19 fevereiro 2013

Just News [Lançamentos de Fevereiro]

Olá, olá! Já fiz um post com lançamentos de fevereiro, e como prometido trago hoje pra vocês uma segunda edição com mais alguns livros que serão lançados esse mês.
aquele-verão



O Inferno de Gabriel é a aposta de livro erótico da Arqueiro, pelo que vi tem recebido bons comentários.  Dentre todos os livros fiquei com vontade de ler É Melhor Não Saber (cuja capa está maravilhosa) que é da mesma autora de Identidade Roubada e já li várias resenhas bem positivas sobre esse livro. E vocês? Por quais mais se interessam?


18 comentários:

  1. Eu também estou muito a fim de ler "É melhor não saber", a capa é linda e pelo que li da sinopse no skoob a história é cheia de suspense e revelações. Além de falar um pouco também de violência sexual, de questões familiares, etc. Sem dúvida é um bom livro :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Doida com esses lançamentos da Arqueiro. Mas o do Coben é o melhor! Amo os livros dele e estou doida nesse!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Naty. Os que mais me chamaram a atenção foi L. A. Candy 2 Mentirinhas Inocentes, Sem Você Não é Verão e Profecia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos e estou bem curiosa para ler o "É melhor não saber"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, todos os lançamentos parecem ser bem legais mas o mais esperado por mim é Aquele Verão da Sarah Dessen os livros desta autora são ótimos se tiver a oportunidade de ler Naty,leia você não vai se arrepender.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos da Galera provavelmente eu vou receber e vou poder conferir \o/ Achei a capa de Profecia bonito, apenar de achar que a capa mudou muito as cores para o segundo volume da série. Achei a capa de O cavaleiro Fantasma linda, eu amei, e a estória é bastante interessante, fiquei super afim de conferir depois que vi o pessoal da editora comentando sobre os lançamentos, depois de ver a capa então...

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu to louca para ler É melhor não saber e Profecia.. li as sinopses de ambos e me chamou muito a atenção rsrs'
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dos lançamentos citados só tinha visto o Inferno de Gabriel, e não sabia que era erótico. Tenho muito curiosidade em ler Sarah Dessen, mas já lí algumas resenhas sobre esse lançamento e não são muito positivas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para ler "Aquele Verão" da Sarah Dessen.
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das novidades, dentre esses o que mais quero é É Melhor Não Saber, Sem você não é verão e O cavaleiro Fantasma (essa capa me lembrou muito de A lenda do cavaleiro sem cabeça! *-*)
    Agora é juntar dinheiro pra poder comprar tudo! HASUAHUSHAS


    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. Também quero ler "É melhor não saber", fiquei curiosa (é um suspense?).

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade super de ler Sarah ja vi muitas resenhas positivas dos livros dela!
    e vi um monte de gente falando desse O inferno de Gabriel!
    E quero muito ler os outros eu não conhecia! :D

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeei os lançamentos e quero ler: "Mentirinhas Inocentes" *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quanto livro bacana !!! estou doida pra ler o livro da sarah dessen

    ResponderExcluir
  15. A capa de Sem Você não é Verão é tãããão linda *----* Morro de vontade de ler essa série. Quem sabe com o lançamento do segundo livro eu não leia... Ixi, não sabia que O Inferno de Gabriel era erótico oO Eu nem estava com vontade de lê-lo e agora é mesmo que não estou! Não estou me dando bem com esse gênero.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah adorei as novidades de fevereiro! Realmente a capa do livro Sem você não é verão é super linda *.*! Gente,como assim O inferno de Gabriel é erótico? Vi algumas pessoas comentando positivamente do livro,mas como esse título jamais imaginei que era erótico. Perdi um pouco a vontade de lê-lo :(

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler aquele Verão e O inferno de Gabriel, principalmente O inferno de Gabriel, estou bemmmmmmmm curiosa em relação a ele, principalmente por ser puxado para o lado erótico.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler O inferno de Gabriel, É melhor não saber e o Preço da Vitória...adoro as histórias do Harlan Coben e, em especial, a série do Myron Bolitar.
    Bjão

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo