11 agosto 2013

Just News [Lançamentos de Agosto]

Agosto provavelmente é um dos meses com os melhores lançamentos já que é nesse mês que ocorre a bienal do Livro no Rio de Janeiro. Alguém aí vai? *O*

   
 Olho-por-Olho-Frente Tipo-Destino-Frente

A Arqueiro finalmente vai lançar a sequência de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, apesar de ainda não ter lido o livro sempre vejo comentário positivos. Tem lançamento novo do Nicholas Sparks e achei essa capa bem feia, preferia que tivessem mantido as brancas. E a Novo Conceito traz mais lançamento da Susane Colasanti e outro da Siobhan Vivian.

A-Outra-Vida-Frente Perdão, Leonard Peacock Cidades de Papel
Vingança da Maré Gataca Vidas Provisórias

A Intrínseca traz Cidades de Papel, mais um livro do John Green e Perdão, Leonard Peacock que é do mesmo autor de O Lado Bom da Vida.

  capasan2
  

Quero Ser Beth Levitt da Samanta Holtz, que eu não vejo a hora de ler! Fator Nerd da Galera Record parece ser um livro bem divertido, também quero ler. E tem também a continuação de Sábado à Noite da Babi Dewet. Não li o primeiro ainda, mas é um dos próximos da lista.

ARTE_limiar.inddFoto: "A ilha dos dissidentes" em destaque na Capricho

Livros: os lançamentos de agosto que vão bombar!

Fizemos uma listinha com os livros mais legais que serão lançados esse mês! Confira a nossa seleção com 10 livros incríveis que chegam às livrarias em agosto. http://ow.ly/nQjRB
    
           

A Aliança dos Castelos Ocultos é lançamento de um autor brasileiro e pela sinopse parece ser muito bom. Fale! da Valentina está com uma capa muito bonita. Ela Disse, Ele Disse é outro lançamento que não vejo a hora de ter em mãos.

Resumindo: Quero tudo 


11 comentários:

  1. <3 Quero ser Beth Levitt <3 Me apaixonei totalmente por essa capa, muita linda! E estou ansiosa por, enfim, ter o livro em mãos e poder lê-lo. Eu já li os dois livros da Susane Colasanti que foram lançados aqui no Brasil, e meio que estou ansiosa para ler Tipo Destino - só achei o nome meio sem graça, mas... - mas antes de dizer que quero ler Sábado à Noite 2, preciso ler o primeiro, claro. E acho que isso também se aplica ao livro escrito pela Thalita Rebouças e o Maurício de Souza, né? Estou bem curiosa para conferir o que esse livro aguarda, ainda mais com a presença dessa turminha linda que eu amo <3
    Beijos...

    ♥ SammySacional.blogspot.com ♥
    ♥ DandoUmaDeEscritora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Desses livros o que eu mais quero é Todo Dia, achei muito criativa essa estória e espero que seja ótimo!

    ResponderExcluir
  3. cara eu to curiosa sobre esse livro da serie como se livrar de um vampiro apaixonado
    mas ao mesmo tempo nao estou pq li aquele o casamento e odiei.

    ResponderExcluir
  4. Esse mês tá foda. Gostei de quase todos os lançamentos! Mas BELL BELL BELL BELL BELL <3

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei o post amiga! Resumindo Quero Tudo também! hahahaahaha
    Mas os meus favoritos são:Tipo Destino, Uma Bruxa na Cidade e Ela disse, Ele disse o namoro! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ok, uau. Inspira, expira. Não sei nem por onde começar. Ok, vamos começar do começo~

    Eu nem sei se vou para a Bienal do livro... Eu quero ir, mas a verdade é que só fui uma vez e achei tudo caro e quando eu cheguei em casa, comprei os livros que eu queria pelo submarino (true story), mas se eu for, vai ser pra comprar os livros da cassandra clare. Anjo Mecânico e Cidade dos Anjos Caídos (decidi que eu quero ler na ordem da própria cassie), mas nossa, os lançamentos desse mês são tão bons! Sério, não sei se ficaria mais feliz de ir ou não ir, porque sério, se eu for para a bienal, decidiria comprar todos os livros desejados só que daí a realidade iria dar um tapa em mim e me mostrar que eu só tenho dinheiro para comprar dois livros ): Ou menos.

    Não sabia que o segundo livro de "Sábado a Noite" vai ser lançado esse mês! Tenho vontade de ler, mas sei que não é minha prioridade.

    A CAPA DE LIMIAR É FANTÁSTICA. SEI NEM SOBRE O QUE É O LIVRO, SÓ SEI QUE AMO A CAPA E COMPRARIA O LIVRO SÓ PELA CAPA.

    Todo dia é um livro que eu tenho curiosidade em ler. Parece ser muito bom.

    Fale! é o tipo de livro que eu leria sem problemas, mas não é o tipo de livro que eu "compraria". Ok, não sei. O livro fala de um tema muito polemico e eu gostaria de ler para saber como a autora desenvolveu isso e tal.

    Todos os livros são tão lindos e nossa ;-; dá uma deprê não ter dinheiro o suficiente para comprar todos!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu, amiga, quanto lançamentos maravilhosos!
    Ameiii e quero quase todos, cadê o R$?
    #Sad

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  8. Me interessei pelo livro do Matthew Quick e Vidas provisórias. ;)

    ResponderExcluir
  9. Naathy! faz muito tempo que não apareço por aqui. To me sentindo em falta ctg, mas finalmente comprei meu pc e agora vou voltar a ativa! hahahahahaha nem cheguei e vi esse post dos lançamentos e já quero a maioria! KKKKKKKKKKKKkk <3 adoooorei

    ResponderExcluir
  10. Poxa, não vou à Bienal ))): Meu coração fica doído toda vez que penso nisso!
    Quero muito Olho por Olho; A Outra Vida; Gataca; Cidades de Papel; Perdão, Leonard Peacock; Fator Nerd; Limiar e Todo Dia (: Ufa! Acho que vou ficar bem falida esse mês.


    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,nossa adoro os posts de lançamento das Editoras,Cono Salvar Um Vampiro Apaixonado,Uma Longa Jornada,Private,Tupo Destino,Quero Ser Beth Levitt...difícil pensar em que são tantos lançamentos,o melhor é aguardar promoção para comprar e tempo para ler também!
    As Editoras estão de parabéns pelas capas bonitas e criativas!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo