02 fevereiro 2013

Volta às Aulas!

Todo mundo preparado para voltar ás aulas? Eu particularmente não estou nem um pouquinho animada, não gosto de passar pelo primeiro dia de aula novamente. Mas certamente poderia abrir uma exceção se no meu primeiro dia de aula conhecesse algum dos personagens que cito nessa postagem. Minha intenção inicial era fazer um top 5, mas só consegui lembrar de 4 personagens. Então ou eu fazia um top 5 de 4 ou um post em formato de texto mesmo. E optei pela última opção.

Foi logo no primeiro dia de aula que Patch apareceu e abalou o mundo de Nora e consequentemente de várias leitoras. Com seu jeito misterioso, suas piadinhas sarcásticas, além de sua beleza estonteante não tem como não se apaixonar por ele. Ele se torna o mais novo parceiro de Nora nas aulas de biologia e logo os dois acabam se apaixonando e só pra melhorar... Patch é um anjo caído. Suspiros e mais suspiros durante a leitura. Aliás, ainda estou inconformada pela série ter acabado e não ter mais Patch para apreciar. Nem sei quem é na foto ao lado, pesquisei Patch e foi o que apareceu. Se alguém souber me fale (:
Adendo: O nome dele é Drew Doyon, modelo das capas e book-trailers da série. Obrigada pela informação Tarcila.

E pelo visto as aulas de biologia são as preferidas desses personagens, porque Edward Cullen também aparece como parceiro dessa matéria com Bella. Digam o que quiserem sobre a saga, mas não dá pra negar que Edward é um ótimo partido. Além de ser um vampiro ele é bonito, charmoso e tem uma tendência a ser super protetor. Sendo um vampiro, ele possui o corpo de alguém com 17 anos, mas na verdade é bem mais velho que isso e conserva junto consigo alguns costumes antigos.

Ok, o próximo personagem é Étinne St. Clair. Pra quem não conhece, trate de ler logo Anna e o Beijo Francês e se apaixonar por esse britânico-francês. Sim, sim! Porque não basta ele ter o charme dos franceses, ainda possui sotaque britânico. Paixão instantânea. Mas na verdade ele é americano, o que eu gosto de ignorar porque franceses e britânicos são melhores. St. Clair é bonito, simpático, atencioso e super fofo. Ele é baixinho, o que pode ser ruim para algumas que provavelmente serão mais altas que ele, como acontece com a própria Anna mas não pra anãs como eu. Não me lembro direito se Anna o conhece no primeiro dia de intercâmbio, mas independente disso eu confesso que não me importaria de fazer intercâmbio e conhecer um St. Clair da vida. Sonhar ainda é válido. A foto ao lado é do Ben Barnes. Não é exatamente com imagino St. Clair, mas o Ben é inglês e bem, é lindo!

E por último Rodrigo de Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta. Priscila muda de cidade e na nova escola ela conhece Rodrigo. Se já não bastasse a Paula criar o fofo do Leo, ela ainda vem nos encantar com mais um personagem maravilhoso. Rodrigo gosta de escrever poesias e adora animais, e se não me engano ainda sabe tocar bateria. Sem contar que é lindo e bem romântico! Ao lado temos o irmão fofo da Elena em The Vampire Diaries, que foi sugestão da própria Paula como Rodrigo, já li imaginando ele como o personagem.

Só pra finalizar o post quero desejar um bom início de aulas pra todo mundo que está voltando aos estudos, e pra quem já passou por essa fase creio que seja coerente dizer que tenham uma boa volta ao trabalho. Se já não voltaram. Enfim, espero que tenham gostado >.<

29 comentários:

  1. Haha, adorei o post, Natália *-*
    Adoro o Patch e o lindo do Etienne.

    Tem varios outros personagens legais que me lembro. Alguns que são alunos novos na escola, outros que já eram alunos - tipo o Christopher da trilogia Cabeça de vento e o Michael de O diário da princesa, ambas séries da Meg Cabot.
    Mas os que mais me conquistaram ano passado foram os de faculdade, tipo Travis Maddox de Belo desastre e o Lucas de Easy *O*

    Mas tem vários outros que nem consigo lembrar mais. Só sei que adoro livros com esses temas de colégios e faculdades s2


    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. confesso que também nāo estou animada pra voltar para a escola D:
    esse graças a Deus é o meu último ano mas ainda nāo perdi as esperanças de chegar na escola e encontrar um Edward Cullen para ser meu parceiro na aula de biologia...
    adorei o post! Bjs

    http://livrosealem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty!
    Adorei o post e os personagens também (risos) \õ. Estou e ao mesmo tempo não com vontade de voltar a estudar D: #NadaFácil ¬¬'Bom início de aula para você também *___*

    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    [http://musicaselivros.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post Naty,bem criativo já pensou voltar as aulas e dar de cara com uma dessas beldades, meu Deus com certeza a escola seria o máximo.Eu não sou muito exigente só o Patch tá bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, adooorei o post!

    Nossa, eu queria conhecer todos! hahaha Dificil seria escolher. Ok,de cara eu ja eliminaria o Patch, pq nao consigo gostar dele. O Rodrigo eu nao conheço pq nao li MVFS. A briga seria entre Edward *-* e o Etiénne hehehe

    Flor, relaxa sobre o spoiler, eu sei que nao foi sua intenção ;~

    Beeeijao

    ResponderExcluir
  6. Como assim Naty, não está animada para voltar às aulas? Explique isso melhor. rsrsrs

    Eu já sai da escola e da faculdade faz tempo... Eu sempre gostava do retorno às aulas, acho que só deve ser ruim quando a escola é nova e não conhecemos ninguém.

    Aliás, você não é nada boba hein? Quem não gostaria de conhecer qualquer um dos gatos citados, não é mesmo.

    De qualquer forma, bom retorno, e que o primeiro dia de aula te surpreenda positivamente é claro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Mas acho que faltou o Jared e o Ian do livro "A hospedeira" e os atores são lindos demais, bem que poderia cair todos eles na nossa sala né? ~Sonho~ kkkkk Beijos, amei o post. :* indoparalondon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Naty!
    Amei esse post <3
    De todos citados já conheço o Patch, o St. Clair, e o Edward. A aula de biologia parece mesmo ser a preferidas dos personagens! Hehehe
    Fiquei curiosa para conhecer o Rodrigo.
    Eu também não estou nada animada para voltar às aulas :(
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Gostei do post, bom eu vou volta as aulas essa semana, mas do trabalho já voltei rs
    Boa sorte pra ti também ^^
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. SANTO CRISTO, TENHA MISERICÓRDIA DESTE POBRE CORAÇÃO.
    Cá estou eu, tranquila e quem eu vejo logo de cara: Drew Doyon, ou melhor nosso [nosso nada, ele é MEU, MEU, MEU ~risada de vilão da Disney~] Patch ♥
    Nora se deu super bem. Eu na minha vida, não tenho uma sorte desta porque meus parceiros sempre foram uma tristeza que só vendo. ~le chateada~
    Não faço qualquer questão do Edward. Não curto o jeito todo pegajoso, dominante e super protetor dele. Então é todinho de vocês U.U
    E como não li nem Anna e o beijo francês e Minha vida fora de série não tenho como comentar. Apesar que li Lola e o garoto da casa ao lado e tem o St. Clair e ele não chamou minha atenção em nada /lixa
    Adorei esta listinha.
    Beijo

    Baiana Literal
    http://tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post guria, tambem nao estou afim da voltas as aulas, dos personagens que voce citou conheço o Cullen, mas oi? que Patch hein .. (*0*)

    ResponderExcluir
  12. Own!!
    Dessa forma quero voltar a estudar e o mais rápido possível!!
    Legal esse post Naty, amei, amei!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga acho que esse é um dos melhore posts que tu já escreveu! Amei, amei, amei parabéns ficou super criativo! ♥♥♥♥ Minhas aulas só voltam dia 14/02 mesmo assim, eu desejo uma boa volta ás aulas para todos! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Naty!
    Adoreeeeeeeeeeeeei o post <3
    Bom, amo o Patch, o Edward e o St Clair mas ainda não tive um encontro com o Rodrigo :c Nunca li nada da Paula, aliás.

    Quero mais Top 5, hein? <3
    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O post foi bem interessante! mas infelizmente eu não tive férias :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas adorei a ideia! :D

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!!!
    Eu adoroo o Patch!!!!
    Não conheço ainda os dois últimos, mas tenho que conhecer logo não é mesmo?! hehehe

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  17. Hey Naty! Quanto tempo (:

    Bom, eu também não estou nem um pouco animada para a volta às aulas. Não comprei nenhum material ainda, não sei onde meu uniforme está e a preguiça ta batendo. Ir pra aula amanhã? Não quero de jeito nenhum!

    Mas voltando as aulas, todoooooos eles são perfeitos (tirando o Edward, na minha opinião). Ainda não tive coragem de ler Finale pra dar adeus ao Patch ): E o Étinne é vida! O Rodrigo é fofinho, mas não entraria no meu top.

    Beijos,
    Mars - Letras de Chá.

    ResponderExcluir
  18. Já falei que adoro as suas listas, Naty? *-* haha'
    Bom, se fosse pra conhecer o Patch ou o St. Clair eu também adoraria os primeiros dias de aula haha'

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sinto até saudades dos primeiros dias de aula, é sempre assim, todos reclamam da escola, mas quando para de estudar bate uma saudade. :c Preciso saber o que tanto tem o Patch, estou me sentindo fora da bolha quando falam do personagem. Aaaaa ~suspira~ Étinne St. Clair, preciso de um desse na minha vida, a altura dele não é um problema, já que eu também sou baixinha. Haha Boa volta as aulas pra quem volta. (:

    ResponderExcluir
  20. Colocar Patch no post foi uma injustiça, estou praticamente babando aqui...

    ResponderExcluir
  21. esse post não é para homens! Mas as voltas as aulas estão sendo aguardadas por mim! MUITO!

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  22. Super legal a ideia do post!
    Imagina só voltar as aulas e conhecer um carinha desses dignos de livro! HUAHAUHAUHAU

    ResponderExcluir
  23. Que saudades dos meus tempos de aula! Era sempre aquela ansiedade para rever os colegas e professores.

    ResponderExcluir
  24. Ei Naty, sabe quem mais se encontra nas aulas de biologia? Laurel e David, da trilogia Fadas, escritora Aprilynne Pike...

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  25. Conhecer eu só conheço mesmo o Edward Cullen, mas é claro que já ouvi muuuuita coisa boa do Patch!
    Minhas aulas na faculdade começam amanhã.. não é o meu primeiro semestre (já vou para o terceiro), mas mesmo assim estou super nervosa!!!

    ResponderExcluir
  26. Super criativo o seu post, gostei muito da comparação que você fez com o primeiro dia de aula e os personagens, ficou bem bacana
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  27. Adorei mesmo o post, dos personagens que você apresentou eu conheço os dois primeiros. Anna e o beijo francês eu ainda não li, apesar de já ter o livro em casa.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei a criatividade do post, parabéns!

    Acho que eu gostaria de conhecer qualquer um no primeiro dia de aula!
    Todos lindos <3

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Muito legal o seu post, adorei!
    Saudades dos tempos da escola e da faculdade, quem dera, naquela época, eu ter conhecido um Patch da vida...kkk
    Não posso reclamar, pois hoje sou muito bem casada com um homem muito melhor que o Patch...:)
    Desejo um bom retorno às aulas a todas vcs que ainda frequentam a escola e a faculdade....estudem bastante!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo