17 junho 2014

Promoção: Trilogia Estilhaça-me

Olá pessoal! Todo mundo preparado para mais uma promoção? O Just Books, em parceria com o blog Lendo e Escrevendo e a Editora Novo Conceito, irá sortear a trilogia Estilhaça-me para vocês! Todos os livros serão sorteados para um ganhador e para participar basta preencher o formulário abaixo e torcer bastante!

Incendeia-me

a Rafflecopter giveaway
 Não deixem de ler o Terms and Conditions com as informações necessário sobre a promoção. Boa sorte a todos!

 

49 comentários:

  1. Essas capas são mais bonitas <3
    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando ! Boa sorte a todos
    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei animada agora pela promoção! Espero conseguir, afinal, é a nova capa, a deseja por mim ô/

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!

      Os livros são com as capas antigas, mas serão enviados com as jackets, ok? Boa sorte!

      Beijos.

      Excluir
  4. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para todos os participantes!!!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”(Friedrich Nietzsche)

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo bastante porque eu tô louca pra ler essa trilogia!!!

    Beijos!Meu Diário

    ResponderExcluir
  8. Participando! Boa sorte a todos
    andreza_sola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando =D
    hellen.bloglivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    quero muito ganhar!
    beijos
    https://twitter.com/Gomez_Karla/status/479648776416526337

    ResponderExcluir
  12. Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando
    bjos
    nome no fomulário: Luuh Ferreira
    luluzinhapinkgv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá torcendo muito.
    bjs e participando

    ResponderExcluir
  17. Oooi, então, eu segui os blogs com a conta do meu irmão pois a minha está dando erro constantemente, não sei o que está acontecendo. Tem problema isso? Eu acho até que já sigo o Lendo e Escrevendo com minha conta mas não tenho certeza :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema, Larissa! Caso você ganhe iremos contatá-la pela conta que você se inscreveu. E nenhuma das entradas são obrigatórias, você só preenche aquelas que preferir ;)

      Excluir
  18. Ah! E eu também não tenho instagram tenho que fazer essa entrada obrigatoriamente?

    ResponderExcluir
  19. Participando
    hemillysara2007@hotmail.com
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando.

    Katia Costa Schwanke
    kcosta.bnu@gmail.com
    seguidora: katiaelipe

    ResponderExcluir
  21. Participando Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei.... Super participando
    SEG Ateliê mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!!
    Quero muito ler a Trilogia Estilhaça-me
    heloizaramos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Me ajuda que eu vou surtar se for a vencedora!
    Participando com certeza!

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Participando ;)
    ketellyaraujo@yahoo.com.br
    kel

    ResponderExcluir
  26. Logico Que To Participando , Besus :*

    ResponderExcluir
  27. Participando ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  28. Super Participando;
    E torcendo muito para ganhar e finalmente entender o porque de tanta confusão de minha cabecinha em entender as resenhas kkkk

    fran_lixinha@hotmail.com
    Boa sorte a todos......

    ResponderExcluir
  29. Participando :)
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. participando ^^
    psychokillerstrange@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  32. Participando!!!
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  34. Participando!!!!
    maack.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Participando e torcendo demais!! Dedinhos cruzados!!!

    ResponderExcluir
  37. Participando uai
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Thállyta Silva
    thallyta.1234j@gmail.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo