10 junho 2013

Lançamento: Minha Vida Fora de Série 2 + sorteio!



Oi pessoal!


Ontem teve lançamento do 2º livro da série Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta e eu passei por lá para conferir.

Cheguei cedo esperando não encontrar ninguém por lá mas já tinha uma fila dando volta do lado de fora da livraria! Isso para pegar a senha para ter acesso a sessão de autógrafos e comprar o livro. 

Foram 500 senhas distribuídas (a minha era número 114 e dei graças à Deus por ter pensando em chegar cedo senão não teria como ficar até mais tarde pra pegar o autógrafo) e foram 1.000 exemplares de livros vendidos de acordo com a própria Paula. Bastante livro, não é? 

A Leitura estava beem cheia, tinha meninas em cada cantinho que era possível. A Paula respondeu algumas perguntas assim que chegou, falou sobre a adaptação cinematográfica de Fazendo meu Filme (sim, vai ter filme!) e depois cantou junto com o vocalista da banda No Voice


Assim que acabou o mini-show a Paula Pimenta se posicionou para começar a dar os autógrafos. Foi tudo muito bem organizado apesar da euforia de algumas meninas, o pessoal da livraria e as meninas que acompanhavam a Paula conseguiram manter tudo em ordem. Não sei vocês mas sinto um orgulho enorme de ver uma autora nacional fazendo tanto sucesso. 

As primeiras pessoas que compraram os livros ganharam de brinde uma caneta personalizada e um botton, só que infelizmente eu não tive essa sorte. :(


Maas, apesar de não ter conseguido esses brindes felizmente deu para pegar meu autógrafo  


E adivinhem só? Tem livro autografado pra vocês também! Pra concorrer é só participar do sorteio logo abaixo e torcer muuito! Boa sorte pra vocês!

a Rafflecopter giveaway



25 comentários:

  1. \o/ Que linda essa promoção! Sou louca pelos livros da Paula Pimenta, pena que eu moro no RJ e não pude ir no lançamento! Mesmo se eu não ganhar aqui, eu vou comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. opa olha só que legal. acredita que eu nunca li nada da autora?

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção! Participando(:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai Naty que inveja de você eu amo os livros da Paula e estou doida para ler Minha vida fora de série segunda temporada tomara que eu consiga ganhar ele aqui imagina autografado Jesus eu quero.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Naty! Adoraria que a Paula passasse por aqui também, mas pelo que eu vi não foi confirmado em Recife :/
    Eu também fico muito orgulhosa de ver uma autora nacional fazendo tanto sucesso. Vou torcer para ganhar a promo aqui, beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Que legal ver toda essa animação por causa de um ator nacional! (: Queria muito ler algo da Paula Pimenta e acho que vou começar com Fazendo meu Filme.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu A-M-O a Paula esse ano terminei de ler a série FMF e chorei muitooo, ainda não li MVFS mas ele está aqui me esperando.
    Deve ter sido muito bom esse lançamento, e eu tbm tenho um orgulho imenso dessa mineirinha estar fazendo todo esse sucesso, ela merece os livros dela são demais. Vou participar do sorteio eu quero muito ganhar.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoroooooo demais os livros da Paula..super ansiosa por esse lançamento aqui na minha cidade tá previsto pra amanhã e dia 29 desse mês a Paula vai estar aqui \o/ contando os dias e as horas ameeeeeeei a caneta e o botton vou me segurar pra comprar o livro só no dia hahahahaha...^^ já tô imaginando a super lotação que vai ter no dia...vou chegar super cedo..ano passado como foi em um dia de semana e eu tava trabalhando cheguei já bem tarde e fui uma das últimas =/ mas consegui meu autografo \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, aquelas pessoas ali em cima são todas pra pegar autografo???
    Nossa! Eu queria demais um autografo dela, tenho quase todos os seus livros e como moro longe, e não tenho coragem de pedir pra alguém enfrentar um fila desse tamanho pra mim, vou acabar ficando sem autografo...
    Bem legal, que bom que teve organização, pra essa quantidade de pessoas...
    Participando demais da promo, minha chance de completar a coleção e de quebra ganhar um autografo *-*

    ResponderExcluir
  10. Não perderia essa promoção por nada!
    Participando e torcendo MUITO! ;D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Naty!!! Ela vai vir aqui na minha cidade também e estou pensando em ir! O ruim é que ainda não li o livro 1 (nem sequer tenho ainda :/). Eu virei fã da Paula depois de começar a ler Fazendo meu filme. É muito muito bom! *-* Só falta ler o 4. Que pena você não ter conseguido os brindes! ): Mas o autógrafo e a foto já valem muito! <3
    Aproveito e participo da promoção! *o*

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Nati,
    Cara,eu amo a Paula! Desde Fmf ela me encantou de um jeito que sabe né? e onde eu morro (Onde Judas perdeu as botas)ela não vai vim, porque pra falar a verdade aqui não tem nem livraria e você é uma sortuda de pelo o menos tirar uma foto com ela ('O')e ganhar autógrafo.
    Mais então, o livro eu comprei e já vou começar a ler mais mesmo assim eu não vou deixar de participar!(Quem sabe eu não ganho o livro autografado, mesmo que vindo de mim que sou a pessoa mais azarada que eu conheço.)(Quando se fala da Paula eu não paro de falar.)
    Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty, vi vc la no envento da leitura do boulevard, adorei de mais seu blos, se der de uma visitnha no me:
    http://dreamofthemovies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aii que legal!!!!!!! Participando da promoção; parabéns pelo seu blog!!

    Abraços :*

    thamirissg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando, quero saber que dia sai o resultado :)
    esthersampaio.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther!

      A promoção acaba do dia 10 de julho e em até 2 dias o resultado já pode ser encontrado aqui no post mesmo, ok?

      Beijinhos:*
      Naty.

      Excluir
  16. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poxa queria muito que ela passasse por aqui no Recife mas até agora nada :(
    To louca para ganhar a promoção :) beijos

    ResponderExcluir
  18. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  19. Estou nessa!!!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. participando! :)
    tati.munhoz@gmail.com

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participando

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Aqui no Rio teve sessão de autógrafos mas eu não fui porque não tinha o livro e não podialevar FMF, o que era minha atenção autografar o 4° livro. Uma pena. Mas eu adoro MVFS e espero ter uma boa sorte na Bienal do Rio se ela for.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo