29 maio 2014

Maratona Literária: #EUSOUDOIDEIRA

Imagem


O Matheus, do blog Carneirismo, propôs uma maratona literária intitulada de #EuSouDoideira que consiste em ler 7 livros durante 15 dias. A maratona têm início no dia 1º e termina no dia 15 de junho. Os 7 livros que escolhi para essa maratona são os da foto abaixo.


Escolhi alguns livros que já estão parados na minha estante faz um tempo e outros que recebi recentemente Não sei se irei conseguir ler todos eles mas vou torcer para conseguir! Calculei e precisarei ler uma média de 132 páginas por dia e acho que não será tão difícil assim. Vocês já leram algum desses livros? Digam aí nos comentários o que vocês acham deles. 

Caso alguém quiser participar pode ficar sabendo mais sobre a maratona aqui e preencher esse formulário!

19 comentários:

  1. Oi Naty,

    Aaaaaaaaaaaaaai que vontade de participar! Mesmo mesmo mesmo! E acho que vou porque preciso me animar para ler mais! Aaaaaaaaaaaain que dúvida cruel! kkkkkkkk =)

    Eu estou lendo O Visconde que me amava e estou adorando! Já li Simplesmente Ana e é perfeito! Acho que você vai amar, Naty! Os outros, infelizmente, ainda não li, mas já ouvi falar uma vez ou outra pelas redes sociais!

    Super beijo, Naty!

    Marília.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, tudo bom?
    Simplesmente Ana é super fofo. Se eu fosse você começava com ele. Leitura fluida e bem tranquila.
    O mesmo não posso dizer de @mor......zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Muito chatinho.
    Muita sorte na maratona. Eu vou participar, mas não sei quais livros escolher.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. SUA LINDA!
    Fiquei muito feliz em saber que vai participar dessa doideira também! Vou esperar ansiosa pelas suas resenhas <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas escolhas já aproveitei para incluir alguns na minha lista de desejados ;)

    Boas leituras e sorte para a gente <3

    Beijinhos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seus livros escolhidos, estou louca para ler "A boneca de ossos", vou aguardar a resenha, seguindo.
    Boa Leitura pra gente :D
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei a ideia da maratona é muito interessante, mas não sei se eu conseguiria cumprir a meta. hahahaha Adorei suas escolhas. *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Lista Negra está na minha lista de espera, logo vou ler ele!
    Leviatã me interessa muito, vou ficar na espera da resenha para ver tua opinião!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Ana você vai ler bem rápido. Eu particularmente amo esse livro, então nunca deixo de recomendar. Também adorei @mor e A Lista Negra e tenho certeza que são livros que você vai ler bem rápido. Estou lendo boneca de Ossos. Demorei pra empacar na leitura, mas cheguei na parte boa... acho que você vai gostar também. Não conheço os outros, então não posso falar muita coisa. boa maratona!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Desses quero tanto ler A Lista Negra e Simplesmente Ana *-*, Entre o Agora e o Nunca é apaixonante Naty, só suspiros rs. Também vou participar dessa doideira... boa sorte e boas leituras para nós =D

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da maratona Naty. Infelizmente não posso participar por diversos motivos, mas achei a iniciativa ótima. Os livros que você escolheu parecem ser ótimos. Já li alguns e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Graças a você vou participar dessa doideira também, não aguento mais tanto livro sem ser lido.
    Desses eu só li Entre O Agora e O Nunca e achei bem legal. O Livro da Julia parece ser tão fofo, amo livros nesse estilo *-*
    beijos

    https://avidadeumabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie! Td bom?

    Eu ainda estou pensando se vou participar... estou com vontade, mas não sei se vou ter tempo hehe aaah, que indecisão!! hehe

    Das suas escolhas, eu li Boneca de Ossos e achei bem divertido e A Lista Negra (que foi a primeira resenha do blog :D )

    Estou louca de vontade de ler a série da Julia Quinn *.*

    Bjs!
    Arrastando as Alpargatas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Naty.
    Uau, 7 livros em 15 dias... Eu tava até pensando em participar, mas depois, por algum motivo, desisti. Mas você escolheu ótimos livros, uau. @mor é um amorzinho, tenho certeza que você vai ler rápido e amar. A Lista Negra eu morro de vontade de ler, MORRO!
    Boa sorte com a maratona o/.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty
    Eu li apenas Entre o agora e o nunca e gostei bastante e tenho muita vontade de ler A Lista negra já li muitos elogios a respeito dele.
    Boa sorte e depois se puder posta a resenha pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Gostei da maratona.... mas não sei se conseguiria completar! hahah ja li A Lista Negra, é muito bom e acabou entrando para a minha lista de favoritos rsrs dos que você escolheu, estou querendo ler Simplestemente Ana e Boneca de Ossos, parece que são bem interessantes.
    Abraços Raphael.
    http://leiturascomosnsd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty!!

    Li quatro dos livros que você escolheu: Simplesmente Ana, Boneca de Ossos, Leviatã e @mor, acho que você não vai ter problema nenhum na leitura desses, adorei os quatro!

    Boa sorte na maratona!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Salve, salve, Nat!

    Tudo legalzinho? Poxa, que honra poder ter você no nosso time! Espero que seja bastante produtivo pra ti! De verdade, tá sendo incrível tudo isso. Muito obrigado por todo o carinho.

    Um abraço bem gordo pra ti,
    www.carneirismo.com <3

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo