04 fevereiro 2013

Motivos para ler a Série Hush, Hush!

Quando comecei a ler essa série ainda não tinha o blog e acabei não resenhando os primeiros livros. E quando li os livros seguintes não fazia sentindo resenhá-los, mas como eu queria muito falar sobre essa série pra vocês decide fazer um post com alguns motivos pelos quais vocês precisam dar uma chance a esses livros!



Pra começar deixem me falar sobre o que, exatamente, se trata essa série. Nora é uma adolescente como outra qualquer e um belo dia não tão belo assim ela conhece Patch e coisas estranhas começam a acontecer na sua vida. Em todos esses momentos Patch aparece por perto surgindo sabe-se Deus de onde. Aos poucos os dois passam a se envolver e Nora descobre que Patch é um anjo caído. Aliás, esse é o motivo número um para você começar a ler. ANJOS. Sussurro foi o primeiro livro que li com essa temática e acabei me apaixonando. Não sei vocês mas anjos, nefilins e tudo relacionado a isso atiçam meu interesse. 

Continuando, o primeiro livro tem um enredo bem promissor e achei que a autora conduziu a história muito bem para o acontecimento final. Motivo número dois: a Becca sabe narrar o livro de forma a te manter curioso deixando perguntas aqui e ali de modo que você tenha que continuar para descobrir. E como se não bastasse o fato de Patch ser um anjo caído ele é completamente apaixonante. Não vou encher vocês descrevendo ele, mas acreditem quando digo garotas: ele é irresistível e serve com mais um motivo para lerem a série!
                          
"Estamos pensando na mesma coisa." 
"Você também está pensando em cama?" 
Mas Patch me dissera que raramente dormia. 
"Estou pensando em você na minha cama."


Deixando de lado Patch e Nora temos outros personagens que também tem um papel importante na história. Dando um destaque para Vee, a melhor a amiga de Nora e Marcie, a arqui-inimiga da mesma. Há outros personagens que aparecem mais pra frente na série, mas temo que citá-los possa ser spoiler, mas todos eles são muito bem moldados e trabalhados durante o decorrer da série.

Mas com nem tudo são flores a série tem sim, alguns pontos negativos. Pensaram que eu só ia elogiar, não é? Pra começar a Nora toma atitudes impulsivas e imprudentes o que acaba nos fazendo ficar irritado com ela. "QUAL SEU PROBLEMA NORA?" É uma pergunta que vocês fazer várias vezes durante a leitura. Várias mesmo! Apesar disso, não odeio ela como a maioria. Por mais que algumas de suas atitudes seja idiotas ela não é o tipo de personagem que não faz nada, sabem? Outra coisa que me desagradou um pouco foi o final da série. Não foi decepcionante, teve até uma cena muito aguardada que eu adorei, mas queria que a história tivesse tomado outro rumo, esperava por uma finalização diferente. E o epílogo então não vou nem comentar. O que foi aquilo, Becca? Não gostei do final da Vee e do segredo dela e menos ainda do final do Scott. Tirando esses pontos negativos a série vale super a pena ser lida, um enredo bem trabalhado e que certamente vai te conquistar. Recomendo muito!

"Não mereço você, Patch. Não me importa o que diga. É a verdade."
"Concordo. Você merece alguém melhor. Mas está presa a mim e é bom se acostumar com isso. Só para que não esqueça, não tenho nenhuma intenção de deixar você escapar facilmente. Não vou ligar se outro home, sua mãe, ou os poderes do inferno tentarem nos separar, não vou facilitar as coisas e não foi dizer adeus."

"Você veste essas roupas para impressionar. - falei, em tom de aprovação." "Não, Anjo. - Ele se inclinou e mordeu de leve a minha orelha. - Eu tiro a roupa para impressionar."

E então? Alguém já leu a série? O que acha? Eu espero que quem não tenha lido dê uma chance a ela ou que pelo menos tenha se interessado com o post! :B

E não se esqueçam que está rolando promoção de Finale aqui no blog, participem!


37 comentários:

  1. ah naty to doida pra ler essa série mas to esperando grana pra comprar o segundo livro pois to com os ímpares e sem os pares hahaaha mas to vendo que vale a pena isso ja me faz bem feliz :) adorei o post parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li a série, mas ok, deixa eu falar: com a sua indicação, eu não tenho como não PIRAR e querer sair correndo comprar toda a coleção!!! Socorro, falta tempo de ler e falta lugar na estante! Haha.
    Todos falam bem na narrativa, da história toda e principalmente do irresistível Patch, e agora estou doida pra conhecer também! *-*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu terminei a série há pouco tempo e gostei bastante de tê-la acompanhado até seu fim (cheguei até a ler os livros em inglês, logo que saíram), mas não me apaixonei como você.
    Becca escreve sim de uma forma cativante, mas, ao mesmo tempo, é bastante óbvia. Para mim a série foi assim: previsível. Em todos os livros eu soube quem era o vilão antes mesmo que tivéssemos alguma pista. Não sei se estou vendo filmes demais ou se a Becca realmente pecou nesse sentido, só sei que me surpreendi pouquíssimas vezes ao longo de Hush, Hush.
    E também não me surpreendi com o final. Eu imaginei um final e foi isso que ganhei. Então, acredito que essa falta de... acontecimentos inesperados tenha influenciado meu julgamento final da série.
    Mas, no geral, eu gostei. Adorei ver como Nora cresceu ao longo dos livros, como Patch também mudou muito e etc, etc. Sem contar que os dois são um casal extremamente sexy, haha.
    Ótimo post!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li, parece ser muito boa

    ResponderExcluir
  5. Que post legal Naty! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Estou ansiosa para ler Silêncio e Finale e espero não me decepcionar com o desfecho final da saga. Muitos estão dizendo que a Becca errou a mão no final...enfim, só me resta ler pra ver se tenho ou não uma opinião parecida. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nāo li essa série mas quero muito ler! todo mundo fala super bem!
    Pretendo ler em breve!
    Bjs

    http://livrosealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty!
    Acho que sou uma das únicas pessoas no mundo que ainda não leu essa série. Na verdade, já que Sussurro foi lançado fui correndo comprar, porém resolvi dar um tempo antes de iniciar a leitura e por incrível que pareça até hoje ainda não criei coragem para lê-lo. Mas enfim, adorei o post, ficou muito legal:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Oi Nati :)
    Olha, flor, vou ser sincera: eu nao vejo graça nenhuma no Patch!!! O primeiro livro nao me agradou e nao tenho vontade de terminar a série ;~ triste, né? To pensando em reler mais pra frente pra ver se tenho outra opiniao rsrs

    Mas o post ficou bem bacana :)

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. Oie Naty
    adorei o post.
    Sou fã incondicional da série (e do Patch rs) e poderia citar mil motivos para alguém ler os livros.
    Concordo em tudo, inclusive com os pontos negativos. Estou lendo Finale, e agora bateu um medinho desse segredo da Vee rs
    espero gostar do desfecho.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty!
    Olha não li nenhum livro da série, mas quero muito acho muito interessante o enredo e as capas dos livros. Espero em breve poder lê-los.

    Ótimo post!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Se já precisava ler essa série, depois disso é que preciso mesmo"
    Amei o post!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Owwwwn amiga que post incrível eu amei! *---*
    Olha ,eu nem sei se eu gostaria de ler os livros, mas que eu gostaria de ler todas as frases do Patch isso tu pode ter certeza! Mesmo sem ter lido o livro, eu já suspirando por ele! Ai, ai que personagem fofo meu Deus! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post!
    Estou ansiosa para terminar a série apesar de eu querer matar a Nora tipo, quase toda página kkkkkkk

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu por enquanto só li o primeiro livro. Tenho o segundo aqui em casa ( ganhei de aniversário) e está na fila de leitura :P

    Livráticos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, eu posso resumir meus motivos em uma palavra. Patch. Finale me decepcionou porque ele aparece muito pouco :)

    ResponderExcluir
  16. Não poderia deixar de comentar este post. Eu como você também li os livros antes do blog, eu lembro que quando criei o meu estava terminando Silêncio, até fiz a resenha, mas não publiquei porque não tive como reler os anteriores. Foi uma série que me conquistou totalmente, uma das poucas que gosto do casal de protagonistas, pois a maior parte das vezes tem um que sempre detesto. A autora soube como conduzir bem o enredo e está de parabéns e nós orfãs de Patch. Gostei de mais do post. Bjos!! Cida

    ResponderExcluir
  17. Oi, Naty!
    Apesar de todos esses motivos, eu prefiro não ler. rs
    Não gosto muito de livros sobrenaturais e nem com a temática anjos! :/
    Fica para a próxima!
    Beijos.

    http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É o tipo de série que não me chama tanta atenção por causa do motivo: anjos. É meio tabu ainda pra mim, sabe... isso não é pecado? haha
    Brincadeira, não tenho muita vontade de ler porque parece apenas romance (concluí isso pelos quotes).

    Esse sábado passado teve um evento de finale na minha cidade, ganhei uma ecobag de finale, marcador, bottom, hehe. Foi divertido, mas acho que não é minha praia não.

    abraços.
    ;)

    ResponderExcluir
  19. Olha, acho que sou a única que não vê muita graça na série. hehehe
    Tipo, achei que o primeiro livro tem muito de crepúsculo; Parece que a autora gostou da ideia e trocou o vampiro pelo anjo. Achei que faltou originalidade em sussurro.
    Crescendo Melhora um pouquinho mas a história do Patch com a Mercy é chatinha! Silêncio é o melhor dos três, mas não achei nada maravilhoso a ponto de ficar ansiosa pelo final. Pelo contrário, to até com medo de a autora ter feito cagada igual Stephenie Meyer fez com Amanhecer. :x
    Bjo, Naty!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li essa série. O único livro sobre anjos que li foi Fallen, achei bem legal.

    ResponderExcluir
  21. Caramba, só eu que não li ainda? oO"
    quero ler mais não tenho nenhum dos livros ainda :!
    porém, assim que achar a promoção irei comprar todos |Õ|
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu nunca dei uma chance a essa série. Só vendo o seu post é que parei e pensei: vou dar uma chance, quem sabe esse post me convence, então comecei a ler. Eu não gosto muito de livros que tem a temática anjos que gostam de humanos, sei lá, me parece pecado. Eu parei de ler na parte que você começa a falar do final, o que você achou, porque só de ver sua opinião eu já acho que é spoiler, eu sou do tipo que nem gosta de ler a sinopse pra não ler spoiler, mas enfim, relaxa. Eu só queria saber se essa série é narrada em 3ª pessoa ou na pespectiva da Nora. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!

      O post não tem spoiler nenhum, mas eu te entendo rs' E em relação a narração (coisa que devia ter falando no post, mas acabei esquecendo) é em 1ª pessoa, ma versão da Nora mesmo (:

      Beijo:*

      Excluir
  23. Oi Naty
    O que falar desta série eu amo de paixão,eu sei que é cliche mas o Patch é tudo de bom,agora só falta ler o final que para meu desespero não li estou morrendo de curiosidade para saber o fim destes dois.
    mil bjs

    ResponderExcluir
  24. Me sinto alienígena, não gostei muito do Patch ): Mas só li o primeiro livro, vamos ver se nos próximos minha relação com ele muda. Até agora essa série é normal pra mim... Não é uma das minha preferidas e nem nada do tipo.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Naty, tudo bem, achei bem legal essa sua ideia de fazer um apanhado geral sobre a série, acho que eu já até já devo ter falado isso aqui, mas eu não tenho tanta curiosidade com a série Hush Hush, tenho um certo trauma com anjos (desde que li Fallen mais precisamente) e tenho medo de me decepcionar de novo, mas como uma colega estaa vendendo o volume dela baratinho eu decidi compra-lo, agora só falta a coragem para lê-lo, rsrs.
    Eu deixei um meme para você no meu blog, espero que goste, abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/02/memes-e-selinhos-que-recebi-4_5.html

    ResponderExcluir
  26. Adoro as capas da série, mais especificamente de Sussurro e Finale, são tão lindas. Eu ainda não li a série mas morro de vontade, são tantos comentários positivos, e Pacth pra cá e Pacth pra lá, que me sinto fora da bolha com tudo isso hahah Queria encaixar a série ainda esse ano na minha meta, mas eu não tenho os livros e só com um belo desconto eu compro a série, porque estou mais pobre que mendiga, mas vou dar uma chance assim que eu puder. Ótimo post, fiquei com mais vontade ainda de ler? Imagina...

    ResponderExcluir
  27. Oi Naty, eu nunca li a série justamente por tanta gente amá-la haha.
    Quando a série fica famosa assim, eu acabo perdendo a vontade de ler. Mas sempre tive curiosidade sobre Hush Hush.

    Vou ver se dou uma chance a série =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Naty!

    A única história sobre anjos que eu conhecia era Cidade dos Anjos, através do filme. Confesso que na primeira vez que assisti detestei. Mas dei uma segunda chance e ao assistí-lo novamente mudei radicalmente a minha opinião.

    Fiquei muito interessada na série Hush Hush.

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu nao li a serie, mas estou MUITO afim de conhecer o Patch!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post Nath, só esses trechos do livro me deixaram mega ansiosa, porém ele ainda vai entrar na minha lista infinita de livros para ler, nem achei que o post ficou grande, achei que ele ficou muito bom para ler, não ficou chato sabe? Queria tanto ler ele, mas ele vai ter que aguardar um pouco, beijos. ;*

    ResponderExcluir
  31. Lendo esse post,percebi o quanto uma capa faz a diferença,nunca me interessei por essa série,devido a capa =x, nunca tive sequer curiosidade para saber sobre o que se tratava essa série.Pelo seu post,você realmente adorou,mas confesso que realmente não sei se eu me apegaria tanto,na verdade não gosto muito da temática do livro, mas quem sabe um dia....
    http://llivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já li a série toda, o que falar? Nora é uma personagem irritante ás vezes o que vocês terão que se acostumar, mas ela vai evoluindo na série, Vee a melhor amiga de Nora é uma relação de amor e ódio mais no final o ódio vence por ela não gostar do Patch, A série é emocionante disso tenha certeza, os mistérios são bem escritos e no final tudo tem um motivo para acontecer, A capa livro Becca consegue se superar, e mostrar porquê gostamos de Hush Hush, mas o melhor eu deixei pro final PATCH! ele ficou me seduzindo no livro todo rs, Patch tem aquilo que faz todas as garotas suspirarem sem falar que além de seduzir, demais... rs, ele faz a série caminhar o geito misterioso e envolvente, gera boas risadas e a vontade de ler e reler a série, ok algumas pessoas podem até não gostar mais sendo a primeira série de romance da Becca certamente foi maravilhoso, uma ultima coisa depois desse comentário gigante -q Não comparem Fallen com Hush, Hush não é porquê é o tema é anjos caidos que a série é parecida, já li as duas e posso falar sem comparação em vários quesitos, quem ainda não leu não sabe o que tá perdendo, aguardando o filme ♥

    ResponderExcluir
  33. Oi
    Sempre vejo comentários positivos sobre essa série e estou bem curiosa para ler. Em breve vou comprar o primeiro livro *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro essa série ;) é uma das minhas preferidas, Patch é um sonho. hahah
    Só que ainda não li Finale ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Juro que quando comecei a ler Sussurro, não esperava muita coisa....estava curiosa para conhecer a história, pois já tinha lido muita resenha positiva. E não deu outra, viciei na série e não vejo a hora de ler Finale....estou esperando meu exemplar chegar....pena é que depois vou ter que me despedir desse lindo casal...snif snif
    Recomendo muito, inclusive, fiz tanta propaganda pra minha mãe, que ela está lendo no momento o livro Silêncio e também está amando.
    Bjs

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo