01 maio 2013

2ª Turnê Intrínseca

Olá pessoal!

Vocês já estão sabendo sobre a 2ª Turnê que a Editora Intrínseca está organizando? Ano passado a editora realizou uma turnê pelo Brasil passando em várias cidades e esse ano pretende repetir a dose dessa vez aumentando os destinos.

O objetivo da turnê é aproximar a editora dos fã-clubes, leitores e blogueiros de todo o Brasil. Simplesmente acho que é uma iniciativa genial e espero conseguir participar. Eventos relacionados a livros são sempre legais!

Esse ano a Editora pretende passar em 14 cidades diferentes  que são as mostradas no mapa ao lado durante os meses de maio e junho. Vocês podem conferir as datas e horários específicos além de outras informações clicando aqui.

Quem aí não vai ficar de fora dessa? \o/

12 comentários:

  1. Seria bem legal participar desses eventos, pena que não posso ir.

    ResponderExcluir
  2. Dia 25 estarei lá em Recife se Deus quiser *-*

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar em outros blogs e pelo facebook.
    Acho que será um evento maravilhoso.
    Dia 15/Jun em Fortaleza.
    hahaha

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah adoro esses eventos.Na verdade, só não gosto mais porque nunca tem na minha cidade, mas espero que dê para você ir (: e contar como foi pra gente (;

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar pelo facebook,deve ser muito bom participar destes eventos espero um dia ter a oportunidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vi os comentários pelo Twitter e pelo facebook, muito legal essa turnê.

    ResponderExcluir
  7. A minha cidade está na lista ^-^ Se Deus quiser, será o primeiro evento literário ao qual eu vou. :) Espero poder ir e guardar ótimas recordações deste dia.
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi, Naty!
    Estarei lá, com certeza! A Turnê Intrínseca é o melhor evento do ano, fui ano passado e amei demais.

    Beijos
    http://enclausuradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu e a minha dificuldade de comparecer a esses eventos! HAHA Quando morava em outra cidade, estava bem mais perto de Sampa do que estou agora... E vai ser perto do final do semestre na universidade, o que impossibilita a minha ida de todas as formas possíveis.
    Espero que você possa ir e conte pra gente depois como foi, heim?
    Beiji, Naty!

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, eu já tinha visto em algum outro lugar! Achei super bacana, principalmente porque vai passar pela minha cidade! \o/

    ResponderExcluir
  11. Seria Incrível,mais cade que aqui onde eu moro vai ter?
    :(

    ResponderExcluir
  12. Quero ver se consigo ir quando chegar aqui em São Paulo. Não fui o ano passado, tomara que nesse eu consiga.
    Bjs

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo