23 maio 2013

Pedidos de casamento para quem ama ler!

Há uns dias atrás vi umas imagens de pedido de casamento bem criativo envolvendo livros. No mesmo momento pensei em vim compartilhar com vocês e acabei encontrando vários outros pedidos lindos. 


Livros 






















Eu sei que alguns pedidos vão doer o coração de vocês porque alguns deles destroem livros, mas vamos deixar essa dorzinha de lado e pensar que é por um bom motivo. Esse primeiro é bem fofo, fechado tem um laço e quando abre tem as duas alianças no meio presas a fita. 



O próximo foi o que me motivou a fazer esse post. Li sobre o pedido de casamento aqui e achei bem criativo! A escultura é da artista americana Luciana Frigerio, ela dobra as páginas do livro até formar as letras necessárias para as palavras e pelo visto cada um pode pedir a sua personalizada. Imagina só você entrar na livraria e encontrar os livros lhe perguntando Marry Me? ao mesmo tempo que seu futuro marido ajoelha na sua frente estendendo a aliança? É pra morrer de amores. O pedido ainda conta com um livro com as iniciais do casal!

escultura-livro-pedido




 Fãs de Harry Potter por aí? Esse eu tenho certeza que a maioria de vocês já viu, mas não custa dar mais uma olhadinha. Ambas as imagens abaixo contém as alianças escondidas dentro dos livros, o legal no de Harry Potter o Enigma do Príncipe é que a aliança está escondida no capítulo The Unbreakable Vow que na edição em português corresponde a Voto Perpétuo. Lindo, né?







 O próximo eu vi nesse site aqui e é um dos mais fofos. O noivo mando fazer um livro pop-up e nele as imagens contavam uma rápida história do casal para no fim um pedido de casamento no próprio livro. Uma caixinha no final continha a aliança. Muito fofo esse 



E só pra terminar o post dois pedidos que não são necessariamente de livros, mas me senti na obrigação de mostrar pra vocês. O primeiro é uma caneca com escrito Marry me! e a aliança amarrada com uma fitinha ao lado. E o outro é ainda mais criativo, a pessoa teria que tomar todo o chá ou café ou seja lá o que for para ver o pedido lá no fundo. Achei super bacana a ideia. 


E é isso! Gostaram? Qual dos pedidos vocês acharam mais criativos? Comentem! 



23 comentários:

  1. Owwn, meu Deus cada um é mais lindo que o outro, mas o meu preferido foi das páginas dos livros formando as palavras. Imaginei a cena que você citou e foi só suspiros, hahaha. Ironicamente falando não sou nada romântica, haha.
    Beijinhos
    http://thebooksthief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que ideias bacanas! Espero encontrar um noivo sensível assim e ser surpreendida com uma surpresa dessas!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!! Todas as formas são maravilhosas e muito criativas. Adorei.

    O que envolve harry potter foi meu preferido haha
    Muito legal :D

    www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aí Naty que post mais lindo amei o pedido na livraria
    e as da caneca que coisa mais romântica.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. que fofo gente!!!
    juro que eu iria enfartar com um pedido desses, e depois iria dar muitos tapas no futuro noivo por ter estragado o livro kkkkkkkkkkkkk
    amei o do livro HP
    bjos

    ResponderExcluir
  6. *------*
    Me derretendo completamente!Que lindos,é difícil escolher o mais fofo,talvez o do livro pop-up ou da escultura!
    Eita.Tô sumida né?o tempo tá corrido mais vou fazer o máximo pra continuar seguindo! :)

    ResponderExcluir
  7. Os livros formando as palavras foi bem legal :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse primeiro é lindo mesmo gente! *_________*
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiii meu Deus acho que esse é o post mais lindo que eu já vi na minha vida!
    Eu amaria ser pedida em casamento dessa maneira, livro tem tudo a ver comigo eu ia ficar muito feliz e morreria com tanta fofura! hahahahaah Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. os pedidos foram lindos e super criativos, mas precisava mesmo cortar os livros??
    ai que dó!

    ResponderExcluir
  11. Achei uma fofura, mas deu uma dó de ver os livros cortados haha. (:

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Natiiiiiiiiiiiiiii, que LINDOS! Eu quero um pedido desses! Preciso fazer um jeito do meu namorado ler isso pra fazer de algum desses jeitos hahaahah
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei da aliança escondida dentro de Harry Potter :)

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Gente , que coisa linda .
    Super criativo , ameiii :]
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofo, super criativos, fica para sempre na memória, é uma história excelente para contar pros futuros filhos.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do pedido no livro em pop-up. Além de lindo é o único que não destrói os livros.
    BEijos

    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que amoooor esse post, muito bem escolhido, parabéns. Um mais bonito que o outro e caramba, que trabalhoso o do livro pop up não? :)
    Beijos

    Helena - https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Fiquei até com vontade de casar *-----* UAHSUHASUH Mesmo o meu coração estar doendo demais vendo a "destruição" desses livros, não posso negar que ficou lindo demais, principalmente o com a fitinha <3

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindos, Naty!! *.*
    Eu já tinha visto mesmo o de HP, mas adorei o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post, ai, amando de paixão. Um beijo para a criatividade, hahaha. Beijos!


    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  21. eu amei simplesmente..

    Queria ver mais pedidos de casamento com livros envolvidos...
    Meio que ultimamente só estou vendo pedidos, bolos criativos, decorações, bonecos... Tudo de casamento..

    Se puderem se corresponderem comigo, meu e-mail. josy.souza.90.1@gmail.com
    Não precisa publicar, só queria ver mais e mais sobre casamentos, quem sabe sou eu quem posto fotos aqui do meu casamento. <3
    Obrigada por lerem..

    Beijo Jozelle.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo