16 abril 2013

Resultado | Promoção O Teomema Katherine

Sei que muitos estão ansiosos para saber esse resultado então corram o olho ali embaixo pra saber se foi você quem ganhou, mas volta aqui pra ler o que eu tenho pra dizer!

Antes de mais nada quero agradecer de coração todas as participações. Ao todo foram 12.000 entradas, mais de 100 pessoas participando da promoção, além de muitos novos leitores e não somente seguidores. 

De longe a promoção que teve mais participação aqui no blog e fico muito feliz quando percebo isso. Em breve terá uma nova promoção, vou montar outra enquete pra vocês escolherem o livro. Então se você não ganhou, aguarde que terá outras chances! Muito obrigada  mesmo 

Agora vamos ao resultado?

E quem leva o livro O Teorema Katherine é...






PARABÉNS ANDRESSA! 

Aguardo um e-mail com os seus dados para o envio do livro.
Mais uma vez obrigada a todo mundo que participou!

13 comentários:

  1. Parabéns Naty pelo sucesso da promoção, e parabéns Andressa!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Aí vê o resultado e lemba que não participou da promoção. o.Õ Eu sei, eu ajudo minha sorte... Parabéns pra Andressa!

    Beijos :*
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso Nati, Ain Andressa que sorte em? :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA sou eu! :D
    Muito obrigada pela promoção Naty, e por todos que participaram também!
    Muito sucesso pro seu blog! \o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora!
    Boa leitura, Andressa. :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns sortuda, aproveite a leitura (:

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Andressa e aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora, nem deu tempo de eu participar :/
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Andressa.
    Estou louca pra ler esse livro. Espero em breve ganhar também :)

    ResponderExcluir
  10. Cheguei tarde haha!
    Parabéns a ganhadora, que aproveite esse prêmio que parece ser ótimo (:

    ResponderExcluir
  11. parabéns booas leituras!!!
    rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  12. Bem, estou passando apenas para desejar os parabéns à ganhadora.
    Com certeza, ela terá uma ótima leitura.
    Parabéns a você também, Naty, pelo sucesso da sua promoção.
    Que o blog continue crescendo mais e mais para a felicidade dos leitores da blogosfera.
    Beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo