19 junho 2013

Just News [Lançamentos de Junho]

Oi pessoas!
Vamos conferir quais são os lançamentos do mês de junho?

264521_10151507325762713_322766293_nthe-walking-dead-os-bastidorescapamvfs2
9788581632216O-Oceano-no-Fim-do-Caminho-Neil-Gaimano-vento-pela-fechadura

Minha Vida Fora de Série já adquiri o meu e está rolando sorteio aqui no blog! Quero muito ler Will & Will, de acordo com resenhas que li é um livro muito bom.   

Grande-Gatsby-CapaCapa Para Sempre Sua - Sylvia DaySem título
69262_10151388770127713_1237108425_n389201_10151662083205609_608110502_ncover_e4687bd1-8d35-4b59-b01f-69d7fd81a589
                    
quebrada_130513.inddcidade-das-almas-perdidasEmmi-Leo-A-Sétima-Onda-Daniel-Glattauer

A capa de Emmi & Leo é muito fofa e quero muito ler o primeiro livro (que também teve uma nova capa!) Nem preciso dizer que Cidade das Almas Perdidas é o livro mais esperado por mim, não é? 

25 comentários:

  1. Eu ganhei Will & Will e As Memórias Perdidas de Jane Austen e estou bem animada com essas leituras. (:

    ResponderExcluir
  2. O livro mais aguardado hoje e sempre, por minha pessoa, é Emmi & Léo <3
    Não acredito que você não leu @mor ainda, xará!!! Se você tiver aí na sua estante, leia urgente!!!! haahha

    bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero muito Will&Will, Bruxos e Bruxas e Minha Vida Fora de Série...
    Abraços,
    Gabriel (http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia
    Ótimos lançamentos no mês de junho. Fiquei muito empolgada e não vejo a hora de poder comprar Bruxos e Bruxas e Will & Will. Também achei esse guia de The Walking Dead bem legal...pena que o preço ainda está salgado rsrss.

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos amiga, é um livro mais lindo que o outro! Eu amei essas capas! *-*
    Eu gostaria de ler: Minha Vida Fora de Série 2 (Mas ainda não li o 1 hahaha), Pra sempre sua e Emmi & Léo ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fui na livraria Cultura comprar um livro em inglês quando vi esse novo livro do Stephen King, comprando ele ganhava uma caneta. Pois bem, comprei por causa da caneta, quando cheguei em casa percebi que a sacola estava rasgada em baixo e minha caneta não estava mais lá! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que sacanagem! HAHAHAHAHA' Pensa que pelo menos a caneta era brinde então não foi dinheiro perdido :B

      Excluir
    2. Vc rir? Isso é para chorar! uhauahuhauhauhaua

      Excluir
  7. Nat, já me sinto pobre!
    Quero tantos desses!
    Estou com Will & Will para ler!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Preciso urgentemente de Emmi & Leo. Minha Vida Fora de Série já está a caminho pra eu começar a ler! Vários lançamentos bacanas no mês de Junho, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty,
    O meu MVFS 2 temporada chegou e eu tô me segurando pra não começar a ler porque essa semana eu não posso ler nada. :( (Provas.) Mais eu quero ler também Will & Will, Emmi & Leo e Circulo secreto. Que quase nunca vi as pessoas comentando o caso é que minha amiga leu o primeiro e disse que era bom então desde um tempo eu tenho vontade de ler eles mais sempre melhores passam na frente.
    Beijinhos. :)
    Geeo.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez que leio uma postagem sobre lançamentos, me preparo, hahah!
    É sempre uma delícia saber de novas estórias.
    Também fui de cara com a capa de "Emmie e Leo". Qual é o primeiro livro? quero procurar :)

    Bruxos e Bruxas é super comentado e estou super ansiosa pela leitura :)

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro é @mor, Luiza! Falam super bem dele, quero ler logo *-*

      Excluir
  11. terceiro livro de círculo secreto e nem comecei o segundo ainda,queria ler will e will mas preciso ler umas resenhas para vê se vale a pena.

    ResponderExcluir
  12. Ual quanto lançamento neh Naty?! Aaaainn quero todos para resenhar \o/ kkkkkk
    Bem Aa memórias perdidas da Jane Austen está na minha listinha de compras para o próximo mês \o/
    Beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muitos lançamentos legais! O que eu mais quero é o livro do Neil Gaiman e Minha vida fora de série 2.

    ResponderExcluir
  14. Já comprei e li Minha vida fora de série 2 e amei! Muito mais que o primeiro, por sinal *-* Também já comprei Will & Will e mal posso esperar para lê-lo
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  15. Já garanti meu 'o vento pela fechadura'! <3
    Tô com vontade de ler Wil &will também!
    E 'O oceano no fim do caminho é desejadíssimo, claro, com essa capa linda de morrer! :D

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!
    Os laçamentos estão ótimos!
    Porém o meu queridinho é Cidade das Almas Perdidas, muito amor esse livro! <3
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  17. Amei os lançamentos desse mês, Naty! Essa capa de Cidade das Almas Perdidas é linda! Indiquei uma tag pra você, lá no meu blog. Se for responder, deixe o link nos comentários, ok? Espero que goste. :3

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie Nat
    quero muito ler Emmi e Leo. Já li O oceano no fim do caminho e não era tudo o que eu esperava :(
    estou lendo Laços de sangue e gostando bastante. Mês recheado de lançamentos ótimos.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Estou um tanto afim de ler Bruxos e Bruxas, apesar das críticas que todos estão fazendo. Mais um da série WD? OMG!

    Beijos, Sete Coisas 

    ResponderExcluir
  20. Estou doida pra ler Quebrada com estilo. Tinha visto na Saraiva, e já está na wishlist.
    Beijos!

    http://folheandolivroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ler Will & Will, parece ser um livro muito divertido. Não vou nem falar da saga de "A culpa é das Estrelas", porque você já sabe. Tanto mimimi com esse livro me fez ficar sem vontade de ler o livro. Mas mesmo assim quero ler outros livros do autor! Principalmente "Quem é você, Alasca?". Agora do outro autor, o David Levithan, tenho ainda mais vontade de ler! O legal é que a galera vai publicar um outro livro dele até o final do ano, o livro é "Todo Dia". A premissa desse livro é ótima, só quero ver se o livro é *3*

    A capa de Cidade das Almas Perdidas é LINDA! Já estou com Cidade de Vidro aqui, prontinho para ser lido. Agora é só tempo e dedicação para lê-lo! ;) Acho que eu ~~talvez~~ consiga acompanhar ao menos o lançamento do último livro aqui no Brasil!

    Tenho muita vontade de ler Paula Pimenta, parecem ser ótimos os livros dela.

    Pra quê lançar outra versão de "O Grande Gatsby"? Muito desespero, talvez? Já vi umas 4 edições diferentes desse livro só aqui no Brasil. Eu ein, quanta loucura.

    Naty, você sabe dizer se o terceiro livro da série "desaparecidos" da meg vai ser lançado esse mês?

    xo

    ResponderExcluir
  22. Nossa, né.. cada lançamento bom! Estou doida de vontade de ler O Oceano e Will & Will. Comecei Bruxos e Bruxas, mas a leitura não me pegou, então acho que vou tentar depois, tô com a cabeça mais nos romances ..rs

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    <3

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo