10 agosto 2013

Promoção: 100 marcadores pra você!

Oi pessoal!

Em um dos últimos vídeos que fiz comentei que estava querendo fazer uma promoção de marcadores por aqui e bom, cá está! São mais de 100 marcadores, todos para uma pessoa só. 


Pretendia fazer a promoção via facebook mas acabei mudando de ideia e optei por realizá-la aqui no blog mesmo. Para participar é bem simples, basta preencher o formulário abaixo, a única regra obrigatória é seguir o blog!



A promoção começa hoje e termina no dia 30|08. Boa sorte!

33 comentários:

  1. Peeeerfeitoooos demais..participando ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoro colecionar marcadores, estou participando *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah, que ótimo! Com esses aí eu devo acabar dobrando minha coleção =)

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando! o/

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro marcadores, e ser sorteada seria uma festa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. NATÁLIA!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Atena, eu quero muito ganhar essa promoção *-*

    ResponderExcluir
  8. Super participado!
    Estou precisando mesmo de marcadores :p

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. Vou torcer....Linda promoção. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Lindoos, estou louca por eles *---* Quero quero muito..
    Participando e torcendo aqui :D

    ResponderExcluir
  11. Eu querooo! Participando! :)

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Se eu ganhar, minha filha (9 anos) que ama marcadores vai surtar.

    ResponderExcluir
  13. Marcadores são sempre bem vindos. Estou participando! :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa super promo,marcadores maravilhosos!!!
    Participando
    vannessa queiros
    vanessaangelq

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Os alunos da E.E.Marlene Martins Reis ficam na maior alegria quando chego com marcadores para eles.
    Se ganhar vou fazer 100 crianças felizes.

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se desta vez dou sorte e ganho estes marcadores. ;)

    ResponderExcluir
  17. Participando, adorei o sorteio!
    S: Aninha Lima
    T: @aninnhlima
    E: aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Preciso ganhar!!!! Minha coleção vai ficar linda com mais esses marcadores *_*
    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  19. *---------*

    Eu querooo *-*

    Participando (yn)

    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Email: adrielec.lima@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que coisa, só fui descobrir essa promoção hoje! Espero que ainda tenha chances :)

    ResponderExcluir
  22. Oba! Minha coleção vai aumentar, muito feliz!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo