19 dezembro 2013

Sobre ausência e a volta do blog!

Oi pessoal! Vocês não têm noção da saudade que eu estava de escrever por aqui. Sumi por quase dois meses sem nem deixar um post de despedida ou um aviso sobre minha ausência, mas achei melhor assim. No início só queria dar um tempo para me focar nas provas finais, no entanto esse "tempo" acabou se alongando mais do que o previsto quando fiquei desanimada para postar e decidi tirar umas férias temporárias do blog para reajustar minhas ideias e voltar quando estivesse mais motivada. Peço desculpas por deixado o blog assim, mas espero que entendam. De qualquer forma agora estou de volta com muita coisa boa para vocês! Só espero que não tenham abandonado o blog!

Antes de mais nada: o blog está de cara nova! Dessa vez com uma ilustração própria feita pela Alana Prado com muito carinho. Aliás, deixo aqui registrado o meu muito obrigada a Alana por toda a paciência e atenção que ela teve comigo. 

Além da ilustração o blog também conta com um novo layout que apesar de ser bem simples eu gostei bastante. E vocês? O que me dizem? Gostaram ou não? Sejam sinceros!

Tenho inúmeras resenhas para postar, várias coisas para contar pra vocês e muitas novidades vindo por aí. Só para não deixar essa volta passar em branco decidi sortear o livro Destrua Esse Diário aqui no blog para vocês! 



Eu achei a ideia da autora muito bacana e estou adorando destruir o meu livro. Pra quem não sabe direito do que eu estou falando dá uma olhadinha aqui para entender melhor. Para participar basta preencher o formulário abaixo e torcer bastante!

a Rafflecopter giveaway

E é isso! Boa sorte pra todo mundo e espero que voltem a acompanhar o blog!

19 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta, xará!!
    Você estava fazendo falta! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Natália! Bem vinda!
    Menina, me assustei com seu sumiço.
    Espero que esteja tudo bem e estarei acompanhando o Just Books de cara nova.
    Amei a ilustração!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naty, que bom você estar de volta! Amei a nova carinha do blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Naty! Visitei seu blog algumas vezes e me perguntei: "Masgent, a Naty sumiu =O". O layout tá lindo e a Alana é uma super fofa! Os trabalhos delas são lindos demais *--------* Já estou participando da promoção :)
    Welcome back! :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Naty, bem vinda de volta.
    Senti sua falta, mas acredito que essas coisas acontecem para melhorar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mulher, muito feliz que você se sentiu novamente bem o suficiente para voltar a postar no blog.
    Tava com saudades! \o/\o/\o/ Bem vinda de volta! :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela volta! O layout está lindo demais. Fiz o mesmo que você, me ausentei mas morri de saudades logo logo. Estou participando da promo (e torcendo os dedos!) beijocas,

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  8. Ah, até que enfim!
    Senti sua falta aqui e no twitter, mas imaginei que tivesse começado essa ausencia por conta de provas!
    Mas que bom que voltou!
    Eu to louca pra destruir esse diário!! HAHA Mas com muito dó também, vou ter que criar coragem!
    Beijo e não some não!

    ResponderExcluir
  9. Naty, bem-vinda de volta!! Tenho certeza que todo mundo morreu de saudades de você!! =)

    Estou participando da promoção e torcendo, estou louca por esse livro, mas não tenho coragem de comprar um exemplar pra destruir!! hahaha... Mas se eu ganhar, vou adorar a experiência!! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaa estou tão feliz que tu voltou, estava morrendo de saudades! ♥♥♥♥
    O blog tá lindo demais eu amei, é muito bom ter os seus posts de volta, obrigada por ter voltado. Mil Beijos! ♥♥♥♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Naty, fiquei acessando durante vários dias pensando que você tinha abandonado a blogosfera literária, eu tipo: a neeeeeeeeem. Mas aí você volta com uma layout todo todo! Adorei a ilustration da Alana, ela trabalha muito bem! Não vou participar porque nunca ganho, apesar de estar querendo muito esse diário!

    Beijão ou abração do gordo, www.setecoisas.com, passa lá! 

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, que bom que voltou!
    Seu blog é um dos poucos que eu entrava regularmente nem que fosse pra ver as novidades e eu estava sentindo falta... Entendo seus motivos porque eu mesma e a Jen, no nosso blog, enfrentamos uns períodos desses em que as provas pareciam não ter fim! Acumulamos vários posts pra não deixar o blog abandonado, mas não é a mesma coisa, né?
    E ah, estou louca pra destruir esse livro, mas ainda não comprei ele com tantos na lista de espera :/ Quem sabe eu não consigo ganhar a promo? Haha.
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o novo Lay, ficou simples e limpo, eu gostava do antigo tbm, mas esse tbm ficou bom.
    Fiz uma resenha no blog da minha filha e citei seu blog, pq li a primeira resenha que me fez querer ler o livro aqui, tem algum problema?? Se tiver eu tiro. Bjs
    http://estantedaimaginacao.blogspot.com.br/2013/12/azar-o-seu.html

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma lindeza seu blog ♥ só agora que vi que foi ao ar o novo visual!
    Mas saiba, que foi uma delícia fazer a ilustra pra ti.
    Vou participar do sorteio também rs

    :*

    ResponderExcluir
  15. Que saudades Naty estava morrendo de saudades de você e do blog ,mas agente entende que tem hora que precisamos parar um pouco mas agora que voltou some não tá.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eba! Achei estranho sua ausência Nati :( Mas ainda bem que voltou!

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoooorei que voce voltou flor!!! E o layout ta uma graça!

    ResponderExcluir
  18. que bom que vc está de volta e com novidades, o layout tá liindo e super fofo *-* adoreei o blog e estou participando do sorteio ;)

    www.lookdediva.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Que legal que está de volta, tudo muito super bem vinda !!!!!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo