12 setembro 2013

Just News [Lançamentos de Setembro]

Todos preparados para escolher com quais livros vai gastar o salário do mês?

  
  

Achei linda essa nova capa de Extraordinário, mas ainda prefiro a edição em capa branca! Quero ler Passarinha da Valentina porque trata sobre autismo e esse é um assunto que muito me interessa.

  
  
Ainda preciso ler Feita de Fumaça e Osso, a capa dessa continuação está muito bonita. Beemote também entrou pra lista de desejados, apesar de não ter lido o primeiro livro ainda (mas tenho na estante). Adoro a série Once Upon A Time então já quero esse livro!

   
encanto-mortal a-casa-de-hades codinome-verity

Estou louca para ler Até Eu Te Encontrar da Graciela Mayrink. Mais um livro do Rick Riordan pra minha lista!

 desastre-iminente COMO_PEGAR_A_JOIA_DO_DRAGAO_1377896477P 
  

Dos lançamentos da Novo Conceito me interessei por Dois Rios da T. Greenwood e achei linda a capa de Quando uma Garota Entra Em Um Bar, mas não é o tipo de livro que gosto de ler. 

 o jogo da morte DESTINOS_1365706528P
O Homem do Bosque Quando Ela Acordou As Sete Vidas do Amor

O Jogo da Morte parece ser um livro muito bom! A sinopse de O Homem do Bosque e de As Sete Vidas do Amor me chamaram atenção, com certeza quero ler. E então? Quais são os lançamentos que vocês mais desejam?

22 comentários:

  1. Quero muito ler Extraordinário!

    http://www.thecrazypotter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita linda a capa do Dias de Sangue e Estrelas!Aguardo também Dezenove luas *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty
    Com certeza os mais desejados por mim são A casa de hades , Destinos , O amor mora ao lado , Desastre iminente ,Ate eu te encontrar e Conquista já da para perceber que este mês vou passar apertado.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos perto do meu aniversário só me fazem encher mais a minha lista de livros a pedir de presente! To louca pela casa de Hades, extraordinário que ainda não li e algumas outras capas ai que me chamaram muito atenção. inclusive passarinha como sou da área de saúde coisas do gênero sempre me chamam atenção! enfim adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  5. Naty, os livros que eu mais gostei dessa lista foram CORAÇÕES FERIDOS e DOIS RIOS, da Novo Conceito.

    A capa de Extraordinário não me agradou. Prefiri a outra, sem dúvida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só lançamento bom *-* Ai meu Deus, vou falir com certeza :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Trouxe Até eu Te Encontrar e Extraordinário da Bienal e quero fazer a leitura logo desses livros.
    Mas o lançamento desse mês que mais estou ansiosa é Dias de Sangue e Estrelas, a continuação de Feita de Fumaça e Osso.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenso é que é muita coisa boa saindo ao mesmo tempo. A gente fica sem dinheiro e sem tempo de ler tudo isso. Acho que a única alternativa é chorar. Ou ganhar na megassena, parar de trabalhar e começar a se dedicar única e exclusivamente aos livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Falta tempo e dinheiro para ler tanto livro bom que está sendo lançado! Morri com a capa nova de Extraordinário, não sei qual a minha preferida :(
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, preciso ganhar na loteria!
    Amei a nova capa de Extraordinário, quero muito comprar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Naty! Eu achei linda a nova capa de Extraordinário! *-* Se pudesse compraria para ficar com as duas na estante. haha
    Estou bastante ansiosa pelo lançamento de A casa de hades, apesar de ainda não ter começado a ler a série Heróis do Olimpo. ;)

    ResponderExcluir
  12. Tem muita coisa interessante nesta lista, acho que vou à falência se resolver comprar tudo! rs
    Meus favoritos são: Corações Feridos, Os adoráveis, Até te encontrar, O amor mora ao lado, O homem do bosque.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa capa de Extraordinário, eu não comprei o livro ainda, mas agora quero as duas capas! Eu super tenho vontade de ler Até Eu Te Encontrar, mas essa capa é broxante, muito feia! Mas a história parece ser boa, espero ler um dia!
    Fiquei bem curiosa com O jogo da morte e Quando uma garota entra em um bar, adorei os lançamentos!

    Obrigada pelo carinho! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  14. Quero muito Conquista, e quase todo os da NC rs. A capa de Extraordinário conseguiu ficar ainda mais linda n.n E que capa linda também de Encanto Mortal :O

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quantos lançamentos, já fali só de ficar "quero esse, quero esse , ah e esse também" haha.. a NC arrasou nos lançamentos desse mês, já Li "Feita de Fumaça e Osso" não me agradou muito, mas tenho vontade em continuar lendo a série, a capa está muito linda! Ah Desastre Iminente, que saudade do Travis!! Não vejo a hora de poder te-lo em minhas mãos!!

    Ótimos lançamentos, beijos!
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O homem do bosque lembra um pouco a garota que semeava. Estou tão feliz porque A casa de Hades já vai ser lançado.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Vou escrever de novo,porque não sei se comentário anterior foi! hahahaha
    Então, eu amo esse tipo de post, porque eu adoro ficar por dentro dos lançamentos! To louca pra ler 19 Luas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Natália!
    Muita coisa boa <3
    Queria todos rsrsrsrs
    A listinha dos desejados: 19 luas, Mago, Passarinha, Dois Rios e O jogo da morte.
    bjss

    ResponderExcluir
  19. Comprei Extraordinário com essa capa azul, é linda!
    Quero muito Desastre Iminente! *------*

    ResponderExcluir
  20. Os que mais quero ler são Dois Rios, que pela sinopse dá pra ver que será uma boa leitura, e Once Upon A Time já que eu amo demais a série e ler o livro para mim vai ser tudo! Tenho certeza que não me arrependerei se ler estes dois livros :D

    ResponderExcluir
  21. Eitaaaaa, acho que meu bolso não vai aguentar não!!
    O Homem do Bosque, Corações Feridos e Encontro Mortal devem ser livros maravilhosos!! Estou querendo muito ler um desses três!

    ResponderExcluir
  22. Quantos lançamentos bons! Quero muito ler Extraordinário, Passarinha, O Trono de vidro, A Casa de Hades, Encanto mortal, O amor mora ao lado, Desastre iminente, Corações feridos e Dois rios. Tenho curiosidade com as séries de Dezesseis luas e Feita de fumaça e osso.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo