30 agosto 2013

Top 5 [Já li mas não tenho na estante!]

Olá, olá!

No Top 5 de hoje trago livros que já li e infelizmente não tenho na estante (mas pretendo ter!).



5 - Fahrenheit 451

Peguei esse livro emprestado na biblioteca da escola, mas queria ficar pra mim. Gostei tanto da leitura que fiquei com vontade de comprá-lo só para saber que poderia relê-lo caso quisesse, mas até agora não o encontrei em livrarias.

4 - Os 13 Porquês

Esse livro eu li há um bom tempo e foi indicação de uma amiga que não parava de falar sobre ele. Li em PDF (coisa que não costumo fazer, mas sempre abro exceções). Adoro esse livro, a história é incrível e a narrativa do autor é ótima. É um livro que nunca acho nem em livrarias físicas e nem online.

3 - A Cidade do Sol 

Li emprestado A Cidade do Sol logo depois de ler O Caçador de Pipas e ambos os livros são maravilhosos e mexeram demais comigo. Tenho o Caçador de Pipas por tê-lo ganhado posteriormente mas ainda não tenho A Cidade do Sol.

2 - O Cirurgião

O primeiro livro de uma série que já li inteira, mas infelizmente não tenho nenhum dos livros. Também li emprestado e os o preço desses livros são tão salgados que por enquanto vão ficar longe da minha estante. Entretanto quem tiver oportunidade de ler recomendo que o façam porque é uma série incrivelmente boa.

1 - A Mediadora

Li todos os livros dessa série em PDF. Estava participando de um desafio para ler todos eles, um por semana, e como não os tinha a única solução foi essa. Felizmente valeu a pena porque é uma daquelas séries que dá vontade de reler então preciso de tê-los na estante o quanto antes!

E vocês? Quais são os livros que leram e ainda não tem na estante?


19 comentários:

  1. Eu tenho apenas o primeiro volume da série Desventuras em série, li todos os outros emprestados de uma amiga minha, mas quero muito ter a série completa. Outro é A Guardiã da minha irmã que eu li da biblioteca.

    ResponderExcluir
  2. A cidade do sol é um livro que ainda vou ler.. hehe' E os outros tbm parecem bem bons.. Eu já li vários que adoro e não tenho na estante. Um porque sou pobre, dois porque tem uma biblioteca pública na minha cidade e eu, tenho ficha.., hehehe :P Mas o que mais me arrependo de não ter na estante, é A sombra do Vento, do Carlos Ruiz Zafón :(( Eu amo ele tipo, muiiito, e não tenho na minha estante, mas pretendo tê-lo.. :) A série do Percy Jackson tbm, acho super boa, e não tenho, mas ainda quero ter, pra reler todos, e ler o último que ainda não li :) Enfim, é isso. E desejo que você encontre os que não acha nas livrarias, heheh E melhor ainda: que encontre com um preço beem legal :) Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Quero muito ler Os 13 porquês ,
    sério , estou apaixonada por ele !!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lá na biblioteca da escola também tem o livro Fahrenheit 451 e não vejo a hora de poder pegá-lo para ler (na verdade eu queria para mim, mas como não pode...), também já li A Cidade do Sol e eu quero esse livro na minha estante u.u

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou sem a coleção HP =/

    Quero muito lê os 13 porques e Fahrenheit 451


    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não li nenhum desses 5 livros :O
    Mancadinha hein :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum desses livros! E todos os livros que eu li estão na minha estante! hahahaah Mas amei a ideia do post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Ah tinha gente na Bienal atrás de 'Os 13 Porquês'
    só que a editora deu mole e não ~tinha~ no stand...

    Tenho vontade de ler A Mediadora, também

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Adorei o teu top 5! Acho que só tem um livro que li e que não tenho na estante, que é Fallen. Me emprestaram, na época.
    Tenho muita curiosidade em ler Os 13 Porquês. Parece ótimo!
    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  10. Oie Nath
    eu tenho poucos livros lidos sem tê-los na minha estante, porque só recentemente passei a pegar livros emprestados com uma blogueira que mora perto de mim.
    Eu queria muito ter Divergente na minha estante, e Insurgente, que foram dois que peguei emprestado.
    Os 13 porquês consegui em um troca no skoob, quero muito ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Sou louca para ler Os 13 porquês, como você nunca acho vendendo... o jeito vai ser ler em PDF também, apesar de não gostar "/

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Naty.

    Indiquei uma Tag para você.... Confere lá no meu blog: http://marcadaaluzdoluar.blogspot.com.br/2013/09/tag-leitura-estamos-na-segunda-tag-do.html

    Beijos,
    Lary.

    ResponderExcluir
  13. É, tenho alguns livros que li e não tenho. Um dos que mais gostei e não tenho foi Apocalipse Z - o principio do fim. É muito bom e quero ler os próximos! quero mesmo! Além disso tenho alguns que sei que vou ler emprestado porque amigos muito próximos tem tipo o mundo de sophia! ^^

    ResponderExcluir
  14. Também nunca vi Os 13 Porquês em nenhuma livraria, li algumas resenhas sobre e fiquei com muita vontade de ler...
    Também não tenho nenhum desses que postou em minha estante, mas quero muito A Cidade do Sol!
    Ah, está rolando uma super promoção no meu blog, vem participar!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Top Natália!
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho muuuita vontade de ler Os 13 porquês, parece ser um livro maravilhoso e já li muitas resenhas positivas sobre ele! Os outros não tenho muito interesse em ler não =/

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a série A MEDIADORA...uma das melhores da Meg Cabot.
    Nossa eu tenho muitos livros lidos que não tenho na estante.
    Sempre li muitos livros na biblioteca.
    ;)
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Como ando uma pessoa bem mais controlada, os livros que ando lendo não vão pra minha estante em sua maioria porque não são aquela paixão MEU DEUS PRECISO TER ISSO *-*

    ResponderExcluir
  18. Que top interessante! Nunca tinha visto.
    Bom, tenho Fahrenheit 451 e 13 reasons why, e são realmente fantásticos! Nunca li A cidade do Sol, apesar de ter o livro faz anos e já li a série inteira de A mediadora, apesar de não ter nenhum livro também (não é minha coleção favorita da Meg, mesmo sendo muito boa)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  19. Que legal!
    Ameii essa postagem!
    Sorte para você ter todos os livros!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo