16 maio 2014

Just News [Lançamentos de Maio]

Oi galera! 

Todo mundo pronto para conferir os lançamentos do mês e chorar por não ter dinheiro para comprar todos eles? Vamos lá!

Um herói para elaTrês, Os    Escola Noturna  O Retrato

Os SolteirosRoleta RussaA Rosa da Meia-NoiteMisery

Estou louca para ler Os Três e Roleta Russa da Arqueiro. As sinopses de ambos os livros me instigaram bastante. Um Herói para Ela e A Rosa da Meia-Noite também são dois livros que quero muito ler.

Geek Love     A_MENINA_QUE_NAO_SABIA_LER__VOL_02_1398439910P      UMA_BRUXA_APAIXONADA_1398874915P        CASAMENTO_POR_CONVENIENCIA_1398873314P
A Grande CaçadaO Menino de VestidoEscola de Equitação Para MoçasRéquiem

Geek Love está na lista de desejados, o livro parece ser ótimo. Ao contrário da maioria gostei muito de A Menina Que Não Sabia Ler e estou ansiosa por esse segundo volume. Ainda não li Pandemônio mas já quero Réquiem.

42232598

1797359_418084661658517_1375534386_nDUBLIN_STREET_1398874820P1653269_10152068123812713_516929805_n


Achei linda essa capa de O Peculiar e estou louca para ler Um Caso Perdido, tenho visto muitos comentários positivos sobre ele. A Menina Submersa parece ser incrível e já quero o livro só por conta da capa que é linda!


1554631_722188727831884_4457390885953722907_nzoom1051-20140415172936zoom1053-20140415104204O Universo Contra Alex Woods


Duas Vezes Amorlivro o salmão  imagem     O tempo entre nós
Quero muito ler Sombra e Osso, acho linda as capas dela série (é série?). O Tempo Entre Nós está na minha lista de desejados. Apesar de não ser muito fã de livros com capas de filmes achei linda essa edição de A Culpa é das Estrelas.

Quais são os livros que vocês mais querem ler? Deixem aí nos comentários!

11 comentários:

  1. Realmente, e tome dinheiro. Só desta lista eu quero: 1... 2.... 3....13 livros !!!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, Naty, estou pronta para chorar D: HAHA Quero muuuuito A Menina Submersa (por causa da capa também)... Alguém se habilita a me dar de presente? *-* É, também não sou muito fã de livros com capas de filme, mas, fala sério, essa de A Culpa é das Estrelas está MUITO linda! Ansel <3
    Não sei se estou equivocada, mas O Teste é lançamento de maio, né? Bom, o fato é que eu quero demais esse livro! :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty! Adoro esses posts com lançamentos, ainda mais quando é tudo editado, belezinha assim, como só você sabe fazer! ♥
    Quero muito Réquiem. Adorei os dois primeiros volumes e tenho certeza que a Laruen preparou um final digno pra essa trilogia que é puro amor (sem trocadinhos, hahahahaha). Quero muuuuuito ACEDE com essa capa do filme! Amo livros com capas de filme, então preciso desse lindão na minha estante <3
    Já comprei meu exemplar de A Escolha e quero ler logo! Amo, amo, amo! Da NC estou doidinha pra ler Um Herói para Ela. Já sei que vou me apaixonar!

    Beijooooons!

    ResponderExcluir
  4. E eu que estou quase comprando essa versão da "A culpa é das estrelas"? A capa está tão fofa

    ResponderExcluir
  5. Vai sair tanto livro legal esse mês que acho que vou apenas pular da ponte porque não vou ter tempo pra tudo!

    ResponderExcluir
  6. Oie =)

    Se eu fosse dizer todos que eu quero, ia sobrar poucos ali dos quais eu não quero.
    A lista dos meus desejados está imensa, e Maio foi cruel com tanto livro bom sendo lançado.
    Dói no bolso, mas é bom pro coração tanto livro bom <3 hehe

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!! :)
    Tantos livros.. ai, ai.
    Bom, desses o que eu mais aguardo é Réquiem da Lauren Oliver! Estou contando os dias!!! Espero não me decepcionar com o desfecho da trilogia.
    Apesar de não ter gostado de A menina que não sabia ler, fiquei intrigada com a continuação e provavelmente lerei esse segundo volume.
    Achei essa capa de ACEDE LINDA e estou pensando seriamente em comprar essa edição <3
    Gostei bastante da capa e premissa de O tempo entre nós, vou deixar anotado para uma compra futura!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi xará!!

    São tantos lançamentos que a gente fica perdida né? hahaha A capa do filme de ACEDE é amor demais! *-*

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos lançamentos Naty. Os que mais me chamaram a atenção foram Escola Noturna, O Retrato, Um Herói para Ela, A Rosa da Meia-Noite, Misery, Os Solteiros, Um Caso Perdido e A Escolha. Já li A Culpa é das Estrelas e amei! Essa capa ficou linda! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler roleta russa e misery, louca obsessão! Misery eu já comprei, mas roleta russa ainda não..mas é tanto lançamento bom que tenho que preparar o bolso!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga, de todas as suas colunas, essa é sem dúvidas é a minha favorita! Eu amo ficar por dentro dos lançamentos! As capas são lindas demais e eu adoraria ler: "Um Herói pra ela", "A Bruxa Apaixonada", "A Rosa da Meia- Noite", "Geek Love", e queria outro exemplar de "A Culpa é das Estrelas" só por causa dessa capa linda! Ameeeei o post! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo