27 abril 2014

Just News [Lançamentos de Abril]

Olá pessoal! 

Abril já está quase chegando ao fim mas nunca é tarde para dar uma olhadinha nos lançamentos, certo?


vintegarotosnoverao


 
Nesse mês temos o lançamento de dois livros distópicos: O Teste, da editora Única e The 100 da Galera Record. Vinte Garotos no Verão é um livro cujo lançamento aguardo há mais de um ano!

Querida SueAssassinos do cartão-postal, Os

       
ofeitiçoazulMar de rosasoladomaissombrioaristotelesedante
         
Não vejo a hora de ler Mar de Rosas e a estou apaixonada pela capa de Desejos, é muito linda! Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo tem sido muito elogiado portanto estou louca para lê-lo.

Entre O Agora e O Sempre A Mulher Silenciosa   Colin FischerIniciada



O Rei AmareloClaros Sinais de LoucuraO Menino dos Fantoches de Varsóvia     Catástrofe

Quero muito ler Entre Agora e o Nunca agora que foi lançado o segundo livro. Até hoje não tive nenhum contato com livros do gênero mas quero muito ler. Colin Fischer eu já li e curti bastante a leitura. O Menino dos Fantoches de Varsóvia parece ser um livro bem emotivo.

E então? Qual lançamento é o mais aguardado por vocês?


13 comentários:

  1. Oi querida!!
    Só super lançamentos né?! Também quero ler Entre Agora o Nunca e O Menino dos Fantoches de Varsóvia, Iniciada parece interessante também.
    Um beijãoo

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lançamento bom... *-*
    dentre todos os que mais me interessam são: O teste, O lado mais sombrio, Vinte garotos no verão e Os Assassino do cartão postal, os outros parecem bons tbm, esses se destacaram.. :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati!
    Muitos lançamentos bons esse mês. Dos que você colocou quase todos já estou desejando, menos uns 6. Também to bem ansioso com vinte garotos no verão, espero fazer a leitura em breve.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitos lançamentos esse mês! Também quero ler a sequência de "Entre o Agora e o Nunca". Infelizmente não tive oportunidade de ler, mas são livros que estão na minha lista de desejados. Estou curiosa a respeito da história de "Colin Fischer", principalmente após ler a resenha aqui no blog. E essa capa de "Devoção"? Linda. Não sei do que se trata, mas achei a capa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo" é tãoooo lindo. Super super super recomendo a leitura! Infelizmente eu me decepcionei com "Vinte Garotos no Verão", eu tinha expectativas altas e o livro não conseguiu me agradar muito. Eu quero muito ler "O Menino dos Fantoches de Varsóvia ", parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Se eu for te listar os livros que eu quero dessa matéria sua, passo o dia inteiro aqui. kkkkk
    contei somente 16 LIVROS. kkkkk
    Inicialmente, espero que você leia A Mulher Silenciosa e Os Assasssinos do Cartão Postal, porque achei INCRÍVEL a sinopse dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!!
    Estou louca pra começar essa série da Nora Roberts porque só vejo gente falando bem!
    Também, depois de ver uma resenha, fiquei super curiosa em ler Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo que parece ser ótimo!
    E ver que ainda estão lançando It Girl me fez lembrar que parei no livro 3... mas não tenho planos de retomar a série tão cedo, rss.
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lançamentos maravilhosos, eu quero muito ler Desejos, Devoção, O teste, The 100, Vinte garotos no verão e o lado mais sombrio.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá. The 100, O Teste, Desejos, Aristóteles e Dante e Claros Sinais de Loucura estão na minha lista de desejados. Já li Colin Fischer (amei) e já tenho alguns outros dessa lista que pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me atualizar Natália! Tenho estado longe do mundo literário por alguns dias em função da faculdade. Já conhecia os lançamentos da Novo Conceito e da Única mas estava por fora das outras editoras rs vem várias coisas legais por aí, pena que minha lista de leituras já está enormeeee!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Owwwwwwwn quantos livros lindos amiga! Eu to completamente encantada por essas capas ♥
    Eu gostaria de ler: It Girl, Desejos, Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo e Entre o Agora e o Sempre. Amo ficar por dentro dos lançamentos amiga! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, tudo bom?
    Dos lançamentos citados eu já li Mar de Rosas, mas gostei menos do que o primeiro livro da série.
    Quero muito ler as distopias The 100 e O Teste. Desejos está na lista de desejados por causa da capa que é linda!!
    O Menino dos Fantoches de Varsóvia também está na minha lista. Ah, na Turnê Intrínseca eu fiquei morrendo de curiosidade para ler A Mulher Silenciosa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Colin Fischer e O Menino dos Fantoches de Varsóvia já estão na minha listinha!
    O rei de amarelo me deixou curiosa. Gostei da capa.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo