12 março 2013

Entrelinhas #11 [A Infiltrada]

Foi extremamente difícil escolher apenas esses quotes para colocar aqui, eu marquei quase o livro inteiro então podem imaginar que a minha vontade era de colocar todos eles aqui. Mas como eu sei que vocês não leriam tudo, selecionei apenas alguns que mesmo assim parece muito. Espero que gostem!

Pois a liberdade é um mero mito. Para aqueles que não têm nada a temer, a liberdade está intacta. Somente para os que temem, é que ela não está. pág 20.


Havia coisas maiores na vida que simplesmente ordens e respeito pela pátria. Existiam coisas que simplesmente deveriam ser feitas. pág 70

Claire abaixou os olhos, com um leve franzido de cenho. Parecia que o general sofria por alguma coisa. Analisou suas mãos ao entender que até os monstros sofrem. Mesmo não sabendo o motivo, poderia enxergar que em algum lugar dentro daquela farda e toda aquela impassibilidade, existia um ser humano. pág 75

Gostava de história de heróis e vilões. Existiam sempre os totalmente vilões com toda sua maldade e os totalmente heróis com toda sua bondade, e o meio termo: os mocinhos mal compreendidos. pág 93

Pessoas como você e eu são como armas. Mesmo não carregadas, ninguém ousa chegar perto, a menos que queiram algo com ela. pág 170

"Genaral..." Ela levantou os olhos e o encarou. "Faz tempo que eu não treino. E... Eu estava vendo minhas adversárias, e elas..." Bufou. " São muito boas."

"Mas você é mais."

" Uau... Você me elogiando."

"Não, estou me elogiando." Revirou os olhos. "Afinal eu fiz um belo trabalho como treinador." pág 221

Então a infiltrada percebeu que mesmo homens como Beckert, não importasse o que fizesse, falasse ou pensasse, em algum  lugar bem lá no fundo, queriam mais é serem amados. pág 280

"O negócio é o seguinte: tome uma atitude, ou a vida tomará uma por você." " Isso foi bem profundo em filha de um pai!" " Eu sei! Não há nada melhor no mundo do que dar conselhos aos outros quando não conseguimos segui-los nós mesmo." pág 286

"Eu gostaria que houvesse um manual de instruções para tudo que nos acontecesse na vida..." "Assim perderia a graça. Isso é a vida, general." pág 309

"Quantas vezes não sentimos algo e de repente percebemos que aquilo era tudo o que sempre desejamos? Algo dentro de seu ser gritava que você queria, precisava, necessitava daquilo, mas você não conseguia perceber até o dia em que você tem o que pedia secretamente."  pág 330

12 comentários:

  1. Gostei dos quotes!
    Acho bem interessante seus livros todos marcados (como vi no vídeo) ^^

    ResponderExcluir
  2. Viajei agora nas quotes, mesmo não tento lido o livro as quotes passou uma sensação boa. Espero poder conferir o livro.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  3. Adorei os quotes!
    desde que li a resenha to muito a fim de ler esse livro!
    aiai preciso de dinheiro urgente! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwwwwwn tem um quotes bem bacanas, apesar de não ser um livro que eu me proporia a ler.
    Um beijo

    Baiana Literal
    tharcilalima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos quotes só me deu mais vontade de ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou loucaaaaaaaaaa para ler esse livro. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaah, quero esse livro para mim, me dá, Nayhy?? s2
    srarsraras

    ResponderExcluir
  8. Entrando em fase de desespero após ver esses quotes,
    tô loucaaaaa pra ler esse livro desde que vi a resenha aqui :)

    ResponderExcluir
  9. Só de ler os quotes já me senti, envolvida pela história, já tinha lido a resenha aqui, e desde que li tenho vontade de comprar o livro.

    ResponderExcluir
  10. AI amo, o livro mais filho do pai do mundo. Eu amava a fic e amo o livro.

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de quotes! E essas me fizeram gostar bastante do livro! Já tem resenha? Vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo