13 abril 2013

Just News [Lançamentos de Abril]

Todo mundo empolgado com os lançamentos desse mês de abril? A Arqueiro está com três lançamentos de romances históricos que eu quero muito ler, além de estar lançando o quarto livro da Série do Tigre. A capa está tão bonita quanto as anteriores, preciso dele 

  Desejo à meia-noite    Regras da sedução, As    Duque e eu, O

    Fique comigo        Destino do tigre, O

Agora os lançamentos da Novo Conceito eu quero MUITO Liberta-me! Adorei Estilhaça-me e não vejo a hora de ter essa continuação. A Livraria 24h da Mr. Penumbra tem uma sinopse interesse e Sangue na Neve é uma continuação de Viva pra Contar, que eu amei.

INSURGENTE! ♥ PRÍNCIPE MECÂNICO! ♥ 

  A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra    Simplesmente Ana    Liberta-me

     Sangue na Neve     

Morte de Pemberley eu quero muito ler pelo simples fato de o livro retomar a história de Orgulho e Preconceito, pela sinopse parece ser muito bom! Adorei as capas dos livros do Paulo Mendes Campos. 

          
O mais estranho dos países  Livro    
Já sinto vontade de ler Sabia que Eu te Amo? só de olhar pra capa. Ainda preciso ler A Seleção, mas sei que tem muita gente ansiosa por essa continuação! Vi vários comentários sobre No Limite da Atração, mas não me interessei pelo livro.

   um-milhão-de-sois    sabia-que-eu-te-amo    a-elite

  circulo-de-fogo    reiniciados    no-limite-da-atração

Qual o lançamento que vocês mais aguardam?

Ah, acabei de criar um Instagram para o Just Books! :D

21 comentários:

  1. Nooooooooossa amiga quantos lançamentos, são tantos livros, que eu não sei se comento ou se fico babando nessas capas! hahahahaa Desses livros eu gostaria de ler: O Destino do Tigre, Sabia que eu te amo?, A Sociedade Cinderela e Como eu era antes de você. Ameeeeeeei esse post tá lindo demais! Me sinto em uma livraria! hahahaahah Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os que mais me chamaram a atenção foram Retrato de uma Espiã, A Síndrome E – OMG preciso desse livro em minhas mãos - A Livraria 24h da Mr. Penumbra – olha essa capa, gente, que linda. Não sabia que Sangue na Neve era continuação de Viva para contar, preciso dos dois. Vou pegar A Seleção pra ler, só depois que for lançado todos, não vou suportar ter que esperar o ultimo ser lançado – a impaciente. Um Milhão de Sois, Reiniciados e No Limite da Atração parece ser ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,
    Também Doidinha pra ler O destino do tigre e Liberta-me,já fiz o pedido !só esperando chegar' :)

    ResponderExcluir
  4. Todo começo de mês é uma loucura! Parece que quanto mais livros eu compro menos tempo tenho para lê-los.
    Com certeza eu QUERO muito Insurgente, pois curti demais Divergente. Também li A Seleção que também gostei bastante, mas esse foi emprestado.
    Se fosse escolher algum pela capa seria A Biblioteca 24 horas do Mr. penumbra.
    Outro lançamento que não está aí, e na verdade não sei se é de março ou abril é A terra da nuvem branca, estou muito curiosa.


    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Credo só tem lançamento bom este mês meu Deus o que eu faço compro O destino do tigre,Liberta-me e No Limite da atração ou compro Elite ,Insurgente e Um milhão de sois ,esta vida de leitora pobre não é fácil.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hoje fui a livraria, pensando que Insurgente já estava a venda, mas descobri que ainda só é ela internet que se consegue comprar ): Acho que de todos esses livros, o que eu mais quero mesmo é a continuação de Divergente! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oh Gosh, esse mês vai ser o mais dificil de todos, quero quase todos os lançamentos das editoras ;((

    ResponderExcluir
  8. Hey Naty
    Quanto lançamento lindo... adorei esse da Jojo!
    Sou doida pra ler o outro livro dela.

    bjunda da Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Também não tenho muita vontade de ler "No limite da atração"... A única vez que eu li algo do gênero New Adult (Belo Desastre), não gostei muito e eu não estou com muita vontade de ler esse livro já por causa do gênero.

    Nossa, eu devo ser o único que não tem vontade de ler "A seleção" ou "A Elite" HAHAHHAHAH

    Principe mecânico deve ser FODA. Eu ainda não li Anjo Mecânico, mas só por ser da Cassandra Clare, já sei que deve ser awesome as well. E mesmo que o lançamento seja esse mês e eu não vá comprar esse mês, sei que vou comprar esses livros :3

    Troquei Insurgent com uma menina no skoob, então, no meu caso, tenho que comprar Divergent haahaha

    Sobre os romances históricos: Nunca li nenhum, mas mesmo não tendo lido nenhum, meio que sinto que não iria gostar. Então né.

    ResponderExcluir
  10. OMG, quantos lançamentos D: Quero muito Fique Comigo, Como eu era Antes de Você (capa lindona), Insurgente <3 e A Elite <3 <3 Isso sem contar os romances históricos que quero conferir porque gosto demais desse gênero.
    Dos da NC, fiquei bem interessada em Simplesmente Ana, A Livraria 24h da Mr. Penumbra *----*
    Falindo em 3... 2...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nati,nossa adoro os posts de lançamentos das Editoras e a Arqueiro está de parabéns,estava aguardando O Destino do Tigre.
    Esses romances de época são maravilhosos e as capas bonitas...
    Desejando ler O Duque & Eu, Desejo à Meia - Noite,mas as sinopses dos outros livros estão maravilhosas,é uma surpresa Retrato de Uma Espiã do Daniel Silva

    Em relação aos lançamentos da Intrínseca quero ler:Como eu era antes de você.
    Dos lançamentos da Novo Conceito:Liberta-me!,Insurgente,O Príncipe Mecânico.
    Morte de Pemberley ,Cinderela,Sabia que Eu te Amo?, A Elite com certeza na lista de leitura.
    As Editoras estão de parabéns as capas dos livros estão incríveis,criativas e bonitas!

    ResponderExcluir
  12. A capa de Como eu era antes de vocÊ chamou minha atenção, achei ela bem linda e os desenhos na frente são bem fofos *-*
    E Reiniciados tô querendo ler já faz um tempo, com tanta resenha saindo..

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Quantos lançamentos! o/
    Da Arqueiro, tenho nos desejados 'Fique Comigo - Harlan Coben' (porque o autor é demais! Sou fã.) e 'O Destino do Tigre' (para completar a série e começar a lê-la).
    Da Intrínseca quero 'Como Eu Era Antes de Você' (pois há muitas críticas positivas do outro livro dela 'A Última Carta de Amor') e 'Jardim de Inverno' (parece uma história linda!).
    Novo Conceito arrasou! Só não me interesso muito por 'Simplesmente Ana' e 'O Príncipe Mecânico' (li 'Cidade dos Ossos' e não gostei).
    Da Record só me interessou 'Assassin's Creed' pois ganhei os 3 primeiros livros.
    Tbm quero muito 'A Elite' (vou começar a leitura de 'A Seleção') e 'No Limite da Atração'! :)

    ResponderExcluir
  14. Ótimos lançamentos para todos os gostos!
    Da editora Arqueiro gostaria de ler Fique Comigo e Retrato de uma Espiã. Da NC os que mais me interessaram foram Simplesmente Ana e Livraria 24 horas. Da editora Seguinte quero acompanhar a série e que iniciou com o livro A Seleção!

    ResponderExcluir
  15. São muitos lançamentos pra pouca grana :/

    Tenho vontade de ler A Última Carta de Amor, Como eu era antes de você parece ser bom também.
    São tantas séries que estou louca pra ler de tantos comentários positivos.
    Estilhaça-me, Divergente, As peças Infernais, A Seleção, A maldição do Tigre. Nem sei qual eu começo a ler primeiro.
    Dessas que você já leu, qual recomenda mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual eu recomendo? Bom, eu adoro A Última Carta de Amor e acho que é um dos romances mais bonitos que já li. Estilhaça-me e Divergente são duas distopias muito boas! Os livros da Cassandra Clare eu recomendo sempre, sempre. Acho que você pode começar por eles hahahaha':B Qualquer um deles certamente valerá a pena *-*

      Excluir
    2. É difícil escolher um só neh. Pra nossa sorte são tantos autores bons, que criam histórias incríveis.
      A única distopia que li foi Jogos Vorazes, e amei *-* Estou louca pela estreia de Em Chamas. E quero muito ler outros livros do gênero. Divergente está no topo dessa lista, e vou acrescentar na minha lista de desejados Estilhaça-me.
      Cassandra tem duas séries que estão fazendo o maior sucesso neh. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela, mas vai pra lista de desejado também.
      Eu adoro ler romances,espero em breve ler A ultima carta de amor, como não é série, acho mais fácil comprar ele primeiro e torcer pra saraiva e submarino fazerem boas promos, pra eu poder comprar os outros.
      Obrigada pela dicas ^^

      Excluir
  16. Posso querer todos? HAHA

    Mês de Abril está perfeito, gostei de todos. Claro que tem alguns que são continuações de série,então não teria como. Mas, os livros no geral estão ótimos!

    ResponderExcluir
  17. gostei de todos os livros anciossisimooo!!

    ResponderExcluir
  18. Tem tantos livros entre esses lançamentos que quero ler, que se eu for comprar vou ficar pobre kkkk

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo ler "Sangue na Neve", da Lisa Gardner e "Fique Comigo", do Harlan Coben.
    Eu gosto desses livros de mistério e esses autores, para mim, estão entre os melhores da atualidade.
    #fã de romances policiais

    Excelentes lançamentos, bela organização do post. Gostei!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo