27 setembro 2013

Fanarts que vocês precisam ver!

Olá pessoal!

No post de hoje selecionei alguns fanarts que gosto bastante para mostrar pra vocês. Adoro ficar procurando fanarts por aí, sempre tem aqueles lindos que repassam exatamente o que imaginei do personagem. 

Coloquei a autoria dos desenhos logo abaixo de cada imagem, entretanto aqueles que não consegui achar coloquei o link de onde encontrei o fanart.
Mr. Darcy e Elizabeth, Orgulho e Preconceito.
Fonte.

Anna, Anna e o Beijo Francês.

Clary e Jace, Cidade dos Ossos.

Rudy e Liesel, A Menina Que Roubava Livros.

Harry e Gina, Harry Potter.

Jon Snow, Guerra dos Tronos.

Percy e Annabeth, Percy Jackson e os Olimpianos.

Katniss e Peeta, Jogos Vorazes.

Acho todos eles maravilhosos, mas o da Rudy e Liesel e do Jon Snow estão entre os meus preferidos, os desenhos são perfeitos. Agora o fanart do Harry e da Gina eu simplesmente amo porque retrata uma das minhas cenas preferidas em O Enigma do Príncipe. Uma pena não ter sido da mesma forma no filme.
 E vocês? Qual acham mais bonito?



24 comentários:

  1. Naty, eu também achei o da Rudy e Liesel o mais bonito. Achei os traços perfeitos. Gostei muito de todos eles. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Natália que lindo! Realmente amei as imagens, todas as ilustrações estão perfeitas e muito bem trabalhadas...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. O mais lindo mesmo é o de Percy Jackson!
    Eu simplesmente ameei! E essa tonalidade em amarelo, lindo!
    Todos são lindos meesmo <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses Fanarts, mas eu adorei!
    O de Harry Potter está lindo mesmo e também acho que poderia ser assim no filme *-*
    Outro maravilhoso também é o de ''A menina que roubava livros'', vou ficar com a foto na cabeça porque ainda não li o livro.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, nunca tinha visto!
    Meu favorito foi o de Mr. Darcy e Elizabeth, simplesmente por ser uma das histórias que mais amo. Também adorei o do Jon Snow!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AMEI <3 <3 os do Harry, da Liesel e da Anna <3
    Que coisa linda! Adorei!
    Vou ficar procurando agora também, rs!

    Ká Andrade
    Teen's Books
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty
    Que lindos os desenhos também adoro esta cena do Harry e da Gina ,mas também gostei da Elizabeth e Sr Darcy ,a da Liesel e do Rude é muito fofo e da Katniss e do Peeta é perfeita muito lindos mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. fanarts lindos <3 amo fanarts, adoro quem desenha
    vez ou outra faço uma postagem de ilustrações no meu blog.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindos! Alguns eu ja conhecia e amei os outros!

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Natália!
    Não conhecia e amei <33 Sou simplesmente apaixonada por imagens e essas estão perfeitas! Lindas d+!
    Ameeeei todos <33 mas meus preferidos são Darcy e Elizabeth pelo clássico que representam e Rudy e Liesel pelo contemporâneo!
    Amei esse post!
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Orgulho e Preconceito foi maravilhosa!!!!! Vontade de imprimir a fanart e emoldurar. e de a menina que roubava livros é uma gracinha!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Amei a fan art da Anna ,
    ficou demais ! Mas todas são lindas :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisas mais lindas...tô apaixonada aqui. Rs, rs.
    Mesmo não gostando tanto do Harry e Gina, eu amei o desenho deles.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiiiiiii que imagens lindas! É uma mais fofa que a outra amei todas! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que lindos, adorei o do Harry e a Gina, Mr. Darcy, lindo também!
    Adorei! Muito bem feito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas! As minhas preferidas são a de Orgulho e preconceito e A menina que roubava livros.

    ResponderExcluir
  17. Acho super lindos esses desenhos que fazem de personagens dos livros! *-* Amei o da Annabeth e do Percy, o do Rudy e da Liesel e o casal Gina e Harry! *-*

    ResponderExcluir
  18. Tinha que ter Percabeth rs.. São bem bonitos. Gostei também o de Jogos Vorazes e Cidade dos Ossos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Acho um amor esses Fanarts! :D

    ResponderExcluir
  20. Que legal Naty, eu não conhecia isso 'fanarts'
    Gostei do da Liesel, conseguiu transmitir toda a tristeza que sinto emanar garotos..

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  21. Esse do Rudy e Liesel é de quebrar o coração <3 mesmo o livro não seja um dos meus preferidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse post! As fanarts que você escolheu estão lindas. Também adoro ficar procurando por elas, principalmente quando acabo de ler algum livro e me empolgo com os personagens... Minha preferida do post foi a de Orgulho e Preconceito com a Elizabeth e o Mr. Darcy e, apesar de não conhecer Guerra dos Tronos ainda, adorei a do Jon Snow também.
    Beijos, Lis.
    Our Books On The Shelf.

    ResponderExcluir
  23. O meu casal preferido foi Percy e Annabeth, com certeza, achei linda a ilustração! As outras também são muito bonitas, quem me dera ter um talento desses rsrs
    Beijos!

    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. AMEI, Anna e o beijo francês! gente, que mimo *-*

    beijos!
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo