16 julho 2013

Just News [Lançamentos de Julho]

E o mês de julho está cheio de lançamentos incríveis, todos com bolsos preparados?

A 5ª Onda   O Livro das Princesas   Sombra e Ossos

Três é Demais      Perdida

A 5ª Onda parece que é o primeiro livro de uma série então já estou descartando a leitura. Quero muito ler O Livro das Princesas e Bling Ring. Perdida eu quero ler faz tempo, falam muito bem dos livros da autora.

estante-julho_blog - Cópia - Cópia  estante-julho_blog - Cópia  922775_10151457206911050_635840945_n
Aconteceu-em-Paris-Frente  Beijada-por-um-anjo-6-Frente  O Menino da Mala

Quero ler O Substituto do David Nicholls. Adoro o filme E Se Fosse Verdade então quero muito ler o livro também. O Menino da Mala tem uma sinopse intrigante fiquei com vontade de ler.

Sedução ao Amanhecer  depois-da-terra-431x620  Capa-Feérica-Carolina-Munhóz

morra-por-mim  hemlock-grove  esconderijo-perfeito

Hemlock Grove tem uma sinopse bem interessante, quero muito ler. Preciso passar a acompanhar esses romances históricos da Arqueiro, as capas estão lindas!

Se esse mês temos tantos lançamentos não quero nem ver  o que será do mês que vem com a Bienal se aproximando. E aí? Quais livros vocês querem ler?

12 comentários:

  1. ESCONDERIJO PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥ Não sei os outros livros da lista, mas esse já é garantido by >me<

    Super quero ler Bling Ring também! Parece ser ~fueda~.

    Sombra e Ossos............ Sei nem sobre o que se trata, mas tanta gente já falou bem do livro que eu só posso pensar coisas boas sobre ele.

    David Nicholls! Aceito qualquer livro dele, por favor.

    Achava que Perdida já tinha sido lançado........... Mas acho que foi de maneira independente então... Também quero ler livros dela! Yay

    ResponderExcluir
  2. oie Nath
    Preciso ler O substituto. Já estou nervosa por ainda não ter o livro em mãos, porque eu amo o autor.
    ótimos lançamentos = falência a vista
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eles lançaram rápido A 5 Onda aqui no Brasil! Faz pouco que eu via os canais estrangeiros comentando sobre o livro. Eu quero muito ler Perdida e O Substituto.

    ResponderExcluir
  4. uau!!! sério, tem muito livro na sua lista de lançamentos que eu quero ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty ♥

    Preciso ler Perdida, também tenho vontade de lê-lo faz tempo, mas acabei de ler Procura-se Um Marido também da Carina e me apaixonei. Preciso de mais um pouquinho do trabalho dela.

    Quero muito ler O Substituto porque amo o David Nicholls e E se fosse verdade porque gostei bastante do filme e considerando que os livros são melhores...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Naty, assim eu morro! Quanto livro bom, hein?
    Estou mega curiosa para o sexto livro de Beijada por u Anjo!
    Perdida também rendeu ótimas resenhas e ainda não acredito que não li! Espero poder fazer isso em breve! Bling Ring está na minha lista de desejados. Gostei muito da sinopse do filme e acredito que o filme também deva ser bem legal. :D
    Estou LOUCA pra ler Esconderijo Secreto. Meg é diva! Quero um fechamento bem legal pra essa trilogia! Hahahaha
    O Menino da Mala parece ser bem bacana também... Cheio de mistérios, suspense e tals. Já me conquistou!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos lançamentos bons!
    Bom deles quero ler A 5º Onda, Perdida e Hemlock Grove :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, espero que sejam muito bons! Tenho muita curiosidade de ler Perdida. Visita o meu blog beijos

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeeeeeeeu Deus quantos livros! Eu quero muito ler : O livro das princesas! ♥
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero MUITO o Bling Ring. Mas além desse, tem ótimos lançamentos aqui.
    Beijos!
    Tay
    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty,já comprei o Bling Ring e estou super anciosa para ler, espero que possa dar mais uma visitnha no meu blog :3
    http://dreamofthemovies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Naty. Eu quero ler O substituto, do David Nicholls.
    A capa não me agradou, mas a sinopse sim. Adorei os lançamentos, mesmo que tenha visto aqui um pouco tarde.

    Beijos!!!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo