18 fevereiro 2013

Promoção - Novo Conceito

Olá pessoal! Hoje trago pra vocês mais uma promoção com livros do Novo Conceito, todos eles já resenhados aqui no blog. Quem vai querer? *O*

A Casa das Orquídeas, Segredos Revelados e Cuco serão os três livros sorteados nessa promoção. Serão três ganhadores no final! 



Façam tudo direitinho, porque apesar de não haver nenhuma regra obrigatória eu confiro a entrada vencedora. Por exemplo, se você foi sorteado por curtir a página no facebook eu vou checar se você curtiu mesmo e a mesma coisa pra todos os outros. Já aconteceu de ter que fazer outro sorteio por isso então fiquem atentos.


a Rafflecopter giveaway

No mais, boa sorte pra todos!

Ah, a promoção do Fim do Mundo que estava rolando aqui no blog já chegou ao fim e vocês podem conferir o vencedor no próprio post.



26 comentários:

  1. Adorei! Estou louca para ler esses livros!
    Participando *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando, só espero não ganhar o livro que eu já tenho haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália,
    Obrigada pelo retorno no twitter!!
    Vou participar do top comentarista \o/
    Pois estou querendo muito o livro Viva para contar
    E adorei a promoção novo conceito, vou participar também, pois estou querendo ler o Cuco *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!

    Participando! Já li A Casa das Orquídeas e adorei. Agora super curiosa para ler Segredos Revelados!

    Torcendo muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando!! Estou louca pra ler Cuco!!!
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Naty, adorei os livros eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito Cuco! muuuuuuuuuuuito mesmoo!!!
    Adoreeeeeeei! \o/ Super participando! :D

    ResponderExcluir
  7. Participando...
    Parabéns pelo blog,está um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promo! :)
    Participando!
    #euquero!

    ResponderExcluir
  9. É claro que já estou participando...quero muito ler Cuco e Segredos Revelados.
    Boa sorte pra mim! hehe

    ResponderExcluir
  10. quero demais! amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo