12 junho 2014

Promoção: Copa de Livros

Que tal nessa copa você ganhar uma goleada? De livros, é claro! Seis blogs se uniram para fazer uma copa super divertida e quem ganha é você. Ficou curioso? Veja como é fácil ganhar e participe!

 
• Prêmios: 
 
- Livro – Esperando por Você.
- Livro: Quando Tudo Volta. 
- Livro: Queria Sue. 
- Livro: Refém da Obsessão.  
- Livro: Selvagens.  
- Livro: Tempo de Mudanças. 

• Informações:

- Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter; 
- Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil; 
- A promoção vai de 12 de junho à  13 de julho; 
- Apenas um ganhador. 
- Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo; 
- A primeira inscrição é livre, para entradas extras leia a instrução de cada uma; 
- O sorteado será anunciado neste mesmo post após o dia 13 de julho de 2014; 
- O sorteado terá 3 dias para retornar o e-mail com seus dados, ou um novo sorteio será realizado; 
- Os blogs serão responsáveis pelo envio de um exemplar, não sendo responsáveis em caso de extravio pelos correios; 
- Caso o ganhador mande os dados para o envio do livro errado, o mesmo será sorteado novamente. 
- Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado; 
- Usar o Tweet About The Giveaway apenas 1 vez por dia, com a seguinte frase: "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".
 

a Rafflecopter giveaway
 
 Boa sorte! 

45 comentários:

  1. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros". Amando tudo isso. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Boa sorte para todos
    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  4. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros" #meusfuturosbebes haha
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros
    Priscilabarrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

    ResponderExcluir
  7. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

    ResponderExcluir
  8. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros. \o/
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros
    participando!
    alicizinhae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito pra mim e pro Brasil!!!!
    "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    anferolii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Promoção INCRÍVEL!
    Participando"

    "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"

    ResponderExcluir
  13. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    ResponderExcluir
  14. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci :
      "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

      Excluir
  16. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    Além do Brasil...rumo ao Hexa..
    Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    Adorei a promoção!!!!Já estou participando!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros!
    Torcendo!

    ResponderExcluir
  20. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    ResponderExcluir
  21. Promoção maravilhosa, eu adorei e vou participar!
    "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"

    ResponderExcluir
  22. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    ResponderExcluir
  23. Muito massa essa seleção de livros que vocês escolheram!!!

    Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    ResponderExcluir
  25. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".
    Participando e torcendo muito!!! =D

    ResponderExcluir
  26. Opa! Participando. ;)

    Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    Isla Kiepper
    my-vips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros
    Larissa Leal
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros!!!

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    silviadorio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu!
    Uma #goleadadelivros
    Participandoo \0/
    karolzynhah_rj@hotmail.com
    anne karolyne Monteiro

    ResponderExcluir
  31. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    vanemourasm@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".
    Boa sorte a todos......
    fran_lixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    jardane.90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Os que poderia me interessar eu já tenho..dessa vez não irei participar!! Então deixo Boa Sorte pra quem for participar!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  35. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"

    Obaaaaaaaa super concorrendo

    rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

    Participando e torcendo DEMAIS.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  37. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

    ResponderExcluir
  38. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros

    ResponderExcluir
  39. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"
    nathmuller_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros
    rebecca.mingorance@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. "Nessa copa quem vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros"

    ResponderExcluir
  42. "Nessa copa que vai ganhar de goleada sou eu! Uma #goleadadelivros".

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo