20 fevereiro 2013

Meme: Minhas Coisas Preferidas

Oi pessoal! Faz um tempinho que não respondo memes aqui no blog, apesar de receber várias indicações não dá para colocar todos aqui. Mas o meme de hoje foi indicação da linda da Gaby do blog Girly World e como ela está sempre me indicando não pude deixar de responder. Vamos lá. 


Regras:

- Colocar o link do blog que criou o meme (Girly World). 
- Dizer quem te indicou. (Já disse acima)
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quantos blogs quiser.

Minhas Coisas Favoritas

1- Meus Artistas Favoritos: Anne Hathway, Jennifer Lawrence, Emma Watson. Johnny Depp, Chris Evans.

2- Meus Livros Favoritos: Vou citar três livros que estão entre os meus favoritos, mas não são os únicos: Harry Potter, Um Dia, A Culpa é das Estrelas.

3- Minhas Séries Favoritas: Friends, The Walking Dead, Pretty Litle Liars. Só três, mas tem muitos outros que gosto bastante.

4- Meus Filmes Favoritos: Um Amor para Recordar, Jogo de Amor em Las Vegas, 10 Coisas que eu odeio em você, Homem de Ferro, Batman, etc.

5- Meu Filme Disney Favorito: Enrolados. Tão lindo *-*

6- Meus Casais de Ficção Favoritos: Dexter e Emma, Rony e Hermione, Nora e Patch, Jace e Clary.

7- Minhas Redes Sociais Favoritas: Twitter e Facebook.

8- Meus Blogs Favoritos: Ninhada Literária, Book Addcit, Livros e Meninas, Na Parede do Quarto. São os que visito com mais frequência, mesmo não comentando sempre. 

9- Minhas Editoras Favoritas: Intrínseca, Galera Record, Novo Conceito.

Não vou indicar nenhum blog, mas quem quiser responder fique a vontade!


25 comentários:

  1. Que meme interessante \õ.
    TWD, Um Dia, Em e Dex são demais :P

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Culpa é das Estrelas <3 Adoro esses memes, pois assim conhecemos mais os blogueiros (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei do meme, muito legal!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Legal o meme,e com certeza Harry Potter não pode faltar.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que meme legal!

    Também adoro Johnny Depp, com certeza é meu ator favorito! Quanto ao livro favorito, ainda não encontrei nenhum que superasse a emoção que eu senti ao ler O Físico, de Noah Gordon, é uma leitura que vale a pena!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha visto este meme ainda, vou pedir licença e fazer também, achei muito criativo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelaaaaaas! :D Anne Hathway, Johnny Depp :D muitas coisas Coisas iguais *_*
    Adorei o meme! :D

    ResponderExcluir
  8. Legal! Eu também sou fã do Johnny Depp. Também adorei o filme "Enrolados"!

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não cheguei a assistir Enrolados, mas se um dia eu tiver a oportunidade com certeza vou dar uma chance, adoro os filmes da Disney. Falando em Homem de ferro preciso ir atrás do 2, meu Deus. Adoro esses memes, é legal saber um pouco mais sobre os blogueiros haha
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  10. Oi NAti ^^

    Apesar de algumas discordancias (Sussurro, por exemplo, rsrs) Percebi que temos mtas coisas em comum.. sou SUPER fã da Anne *--------* e 10 coisas que eu Odeio em vc é um dos meus filmes preferidos!!

    Mto legal o meme!

    ResponderExcluir
  11. Acho que a Intrínseca fica entre as favoritas de várias pessoas. Gosto bastante dela também, mas colocaria a Biruta e a Verus, com certeza, no meio.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeee amiga finalmente tu respondeu hein?! hahahahaha Amei suas respostas! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desse meme, adoro esses que a gente fica conhecendo mais sobre a blogueira. Gosto de muita coisa que você também gosta, awn! \o/

    Passando rapidinho para avisar que tem meme para você no blog. Espero não importar com a indicação, escolhi blogs que eu realmente gosto, e acho que seria legal para interagir!

    Beijos! :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  14. Legal o meme, bem diferente. :) Só eu que nunca acompanhei essas séries de TV? Fico meio de fora, mesmo, :P
    Gostei do blog, ótimas resenhas (e vídeos, aliás, conheci o blog pelo seu canal no youtube).
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Nati!
    Gosto bastante também da Anne, Emma e Jenn... Algumas das minhas serie favoritas também são The Walking Dead e PLL.
    Eu já li Um Dia, mas não chegou a ser um dos meus favoritos... Um Amor pra recordar virou um dos meus filmes favoritos também, mas ainda não li o livro...
    Intrínseca e Novo Conceito são uma das minhas editora favoritas, ja a Galera ainda não entro nesse conceito...
    Abraços!
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ownt Ownt Ownt tenho pelo menos uma respota parecida em todas as questões, adoro esse tipo de post dá pra conhecer mais a blogueira a gente cria uma relação mais de amiga, além de dividir gostos

    ResponderExcluir
  17. Oiee =)
    gostei da tua resposta, dos filmes, apesar de Orgulho e Preconceito ser o que mais amo de todos os tempo rsrs também gosto muito desses!
    E tenho o DVD... pirata #Shiuuuuuuuu isso em off rsrssr dos três :p

    ResponderExcluir
  18. Ah, Johnny Depp... Amo esse cara!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    E adoro Friends também. Essa série nunca vai sair de moda.

    Muito legal o meme!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Adorei o meme, super legal!
    Adoro memes assim.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir
  20. Gostei do meme!
    E Johnny Depp claro ♥-♥ quem seria louco que não!?
    Acho que vou fazer *-*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Me sinto uma E.T quando falo que odiei o livro Um dia :( ! Me senti mais E.T aiinda lendo seu post com tanto Um dia nas respostas hahaha!
    Meme muito bacana,mas difícil de escolher só alguns livros/filmes/séries favoritas!

    Irei fazer esse meme no blog :D!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu filme favorito também é O homem de Ferro, e eu também amo PLL. Minha editora preferida é intrínseca e galera record *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  23. O Chris Evans é tudo de bom mesmo!!! Gostei bastante do livro e do filme Um dia e me acabei de tanto chorar com os dois.
    Friends é realmente a melhor série do todos os tempos. Sempre que passa na TV, não resisto e acabo assistindo novamente Um amor para recordar e 10 coisas que odeio em você...são ótimos!
    Não sou muito fã de desenhos, mas adoro Monstros S.A.
    Eu também adoro Nora e Patch, não vejo a hora de ler Finale, pena que depois vou ter que me despedir deles.
    Não tenho rede social favorita, pois só faço parte do twitter e do facebook e utilizo as duas com a mesma frequência.
    Não tenho blog favorito, pois acompanho vários, embora não comente tanto quanto gostaria e em relação às editoras, também não tenho preferência, gosto mesmo é de livros bons, independente da editora que os publicou. ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. ANNE HATHWAY, UM DIA, FRIENDS, 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, ENROLADOS <33333333333333333333333333333 (E Ninhada Literária, né, claro NDKASJNQKJASNDKQJDNABHEQWAJSD AWN) <33333333333

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo