16 abril 2014

Promoção: Pré Estreia Divergente

Olá pessoal!

Amanhã é a estria da adaptação de Divergente e para comemorar o Just Books juntamente com os blogs Pausa Para Um Livro e Vida de Bookaholic irá sortear toda a trilogia para um de vocês. Para participar basta preencher o formulário abaixo e torcer para ser o sorteado. A promoção começa hoje e termina do dia 30 de abril. Boa sorte!



Aqui no blog tem resenha de todos os livros da trilogia, não deixem de conferir!


a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Estou L-O-U-C-A pra ler essa trilogia. Estarei participando!

    ResponderExcluir
  2. Uou que ótimo jeito de comemorar a estreia do filme participando dessa promoção incrível!!! \o/
    Parabéns aos blogs parceiros!!! =D
    Participando de dedos cruzados. ;)
    Bjs!

    Camila Costa de Jesus

    kmilacj@hotmail.com

    @kmilacj

    https://www.facebook.com/camila.costadejesus.5

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estou louca pra ler esses livros e assistir ao filme. Vou participar sim! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Estou doida pra ler!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu queroooo muito, espero ter sorte.
    Participandooo *-*
    milarosadasilva@gmail.com
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    livroaposlivro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que a sorte esteja do meu lado rsrs.
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. participando
    Meyre Christina
    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Natyyy, o que dizer dessa promoção??? Vou ficar aqui torcendo pra ganhar, quero muito ler a trilogia. E amei conhecer os blogs participantes. :)

    ResponderExcluir
  12. Eu não vou participar porque estou promovendo, mas boa sorte a todas as participantes, espero que a ganhadora ou o ganhador faça bom uso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo