31 julho 2013

16 ilustrações de Harry Potter


Oi pessoal! Sei que andei bem sumida nesses últimos dias, tinha a pretensão de atualizar o o blog mais nesse período de férias, mas acabou acontecendo o inverso e tirei férias do blog também. Mas agora as aulas já estão voltando e tenho muita coisa preparada para postar!

Hoje trago para vocês um post diferente, vi essas ilustrações recentemente e tive de compartilhar com vocês. Abaixo seguem 16 ilustrações para capas da saga Harry Potter que foram recusadas. Quem faz a arte é a Mary GrandPré que desenhou as capas que vemos nos livros hoje. Todos os desenhos contém cenas dos livros da saga e não dá para negar que são todas incríveis! Cliquem nas imagens para vê-las maior.










Só para finalizar um feliz aniversário para o bruxinho mais querido do mundo e para a pessoa que nos fez acreditar que a magia existe e tornou nossa infância um momento mais feliz.

Parabéns Harry Potter e J. K. Rowling!


8 comentários:

  1. Ain, são muito lindas né?! Me apaixonei!
    Vontade de por na parede do quarto *.*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu conheci essas ilustrações, me apaixonei completamente <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. e hoje saiu o video e a foto do box com essas ilustrações que estarão a venda mês que vem. claro que vou comprar!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz essa postagem no meu blog :) mas ainda não publiquei
    achei as capas divinas

    ResponderExcluir
  5. Eu amei!!! São todas incríveis!!!
    "Enquanto houver um único fã de Harry Potter, a magia nunca acabará"

    <3

    ResponderExcluir
  6. Imagens fantásticas! Adorei todas <3333
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiii que coisa mais linda! ♥♥♥♥♥
    Amei o post amiga, é uma imagem mais linda que a outra! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo