16 maio 2013

Just News [Lançamentos de Maio]

E maio está aí com vários novos lançamentos para nós! Vamos desejá-los mesmo sem ter dinheiro para ter todos? Convenhamos, é o que fazemos de melhor.

o-fim-de-todos-nósimagemlivro_jLcZ2F


The-Lying-Game-I-O-Jogo-da-Mentira falsaprincesaFBpeseggueiro 
O Fim de Todos Nós é um livro que quero muito ler, li alguns comentários bem positivos sobre a trilogia. The Lying Game - O Jogo da Mentira é da mesma autora de Pretty Little Liars, assistia ao seriado e apesar de ter achado a história legal não curti muito. Quem sabe o livro não é melhor (mas se for tantos livros quanto Pretty Little Liars já desisto).

BOM_DE_BRIGA_1364490334P Entre o Amor e a Paixao.inddCAPA_OsDiariosDoSemideus_WEB
a-marca-de-atenaabandono_zps438222a1The Paperboy.indd
   
A Marca de Atena é provavelmente um dos laçamentos mais aguardados. Ainda não li O Filho do Netuno, mas espero ler logo para terminar essa trilogia. Bom de Briga e Abandono são continuações de livros dos respectivos autores.    


313848_10151290581201050_1439910079_n-1Os-Videntes-Libba-Bray 2013-608624035-2013042910751.jpg_20130429-2



condenada537767_10151447373332713_1021535836_n 42110803
Estou louca pra ler Inferno do Dan Brown, imagino que será um livro tão genioso quanto os outros do autor. Entre o Agora e o Nunca e O Futuro de Nós Dois são dois livros muito elogiados que também quero ler. Apesar de ser um livro da Paula Pimenta, não estou muito curiosa para ler Confissão.

O Guardião
                                           Os Impostores





Mais um lançamento do Nicholas Sparks: O Guardião. Mas vou esperar um pouco antes de ler esse já que li recentemente um outro do autor. Dos lançamentos da Novo Conceito o que mais me interessa é Na Companhia das Estrelas.  

12 comentários:

  1. Oi Naty
    Como sempre ótimos lançamentos , quero muito ler A Marca de Atena eu amo o Parcy , quero muito ler também o livro da Paula Pimenta gosto muito de poesias e como sempre o do Nicholas que não pode faltar na coleção.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler O Jogo da Mentira e O Futuro de Nós Dois! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tipo, morrendo pelo livro "Os Videntes" da Libba Bray. Vi em uns vlogs americanos sobre livros criticas muito boas em relação a esse livro. E até naquelas listas de "Melhores livros de 2012", eu vi esse livro. Tipo, muito amor. Achava que só ia ser lançado pro fim do ano (não sei porque, rs), mas quando eu vi que já estava a venda no site da saraiva, comprei. He eh eh he, agora é só esperar chegar <3 E tipo, o livro é gigante, parece que tem 600 pags... Wow.

    O Futuro de nós dois já foi lançado? Na próxima vez que eu for comprar livros, vou comprar esse <3 lindão

    Foi bom terem lançado A Marca de Atena, pois só assim fico com vontade de ler O filho de Netuno kkkk Só não comprei O Filho de Netuno antes porque "O Herói Perdido" me desapontou um pouco... Um muito... Sei lá, achei muito previsível.

    Eu achava que o terceiro livro da série "Desaparecidos" da Meg Cabot ia ser lançado esse mês. Mas pelo visto, não. Esse é outro livro que eu quero ler!

    O que também me deixou chateado foi que Will & Will ia ser lançado esse mês. E foi... em E-book ¬¬ O livro físico só sai mês que vem. Put* sacanagem isso.

    Amei um post e um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Jesus amado, tem muito título aí que me deu vontade de ler!!! *-*
    Ai esse mundo literário vai nos levar a falência hahaha
    Preciso desse novo do Sparks <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei de várias capas dos lançamentos haha mas o que eu mais quero é 'Inferno', com certeza é genial! E por assistir TLG, gostaria de ler o livro também.

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa legal!
    Da NC eu me interessei por Paperboy e Na companhia das estrelas.
    Quero ler também O fim de todos nós e Inferno (saudade do Langdon!).
    :D

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa quantos livros lindos, eu quero todos! hahahahaa Mas em especial esses daqui: "O Sorriso das Mulheres" e "O Futuro de nós dois"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você colocou tantos livros que eu quero em um só post que acaba comigo! haha
    Os que eu quero mais ler são: O novo mundo de Muriel, O Pessegueiro, O Futuro de Nós Dois e Entre o Agora e o Nunca. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah, Markus Zusak! *-* Depois que li A menina que roubava livros fiquei com vontade de conhecer outros trabalhos do autor!
    A marca de atena super esperado! Amo a série de livros do Percy Jackson. Inclusive teve evento de lançamento hoje e eu não pude ir! ):
    Inferno deve ser bom também, gosto dos livros de Dan Brown!
    Um gato de rua chamado Bob está nos meus desejados!
    Gostaria de ler também Confissões e Entre o agora e o nunca.

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos super bacanas para este mês. Mas de todos O Pessegueiro foi o que mais chamou minha atenção. A capa é tão fofa.
    Beijo

    Baiana Literal | http://tharcilalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty! São tantos lançamentos bons que quase morro só de vê-los!
    O Sorriso das Mulheres e O Pessegueiro tem capas super bonitas, hein? Amei! Estou louca pra ler Paperboy e O Futuro de Nós Dois. Ambos parecem ser obras muito boas e que super valem a pena ser lidas!
    Mal posso esperar para ler O Momento Mágico. Sou apaixonada por tudo o que envolve casamentos *romântica on* e, se for livros então.... Aaaaaai, não consigo me segurar! Hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito muito muito Inferno, O futuro de nós dois e Confissão!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo