22 maio 2014

Entrelinhas: Eleanor & Park


Eleanor and Park ❤️Olá pessoal! 

Postei a resenha de Eleanor & Park aqui no blog e quem leu sabe que foi um livro que me encantou completamente. Por isso decide fazer um post para poder compartilhar com vocês alguns dos trechos fofos do livro e fanarts que encontrei no We Heart ItQuem quiser pode visualizá-las maior clicando na imagem! 

Não sei ao certo de quem são as ilustrações então se alguém souber avise para que os devidos créditos sejam dados.

Espero que vocês gostem e para aqueles que ainda não leram o livro ou estão em dúvida se o fazem ou não: LEIAM! Vocês não irão se arrepender 

Enfim, vamos aos trechos:

Você não sente minha falta agora. Estamos juntos o tempo todo.
Tá brincando? Sinto falta de você constantemente.

~Eleanor & Park~Pode me perguntar por que preciso de você - ele sussurrou. Nem precisava sussurrar. No telefone, ali no escuro, bastava mover os lábios que e soltar o ar. - Mas não sei. Só sei que preciso...Sinto sua falta, Eleanor. Quero ficar com você o tempo todo. Você a garota mais inteligente que já conheci, a mais engraçada, e tudo que você faz me surpreende.


Queria que estivesse qui. Ou que eu estivesse aí. Queria que houvesse uma chance pra gente conversar assim depois de hoje, ou pra gente se ver. Tipo, pra gente se ver de verdade. Ficar sozinhos.
(1) Facebook
"O que quer me mostrar?
Nada, na verdade, só quero ficar sozinho com você um pouco.
Jura? Que coisa mais boba.
Eu sei. Da próxima vez, vou dizer somente: "Eleanor, acompanhe-me para dentro desse beco escuro porque quero te dar um beijo."


Tem certeza que quer me eles me conheçam? Sim. Quero que todos a conheçam. Você é a minha pessoa preferida.


Never ever endsNão gosto de você, Park – ela confirmou, num tom que, por um segundo, pareceu indicar que era sério mesmo. – Eu… – a voz dela quase desapareceu. – Eu acho que vivo por você. 

Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo.

Se ele olhasse para o rosto de Eleanor naquele momento , veria o quão idiota ela era. Dava para sentir seu rosto todo ficando risonho e abobado. Se Park a olhasse naquele momento, sacaria tudo.

As fanarts são ou não são lindas? Adorei todas elas e queria colocar outras mas o post ia ficar muito extenso então optei só por essas. Não deixem de comentar!

13 comentários:

  1. As fanarts são lindas, mas os quotes... Ah! Fiquei louca pra ler *-* Já está na lista de desejados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty! amei esse post, depois de sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler, espero comprar ainda esse mes. As fan arts são lindas, mais vontade de ler ainda!
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fanarts de E&P são uma coisa tão linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty! Sou louca por quotes e todos eles são fofos a sua maneira. Confesso que não sou lá muito chegada em livros de romance por experiências traumáticas com Nicholas Sparks (ok, sei que tem muita gente que gosta masssss). Eu ainda não li o livro mas já vi no fcbk comentários sobre ele e achei um máximo pela sensibilidade que passa. Lendo os trechos o que mais gostei foi um, que eu acho que para você é lindo também (porque você coloriu e selecionou ele dã) é este: "Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo." Foi tão cute *-* E ainda tive, ainda mais, curiosidade sobre a história. Espero que este livro me surpreenda porque as expectativas estão no topo! Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Coisas mais fofas!!!
    Como não querer ler este livro? As frases são perfeitas e as ilustrações idem. Quero muito este livro lindo.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii meu Deus amiga, que post mais fofo! ♥♥♥♥
    Sério, eu amo essa coluna, porque se tem uma coisa que eu gosto de ver em posts, são capas e trechos de livros. E olha, eu estou completamente encantada com a fofura dessa história. Fiquei com muita vontade de ler esse livro e as imagens são lindas demais. Parabéns pelo post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ówwwn, uma ilustração mais fofa que a outra gente!!! *Salvemos todas no PC!*

    Eu ainda estou lendo mas adorando! Prevejo corações partidos e confesso que estou com medinho de terminar a leitura... o.O

    Adorei as imagens!!!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, umas graças. Os trechos escolhidos também estão bons, mas ainda não me empolguei com o livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Eu li um tweet em que você dizia que ia procurar os quotes do livro só pra compartilhar as fanarts lindas que tinha achado. E olha que são lindas mesmo <3.
    Mas também adorei os trechos <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Comprei esse livro esses dias... estou com uma curiosidade enorne para ler, todos que ja leram falam super bem... Gostei do post, bem legal (; aumentou ainda mais minha curiosidade heheh
    Abraços Rapha
    http://leiturascomosnsd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nati, tudo bom?
    Amei essas fanarts... <3
    Eu estou louca para começar a ler esse livro. Acho que vou pedir de presente de aniversário, mas não aguento mais esperar porque só vejo elogios dessa história.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Nati
    mas gente, cada fanart mais linda que a outra. Apaixonei.
    E esses quotes??? Se eu já queria o livro desesperadamente, agora preciso ir correndo na livraria para comprar.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  13. Comprei ontem, agora é só esperar meu amigo carteiro vir me visitar rsrsr

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo