10 janeiro 2014

Maratona Literária 2.0

Olá pessoal!

Hoje estou aqui para contar pra vocês sobre a minha participação na Maratona Literária. Para quem ainda não conhece trata-se de um desafio organizado pelos blogs  BookeandoCafé com Blá Blá Blá, Garota It, LeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks em que devemos tentar ler um número superior de livros (ou páginas) ao qual estamos acostumados a ler. A Maratona acontece do dia 13 a 19 de janeiro e cada um pode estipular sua própria meta.

Como não estou lendo quase nada nesse início de ano decide participar da Maratona para tentar dar uma guinada nas leituras. Costumo ler de 2 a 3 livros por semana podendo chegar a mais dependendo do tempo que eu tiver para ler. Portanto escolhi quatro livros para ler durante essa semana. Como não estou lendo tanto quanto costumo a expectativa é ler 3 livros e caso eu consiga, ler a 4ª escolha.


Quem é Você, Alasca? do John Green é um livro que está na minha lista de desejados faz um bom tempo. Consegui comprar o livro no final do ano passado e enfim o lerei. Atormentada foi um livro que comprei por impulso na livraria e faz tempo que está parado na minha estante portanto decidi incluí-lo na Maratona. O Mistério do Chocolate comprei faz pouco tempo e em vista dos comentários positivos sobre o livro quero muito saber se é tão bom quanto dizem. E por fim Álbum de Casamento que recebi de parceria com a Arqueiro e tem sido muito elogiado recentemente.

E é isso. São esses os livros que pretendo ler na próxima semana. Mais alguém está participando da Maratona? Quantos livros (ou páginas) vocês pretendem ler? Conta aí!

24 comentários:

  1. Oi Nati, tudo bom?
    Também fiz um post sobre a Maratona e escolhi 6 livros para participar.
    Parece muito, mas são livros mais curtos. Espero cumprir minha meta e tomara que você consiga cumprir a sua.
    Você vai amar Álbum de Casamento. Livro muito fofo e romântico.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando, falando na maratona, eu tenho que ir lá ver certinho que livros que eu escolhi e já estão lidos *9
    Boa sorte!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu gostei dessa maratona... mas não me deu vontade de fazer hahahah Eu li O Misterio do Chocolate e gostei, já até fiz resenha lá no blog, espero que goste também! Dos livros que você escolheu, so ouvi falar de Quem é você alasca?, mas ainda não decidi se vou ler ou não. Boa sorte com a maratona!
    Abraços Raphael
    http://leiturascomosnsd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também escolhi ''Quem é você, Alasca?'' haha bom que depois da maratona vou ter com quem comentar sobre o livro haha

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty! Eu acho a ideia da Maratona bem interessante, mas não vai combinar muito com o meu ritmo de leitura dessas últimas semanas. Eu não quero correr com nenhum livro. Boa sorte com as suas leituras, espero que goste dos 4 livros.

    ResponderExcluir
  6. Também estou participando e espero que eu consiga ler uns três livros nessa próxima semana.
    Boas Leituras,
    Alícia
    aliciacorrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Naty.
    Que inveja branca eu tive agora.
    rsrsrs
    Ultimamente estou sem tempo para leituras. Preciso fazer um artigo para a faculdade e isso tem me tomado bastante tempo. Gostei das suas escolhas. Também já ouvi muitos elogios ao livro "O mistério do chocolate". Boa sorte na maratona.
    Beijos!

    Sorteio lá no meu blog. Participe!
    http://ymaia.blogspot.com/2014/01/sorteio-111-curtidas.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty
    Boa sorte na maratona ,espero que consiga ler os quatro livros, depois posta a resenha aqui pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou torcer para que você atinja sua meta, e depois venho conferir suas resenhas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que você consiga ler tudo durante a semana! Vou passar aqui depois pra conferir seus resultados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que você consiga ler tudo. Ah, e tenho certeza de que irá adorar Quem é Você, Alasca? <3 Meu favorito do John!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte na maratona. Eu já li O Mistério do Chocolate e gostei. Os outros que escolheu quero ler um dia.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!
    Acho a maratona uma proposta super legal, mas não tenho como participar. Se me propusesse, teria que ter mais tempo pra ler - e com o trabalho o dia todo, não dá =/
    Espero que você consiga cumprir e que os livros seja ótimos! :)

    Beijos,
    Ká Andrade
    teens-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Natu, boa sorte com o desafio! Acho uma delícia quem se propõe a participar de maratonas assim. *-* Depois nos conte o resultado disso tudo.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte com o desafio, eu ficaria louquinha se estivesse no seu lugar. Não consigo ler vários livros ao mesmo tempo. hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Nati!! Acho demais este tipo de desafio literário, pois acaba incentivando a leitura de mais livros! Achei demais tuas escolhas, mas confesso que ainda não li nenhum deles, mas Quem é Você, Alasca?, é o livro que me deixa mais curiosa =)
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  17. Xará! =*
    Sempre me dou mal nessas maratonas hahaha me inscrevo e nunca consigo completar. Mas acho que você vai conseguir numa boa! Fez boas escolhas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Confesso que mal estou lendo nesse início de ano também, não consigo dar continuidade a nenhum leitura que começo. Uma tristeza, só li um livro esse ano. Estou lendo, muito demoradamente, O que conteceu com o adeus. Confesso que essa incapacidade está me matando pois costumo ler livros em um dia. Mas enfim, ótimas escolhas, morro de curiosidade com Atormentada e espero que consiga cumprir suas metas.

    ResponderExcluir
  19. Nathy que boas escolhas de livros para 1 semana de leitura. Também estou participando da Maratona, Boa Sorte!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  20. Já vi que você já leu Álbum de Casamento! hehe Mas tenho certeza de que você conseguiu finalizar o desafio, já que você costuma ler de 2 a 3 livros por semana. Minhas leituras também dependem do tempo que tenho livre! Já li Quem é você, Alasca e acredita que foi o que menos gostei do John Green? :/ E pelo que sempre leio por aí é o que os leitores mais gostam.

    ResponderExcluir
  21. Nunca topo essas maratonas, sei que não irei cumprir as minhas metas.
    Boas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa maratona. Eu não tenho pique pra essas coisas não, rs. Eu tenho Quem é você, Alasca?, ganhei de presente de natal de um amigo, mas ainda não li. E quero compra Álbum de casamento, também escutar falar muito bem dele. E estou relendo Belle, é um dos que eu mais amo!

    ResponderExcluir
  23. Nunca participei das maratonas..mas pretendo particicipar..acho um projeto bacana! boa leitura pra quem tá participando!

    ResponderExcluir
  24. Acho que tu conseguiu ótimos livros para essa maratona hein? =)
    Leituras que vão fluir rapidamente (que já fluíram né, rs)

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo