19 março 2014

Just News [Lançamentos de Março]

Confiram quais são os principais lançamentos do mês de março!

As Mentiras de Locke LamoraJogos do PrazerPerto de VocêFênix: A Ilha
A Filha do LoucoO FogoEntão, Conheci Minha IrmãEu Te Vejo

Quero muito ler As Mentiras de Lock e Lamora, fiquei bem interessada na história e achei essa capa maravilhosa. Então Conheci Minha Irmã é outro livro que muito me interessa.

A Garota CertaO Tesouro da EncantadoraMeus DesacontecimentosMístico
O Segredo do Meu MaridoAs Doze Tribos de HattieSchroderRestos Humanos

Meus Descontentamentos parece ser um ótimo livro e estou curiosíssima para ler O Segredo do Meu Marido. Nunca li nada da Elizabeth Haynes mas Restos Humanos tem uma sinopse bem intrigante, quero ler!


Casa de SegredosSilo
Battle RoyaleO Códex dos Caçadores de SombrasLiga-meO Livro dos Mil Dias

Casa dos Segredos eu quero muito ler, principalmente por ter um comentário da J.K. Rowling na capa. Silo tem uma sinopse altamente convidativa e o livro entrou no topo da minha lista de desejados. E claro, como fã da Cassandra Clare, quero muito O Códex dos Caçadores de Sombras.

Qual foi o lançamento que vocês mais se interessaram?

22 comentários:

  1. um livro melhor que o outro! Necessito de todos, aí lembro que não posso ler mais nada no momento e que não tenho dinheiro = morrer chorando!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. tô tipo, loucaaaaaaaaa para ler o codex dos caçadores de sombras e as mentiras de Lock e Moura parece ser interessante pois a capa é linda *-* (sim, juguei pela capa kk)
    beijosss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Percebi que não gostei tanto assim dos lançamentos do mês. Quero ler Então conheci minha irmã e Silo.

    ResponderExcluir
  4. NECESSITO do códex e de Battle Royale. Muito ancioso!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus desacontecimentos é um nome muito interessante, já dá vontade de ler!
    O segredo do meu marido também me deixou bem curiosa quando soube do que se tratava, ta na lista. Schroder tem uma sinopse interessante apesar de não ter gostado da capa.

    ResponderExcluir
  6. Março foi um mês generoso com os leitores, mas ingrato com nossos bolsos!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Pessoal anda melhorando nas capas, gostei da maioria.
    Fiquei curiosa por Battle Royale e Então, Conheci Minha Irmã.

    Os outros parecem ser interessantes também.

    Feliz Dia do Blogueiro
    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Olá Natália, tudo bem??
    Nossa assim iremos ir a falência....As editoras capricharam estes mês, livros muito interessantes e capas maravilhosas!! Estou mais que interessada em O fogo, As Mentiras de Lock e Lamora, Silo e restos humanos...Ansiosa por resenhas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de post amiga, é sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. De todos os livros, os que mais me interessaram foram: "Então Conheci minha irmã", "O Segredo do Meu Marido" e "O tesouro da Encantadora". Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty
    Os lançamentos que mais me interessaram foram Místico e A Filha do louco estes me chamaram mais a atenção mais outros lançamentos parecem ser bem interessantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Tantos lançamentos bons *-* desses eu comecei a leitura de Fênix - A ilha. Até agora o livro está bem interessante :)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Me interessei por tantos livros dessa vez.Fica até complicado escolher algum, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos, com capas incríveis.
    Haja coração e dinheiro!!!
    rsrsrs

    http://ymaia.blogspot.com.br/2014/03/concurso-cultural-homenageando-ayrton.html

    ResponderExcluir
  14. Você selecionou ótimos lançamentos!
    A casa de segredos é minha atual leitura, livro muito bacana, começa frenético, mas depois diminui um pouco o ritmo. Mas estou adorando a leitura. Pretendo solicitar Me Liga e queria muito poder ler O livro dos mil dias, mas não tenho certeza se irei conseguir. Fênix A Ilha parece ser muito bom, estou mega curiosa.

    ResponderExcluir
  15. Oi Nati, tudo bom?
    Estou muito curiosa para ler Então, conheci a Minha Irmã e O Segredo do Meu Marido.
    Já li O Tesouro da Encantadora e recomendo, pois o livro é fofo, divertido e possui altas aventuras juvenis.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, acompanhar os lançamentos está cada vez mais difícil! É muito livro! rsrs
    Desses fiquei interessada em A Filha do Louco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Dentre as opções, acho que escolheria "Então Conheci Minha Irmã" para iniciar a leva dos lançamentos. Além dos que você postou, tenho a minha listinha particular de outros lançamentos que eu quero muito poder ter a oportunidade de ler! É muito livro pra pouco eu!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus, quantos lançamentos bons *u* Eu poderia comprar todos, se eu tivesse grana o suficiente rs Acho que vou ler: "Fênix, a ilha", "As mentiras de Lock e Lamora", "A filha do louco" e "Restos Humanos"
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  19. MUITOS lançamentos, hm?
    Impossível acompanhar todos... eu escolheria dois no máximo de cada editora. Perto de Você eu já li (e apesar de ter odiado a capa, of... o cara da capa não chega aos pés do Smith que eu imagino), mas enfim, eu amei. Curto bastante a série, hehe.

    ResponderExcluir
  20. Tem lançamentos para todos os gostos! Só olhando as capas não me interessei muito pelos livros não. Mas por ter uma indicação da J.K. Rowling, acho que daria uma chance ao livro Casa dos Segredos.

    ResponderExcluir
  21. Se eu for listar todos os livros que eu quero ler, vamos passar o dia aqui.. Tem livros da Suma de Letras, Novo Conceito, Arqueiro, Leya, Galera, Intrínseca, e tudo mais. Ai Senhor, quantos livros e pouco dinheiro klkkkk

    Vou esperar suas resenhas, claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quero muito o livro do James.
    NA verdade sao muitos da lista, mas esse é o principaaaaaaaal.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo