08 março 2013

Just News [Lançamentos de Março]

Antes estava fazendo duas edições de postagens de lançamentos, mas esse mês vou atualizando esse post caso haja outros lançamentos para compartilhar com vocês, ok? É melhor pra mim e melhor pra vocês que não precisam ficar vendo dois posts de lançamentos pra conferir todos. Enfim, vamos lá!

    
   
             

  Achei linda a capa de Bruxaria e compraria o livro só por ela. Esse livro da Jennifer E. Smith tem cara de ser bom, achei a capa uma fofura. Os Doze é continuação do livro A Passagem do Justin Cronin e a Editora Arqueiro relançou o primeiro livro com uma nova capa que combina com essa segunda, adorei isso. Dos lançamentos da Novo Conceito o que mais desejo é O Livro do Amanhã da Cecelia Ahern.

    


        
       


Mais um livro do Nicholas Sparks pra minha coleção! Esse A Curva na Estrada é muito bem elogiado, não vejo a hora de poder lê-lo. A Hospedeira vai ser lançado com a capa especial do filme, mas a original  é bem mais bonita. Trocada tem uma capa maravilhosa, vi uns comentários sobre o livro e fiquei interessada. Dos lançamentos da Bertrand estou lendo Casa de Verão nesse momento e até agora gostando do livro. E só pra completar a perfeição dos lançamentos desse mês temos mais um livro do John Green! O Teorema Katherine é o novo livro do autor lançado aqui no Brasil e mesmo tendo lido só um livro do autor, como não querer mais?

        
     
   

Garota Exemplar tem sido muito comentado, mas ainda não consegui me interessar pelo livro. Agora esse O Menino que Via Demônios logo que bati o olho fiquei com vontade de ler. E Pandemônio é um dos lançamentos que mais aguardo, quero muito saber como é a continuação de Delírio. E vocês? Quais são os lançamentos mais desejados de março? Esse mês está bem recheado!


16 comentários:

  1. Oi, Natália!

    Louca pelos lançamentos da editora Novo Conceito!
    Vi uma resenha de "Garota Exemplar" recentemente e fiquei bastante curiosa para ler!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muitos dessa lista!
    só falta din din
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os da NC, já tinha visto alguns quero ler O Livro do Amanhã, não tinha visto Bruxaria nem Faça Seu Pedido (que aliás a capa é linda), dos outros citados gostei de todos, mas estou mais anciosa pra ler é Trocada, também fiquei curiosa só de ver a capa de No Coração da Floresta, Ainda não li A Hospedeira mas prefiro a capa antiga, era mais bonita ...

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades interessantes!
    Mas estou muito curiosa para ler o novo livro do John Green e o Menino que Via Demônios.

    ResponderExcluir
  5. OMG quantos livros! *--------* Eu preciso de dinheiro o mais rápido possível! Quero muito ler: O livro de amanhã e o Teorema Katherine! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Eu gostei de alguns lançamentos, já outros, não. A capa do filme de A Hospedeira ficou bem legal estou querendo muito comprar, mas por enquanto vou comprar outros, pois já tenho esse livro. Garota Exemplar eu não gostei da capa, mas estou morrendo de vontade de ler, a história me agradou muito. Eu ainda não sei a história de Uma Curva na Estrada, mas sendo no Nicholas, com certeza eu vou comprar... rsrs
    A Capa de Pandemônio ficou bem legal, estou imaginando-a pessoalmente como deve ser. Ainda não li Delírio, mas com certeza esse ano ainda leio! Gostei do post, ficou bem legal (:
    Abraços
    leiturascomosnsd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jesus aonde nos vamos parar quanto lançamento estou perdidinha,ai,ai...
    Mas com certeza o mais aguardado por mim é Pandemônio.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Será que isso tudo sai mesmo agora em Março? (tirando alguns que já vi na livraria). Tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  9. estou louco com os lançamentos da Novo Conceito, pelas capas prometem muito! E tem livros, que quando li a sinopse, uau, preciso ler, preciso ler, entende?


    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália!
    Tenho o e-book do livro da Jennifer E. Smith e soube que vai virar filme também, parece ser bem legal.
    Dizem que O Teorema de Katherine não é o melhor livro do John Green, eu ainda nem li A Culpa é das Estrelas, e também não tenho muita vontade, todos falam muito bem, mas sei lá, quero esperar mais um pouco.
    Adorei a capa desse A Filha da Feiticeira.
    Não li Delírio ainda, mas gostei da Intrínseca ter mantido o padrão das capas. Delírio vai virar série, aliás, acho que é série mesmo, já escolheram alguns atores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. O teorema Katherine com certeza é o melhor livro que será lançado esse mês! Mal posso esperar para lê-lo :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaai eu quero muitos desses livros lançados!
    O teorema de Katherine, pandemonio, a torre invisível...
    aiaiaiai
    e haja dinheiro viu! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos lançamentos!
    As capas de que mais gostam foram as de
    A Pousada Rose Harbor e As violetas de Março ^^
    As capas dos Nicholas Sparks sempre deixam muito a desejar,
    na minha opinião :/

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, é tanto lançamento ao mesmo tempo que nem da´pra acompanhar, né Nati?

    Beeijao

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos da editora NC estão ótimos, tem uns bem interessantes. Bruxaria tem um enredo bem bacana. Eu não gostei da capa de Pegasus, as capas dos volumes anteriores eram show, essa... puff. A Hospedeira eu prefiro a capa da primeira edição, acho mais bonita. Casa de Verão parece ser muito bom. Estou bem curiosa por Garota Exemplar, gostei do pouco que soube do livro, fiquei interessada.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros$$!! haha Tô pirando com os lançamentos e ainda tem os que não são mais lançamento e que eu necessito ler!!
    Achei a capa de Faça seu pedido muito linda. Gostaria de ler Garota Exemplar, mas realmente a capa não está lá tão caprichada! E eu concordo com a Gabriela, as capas dos livros do Nicholas Sparks nunca são muito boas, pelo menos não me chamam a atenção e tem umas que são até um pouco parecidas. As histórias que estou louca pra conhecer são Em busca de um final feliz, O livro do amanhã e Pousada Rose Harbor!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo