28 março 2013

Produtos literários que eu quero pra mim!

Quando foi que você terminou de ler um livro desejando ter alguma coisa que os personagens da história tinha? Quem não terminou de ler Harry Potter desejando loucamente uma varinha ou um sapo de chocolate?  Ou uma vassoura e quem sabe uma coruja de estimação? Quem?!

Sempre que vejo qualquer produto relacionado a algum livro que eu goste fico louca para ter, mas infelizmente não sou rica ainda e os livros já consomem todo o meu dinheiro não sobrando nada para essas coisinhas legais. O que não me impede de fazer um post e contar pra vocês quais os mais desejados, claro.

Vou começar mostrando o que me motivou a fazer esse post, que é um colocar de A Culpa é das Estrelas escrito Okay. Quase morri de amores quando vi essa imagem, mas infelizmente não tem em lugar algum pra vender. Pelo que vi a editora mesmo distribuiu alguns kits com os colares portanto quem tiver algum sobrando e quiser me dar estou aceitando de bom grado, okay? Okay! 




Uma coisa pela qual sou completamente apaixonada é camisas com estampas bonitas e quando vejo algum com estampa de livros que amo é impossível não desejar. Pra ser sincera se eu pudesse teria uma camiseta pra cada um dos meus livros preferidos, que não são poucos como já podem imaginar.

ModeloEstampa

A camisa assim é de O Pequeno Príncipe é é muito linda! Um dia ainda comprarei uma dessas. Achei essa no site da Loja Smile, e lá tem várias camisas maravilhosas apesar de não terem foco nos livros. De qualquer forma vale a pena dar uma conferida.

Como citado no início do post não poderia deixar de fora qualquer coisa de Harry Potter, não é? Eu juro que ainda vou comprar a minha varinha, mas enquanto isso o máximo que posso fazer é babar nas imagens.

 


Como fã da Trilogia Senhor dos Anéis não poderia deixar o Um Anel de fora desse post. O da imagem ao lado foi retirado do site Lily Acessórios que tem inúmeros produtos legais sobre os livros, desde bottons e camisas a produtos colecionáveis das séries, e um dos que encontrei por lá foi o Um Anel.

Imaginem como seria legal segurar em mãos um anel como esse e ainda poder secretamente imitar o Gollum sussurrando my precious?! Preciso de um desses pra mim!


Esse colar eu vi na página de Instrumentos Mortais
no facebook e fiquei louca para ter um pra mim. O colar é uma das marcas que os caçadores fazem no corpo usando-as para se protegerem e é muito bonito!

Outra coisa que amo são canecas. Adoro ter aquelas canecas decoradas e bonitas e sempre tive vontade de ter uma com  ilustrações literárias. Peguei essas que achei por aí pra exemplificar pra vocês, mas certamente tem diversas outras que são lindas!




Jane Austen, Mafalda! 

Tem mais coisas? Com certeza! Mas como não quero encher vocês falando sobre tudo o que desejo vou terminar por aqui. E então? Gostaram de algum dos produtos citados no post? Sugerem outros?


26 comentários:

  1. Nat, você é diva ! Acabei de ter uma ideia pro meu blog com esse post, e não é plágio haha
    Eu adorei o post, acho legal essas coisas que envolvem livros e não são livros rs
    Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    AS blusas literárias e o calor Caçador de Sombras são tudooooo!!! *______*
    Ameiii esse post!!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Post mais que lindo, mais que perfeito, mais que desejado!
    Ah.. Que perfeito <3

    Ainda não li "A culpa é das estrelas", então, fiquei boiando no "Okay" rs. Mas vou descobrir em breve ;)

    Beijos e Feliz Páscoa =^.^=
    Luizando

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah *-* Todos são lindos! Realmente dá vontade de comprar *-*
    Já vi essas blusas de O pequeno príncipe! São ainda mais lindas "pessoalmente"!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso daquele colar do Okay, muito lindo!!!!
    o colar de Os Instrumentos Mortais tem nesse site:
    http://www.hebeldesign.com/main.sc

    ResponderExcluir
  6. Natália, eu também quero muito esse pingente de A Culpa é das Estrelas, além de querer uma camiseta com Okay? Okay. *-*

    Já sobre HO eu quero tudo que existe para vender HISHAIUHIA Eu tenho um mapa do maroto, mas isso é quase nada. Quero varinha, roupa da sonserina, uma coruja, sapos de chocolates, uma capa de invisibilidade... hahah

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pela caneca da Jane Austen, minha escritora favorita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da caneca, Joice, porque também tenho uma predileção pela Jane! ;)

      Excluir
    2. Também gostei da caneca, Joice, porque também tenho uma predileção pela Jane! ;)

      Excluir
  8. Eu morro de vontade de ter uma varinha do Harry,este post me deixou eufórica cada coisa mais linda que a outra.
    MIL BJS E UMA FELIZ PÁSCOA.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do colar de ACEDE ^^
    E da caneca da Mafalda ;)

    ResponderExcluir
  10. Dá vontade de sair comprando tudo!! <3
    Pena que essas coisas, geralmente, são tão caras =/

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  11. A pessoa na primeira foto sou eu o/, como eu amo o livro e tals minha amigas mandaram fazer ;) Será que você poderia colocar os créditos da foto para a Lara Frota? Foi a minha chará que bateu.

    ResponderExcluir
  12. Muito Obrigada Natália! E sim, não tem nada demais ;) Pode por o link (apenas se não for dá trabalho Okay?).
    O seu blog também é muito fofo, acompanho desde... sempre!

    ResponderExcluir
  13. Owwwwwwwwn que post incrível amiga eu também quero tudo isso pra mim!
    Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou doida por produtos relacionados aos livros, mas eu já tenho que me balancear controlando a minha loucura para comprar livros ainda mais com produtos. Já tentei ter a replica do anel, mas pessoas foram mais sortudas do que eu na promoção e minha sorte foi para o ralo junto com o anel ~chora~. Essa caneca da Mafalda é lindona.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o colar de "A Culpa é das estrelas"! Nossa, é verdade, meu Deus, há tantas coisas literárias que eu gostaria de ter! Eu lembro que assim que li Eclipse saí correndo atras de um pingente de coração para colocar na minha pulseira (tanto que não achei, fiquei super triste e minha mãe foi lá e me deu um pingente super fofo!)<3 enfim, vou dar uma pensada e ver se há mais coisas literárias que eu gostaria de ter! (Canecas é uma das coisas mais tangíveis, porque meu pai tem fábrica de cerâmicas então... HAHAHA)

    ResponderExcluir
  16. GENTE QUE LINDOS! Estou aceitando o anel de O Senhor dos Anéis, o pomo de ouro de HP, uma varinha e o colar de Os Instrumentos Mortais hahahahaha.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. owwwn, cada coisa linda! Esse colar de ACEDE é lindo demais mesmo, até eu que nao li fiquei com vontade hahaha

    ResponderExcluir
  18. Também tenho uma queda por canecas, e sempre tem umas camisetas lindas também, mas uma das coisas que mais gosto são anéis, infelizmente é muito dificil achar objetos personalizados nas lojas, na maioria das vezes só pela internet.

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisas lindas! <3 Amei a blusa do Pequeno Príncipe, o colar do A Culpa é das Estrelas e a caneca da Jane Austen! Muuito fofo! :D
    Ótimo post!

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Tinha que ser um post inspirado em alguma coisa de A Culpa e das Estrelas... tipico de Naty!
    Adorei, também curto esses mimos lindos!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  21. Que liiiiiinnnndddooooo o colar de ACEDE *-----* Ain, eu quero um! Também gostei demais do de Os Instrumentos Mortais. Amo camisetas, acho que essas são mais acessíveis para mim UAHSUHAUSH Tô louca querendo uma de GoT, que são lindas demais!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    www.myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo