06 fevereiro 2014

Just News [Lançamentos - Fevereiro]

Olá pessoal! Todo mundo preparado para esvaziar os bolsos esse mês? Tem MUITO lançamento bom vindo por aí...

Um Conto do DestinoDe Repente AconteceAzul da Cor do MarPoseidonEndersTempo de MudançasPor Toda A EternidadeA Invenção das Asas

Estou ansiosa por Enders, quero ler logo essa sequência de Starters. Por Toda a Eternidade também quero muito ler, parece ser ótimo. Poseidon tem uma capa muito bonita e A Invenção das Asas já está na minha lista de compras.

Tabuleiro dos DeusesContos da Seleção: O Príncipe & O GuardaUm Perfeito CavalheiroAmigas Para SempreVerão CruelVestígios da TerraA Menina que Colecionava Borboletas

Mais um livro da Julia Quinn! Até agora só li o primeiro livro da série, mas certamente quero continuar acompanhando. A Menina Que Colecionava Borboletas tem uma capa lindíssima, mas não tenho vontade de ler. Mais um livro do Sparks para a coleção!

Olhe Para MimRecomeçoOs Forasteiros
Terra Sem LeiTentação Sem LimitesTormentoEnquanto eu te esquecia

Olhe Para Mim da Jennifer Egan é um livro que quero ler por já ter lido outro da autora. Achei linda essa capa de Os Forasteiros e apesar de não ter lido nada do autor quero ler Tormento.

Qual é o lançamento mais aguardado por vocês?

12 comentários:

  1. Já vi todo o dinheiro que eu (não) tenho indo embora esse mês!
    Realmente faz tempo que não vejo tantos lançamentos bons de uma vez só.
    Quero vários deles, principalmente: Por Toda a Eternidade, Um Perfeito Cavalheiro, Amigas para Sempre, Uma carta de Amor e Tentação sem Limites.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSOS LANÇAMENTOS, não é?
    Vou para a falência caso tenha que comprar todos os que quero. ;s

    Abraços.
    Natalia, do Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus este mês está de arrasar quero a maioria dos livros que vão ser lançados estou vendo que meu salario não vai durar muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, tudo bom?
    Já garanti meu Azul da Cor do Mar. Comprei ontem.
    Ainda quero Enquanto eu te Esquecia, Amigas para Sempre e Tormento. Esse último me conquistou pela sinopse.
    Mas, estou tentando evitar novas compras porque quero muito ir na Bienal de SP e preciso economizar.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero ler o livro de John Boyne, parece muito interessante. Os livros da Abbi Glines estão bem em alta e confesso que tenho curiosidade ler. Da NC estou ansiosa por Poseidon ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos!
    Estou louco pra ler uma carte de amor, terra sem lei, recomeço e vestígios da terra tambem são os que mais me chamaram atenção.

    Beijos!
    Guilherme,
    leituraforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus amiga, só de ler o seu post eu já fiquei mais pobre. hahahaha Sério, é um livro melhor que o outro, e essas capas então?! Já quero todas na minha estante hahahha. Mas de todos os livros os que mais chamaram a minha atenção foram: Por Toda a Eternidade, De Repente Acontece, O Príncipe & O Guarda, A Menina Que Colecionava Borboletas e Enquanto eu Te Esquecia.
    Amei o post! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que já fazia uns dois meses que os lançamentos não me interessavam tanto! Com certeza Uma carta de amor, do Nicholas Sparks é o que estou mais ansiosa para ter! *-* Apesar de gostar mais da diagramação da Novo Conceito.
    Aaaah, tô super ansiosa aguardando Um conto do destino! :D Outro livro que acho que é muito bom é o Azul da cor do mar. Até o título é lindo. E a capa do lançamento da Bruna Vieira é linda!

    ResponderExcluir
  9. Até que achei interessante os lançamentos deste mês. Parecem livros ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Oii, Naty!

    Tem TANTOSSSS aí que eu quero ler! Um Conto do Destino, A Invenção das Asas, Um Perfeito Cavalheiro, Uma Carta de Amor, Tormento e Enquanto Eu Te Esquecia parecem ser óóótimos! :D

    Beijos!

    Dyana Colares

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo!! Espero poder ler POSEIDON adorei essa capa! ♥


    xx

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo