara e faz isso de forma bem divertida. E Dig acaba se tornando um personagem com importância maior na história futuramente.

Arrow é uma série que até o momento têm sido incrivelmente boa e certamente recomendo ela para todo mundo que gosta de um pouco de ação e um boa história para acompanhar.

OBS: O sorteio de Finale já foi realizado e vocês podem conferir que levou o livro no próprio post da promoção!

20 comentários:

  1. Oi Natalia! Eu estou gostando bastante desta série, não só por causa do Arrow ser lindo, mas aquele estilo caladão dele dá um ar muito bom para o super - herói.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Essa série é ótima, comecei a assistir só por curiosidade (tenho tara por arqueiros, haha!) e gostei bastante. Só dei um pause porque gosto de assistir quando todos os episódios já passaram, sei lá, acho que assim tudo fica fresco na minha memória e eu consigo entender o que acontece.

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece muito interessante, bem diferente. Quero assistir!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série!!! kkk
    Me viciei desde o primeiro episódio!!! kkk

    Adorei o post!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não sou de acompanhar série, principalmente por falta de tempo, mas gostei da dica.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Eu comecei a acompanhar a série por causa dos bons comentários, não pensei duas vezes e corri ver, a série é ótima, estou adorando, tento não me envolver totalmente por que sei que vou ficar louca pelo próximo ep então tento não me envolver haha
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty!
    Estou louca para assistir essa série, mas fiquei com receio de não gostar tanto. Só que com esta postagem vou correr e começar a baixar. E olha, Oliver é um gato! HAHAHAHA

    Abraços.
    Entre Livros e Livros http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou uma fanática por série, raramente acompanho,pois não tenho paciência para assistir um episódio e só na outra semana para continuar,depois esperar quase 1 ano para lançar 2 temporada. Normalmente começo assistir aquelas séries que estão bem adiantadas,ou que pelo menos já acabou uma temporada. Essa série Arrow,eu não conhecia,irei anotar o nome dela,para daqui algum tempo,vê-la!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica Naty. Ainda não conhecida o seriado Arrow, mas fiquei interessada no seu enredo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty
    Também estou gostando bastante deste série,não esperava muito dela mas ela está me agradando muito além de o protagonista ser uma graça.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Natiiiii, estou amando Arrow!!!!!!!
    Sexta eu assisti o ep. 13 e UAL terminou na melhor parte hahahah
    Eu e meu namorado estamos pensando em como vai terminar essa temporada.. certeza que me fará roer todas as unhas que tenho e que nao tenho a espera da 2ª temp.

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar, essa foto do post, está me matando lentamente, em segundo depois de ficar admirando aqui, achei super interresante a história, concerteza irei assistir pelo menos o primeiro ep *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!

    Acho que a última série que acompanhei foi House, e mesmo assim não consegui assistir ao último episódio.

    Infelizmente, não tenho tido tempo de ver televisão, e claro que nos momentos livres aproveito para ler.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Eu também estou amando.
    Comecei a assistir logo que descobri o primeiro episódio e amei.
    Adorei os personagens, o Ollie, a Thea e o Diggle *_*
    Todo episódio é surpreendente eu estou amando. Feliz da vida porque soube hoje que a série foi renovada para segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty!

    Então, eu tenho muita curiosidade sobre Arrow, mas sou muuuuito devagar quando se fala em séries. São poucas que já me fizeram sair da primeira temporada e as únicas que acompanho atualmente são Elementary e The Walking Dead. Mas dia anotada! Vou ver se junto com alguma amiga minha que quer ver a série e fazer uma mini maratona haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Naty num me recomende mais uma e faça uma propaganda dessa não!! to cheia de série pra atualizar e sem tempo nem pra mim por causa da facul! hahahaha adorei a série e agora quero assistir! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Estou beem curiosa pra assistir essa serie, mas estou sem tempo nenhum pra baixa-la.

    ResponderExcluir
  18. Oi Naty
    Eu adoro séries e com certeza vou assistir essa para ver se gosto :)
    Valeu pela dica
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  19. Eu via tantas indicações dessa série que resolvi assistir, e resolvi baixar.
    Vi alguns episódios e gostei bastante.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Natália!
    Estava mesmo procurando uma nova série para acompanhar e gostei bastante da sua dica.
    Vou ver se baixo os primeiros episódios...tenho quase certeza de que vou adorar. Depois eu conto o que achei.
    Valeu!
    Bjs

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo