17 julho 2014

3 anos de Just Books!

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje é um dia especial porque o Just Books está completando 3 anos no ar. E se você já está revirando os olhos imaginado que está prestes a ler um daqueles textos cheios de agradecimentos e recadinhos clichês quero dizer que você está certíssimo. Mas não se preocupe que não será muito longo.

Manter um blog não é fácil. Exige comprometimento, tempo, dedicação e muita paciência. É preciso organizar o layout, manter as páginas atualizadas, escrever resenhas, programar postagens, buscar inspiração quando as ideias evaporam, lutar contra o blogger quando ele decide não colaborar. E além de tudo isso ainda lidar com o desânimo que aparece vez ou outra insistindo que você deveria desistir de tudo isso. Você deve estar se perguntando: se dá tanto trabalho, porque ter blog? E eu te digo que tudo isso vale a pena quando você faz por amor. E mais ainda quando você têm leitores incríveis que fazem todo o esforço ser recompensado comentando, compartilhando e incentivando a continuar (mesmo que indiretamente).

Meu muito obrigada a você que acompanha o Just Books desde o início, quando as postagens eram apenas resenhas e o layout não era lá essas coisas, a você que chegou aqui através de algum promoção e acabou gostando do blog o suficiente para voltar novamente, a você que conheceu o blog há pouco tempo e comenta com frequência, e até você que nunca comenta mas sempre passa para uma visitinha.

Obrigada a você que deixou críticas e sugestões que só fizeram o blog melhorar. Obrigada por cada comentário, cada e-mail, cada conversa, cada compartilhamento e por cada sorriso que me proporcionou.

E a todos que estão lendo essa postagem: meu muitíssimo obrigada por fazerem parte de tudo isso. Sem vocês, o Just Books não teria chegado até aqui

22 comentários:

  1. 3 anos de blog no ar não é para qualquer um não! Como você disse, dá muito trabalho, mas acredito que o desânimo é a pior coisa, porque nessas horas a gente só quer deixar tudo de lado, jogar tudo para o alto. É complicado...
    Mas, o JB está aqui firme e forte! Meus parabéns, espero que muitos anos venham pela frente, que o blog cresça mais e mais, sempre trazendo as postagens que nós tanto gostamos *-*
    FELIZ ANIVERSÁRIO \o/\o/
    Beijinhos

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty
    Como o tempo passa parece que foi um dia destas que recebi um convite pelo skoob para visitar o blog e adorei e sempre estou por aqui ,sem brincadeira adoro tudo no blog das resenhas as tag e obrigada por dedicar seu tempo para nos proporcionar momentos tão prazerosos e divertidos e nos deixar sempre por dentro dos lançamentos.
    Muitos anos de vida para o Just Books.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Naty! Adoro seu blog, sempre visito. Sei que é trabalhoso, mas quando fazemos o que gostamos, sempre vale a pena!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty! Acho que já vai fazer uns dois anos que acompanho seu blog e fico muito feliz pelo seu sucesso. Como blogueira, me identifico com o que você falou na postagem e sei como pode ser complicado deixar nosso cantinho do jeito que a gente quer, mas é muito recompensante ver o resultado, interagir com pessoas que gostam de livros tanto quanto eu e ainda falar sobre uma das coisas que mais gosto no mundo!
    Parabéns pelos três anos, te desejo muito mais realizações com o Just Books :)
    Beijos, Lis.
    umareescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Naty! Consegui manter meu antigo blog por um ano mais ou menos, e sei como dá trabalho, 3 anos não é pra qualquer um! Espero que o Just Books continue no ar por mais um longo tempo <3
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 3 anos do blog! Concordo contigo, ter um blog não é fácil e as ideias evaporam com a mesma velocidade que aparece! 3 anos não é pouca coisa, parabéns pelo sucesso!

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty! Ver nosso blog completando aniversários é uma das coisas mais gratificantes que se pode existir. Desde quando criei o Primeiro Livro, vi que junto a ele, eu fui amadurecendo também. A gente cria mesmo essa "responsabilidade" mesmo que fazendo algo por amor e é muito gostoso aprender dessa maneira! Só tenho a te parabenizar pelo incrível trabalho que têm feito todos esses anos aqui no Just Books. Sou apaixonada por suas resenhas, pela forma como as escreve e, embora eu não esteja sempre comentando, pode ter certeza que sempre leio seus posts lindo! Você merece tudo isso! <3

    Muito sucesso, sempre!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao blog... realmente os blogueiros são guerreiros, pq não é facil mesmo nao... hahahaha
    mas mesmo com as dificuldades estão sempre trazendo as novidades,, as resenhas, as promoções, enfim vcs são demais ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 anos xará!
    Que venham muitos anos mais. Suas resenhas são ótimas e seu blog é um dos meus literários favoritos.
    Sucesso sempre! =*

    ResponderExcluir
  10. Oie!!
    3 anos passa muito rápido né? Parabéns pelo seu trabalho e que venha muitos e muitos anos pela frente (; Vc tem toda razão, manter blog realmente não é fácil, mas parabéns por você ainda não ter desisitido! Desejo muito sucesso!
    Abraços Raphael.
    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty,
    Parabéns pelos 3 anos de blog, imagino que não é fácil, mas você está aqui sempre ^^
    Me senti mega especial lendo o texto rsrs.
    Sucesso sempre.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 3 anos, pelo trabalho e dedicação ao blog!
    Sucesso e muitas leituras!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 3 anos de blog..só quem é blogueiro sabe o quanto é trabalhoso mas ao mesmo tempo gratificante e ver o resultado disso :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, parabéns pelos três anos! Não conheço o espaço a muito tempo, acho que no máximo 6 meses, mas nesse tempo notei como é cuidadosa, responsável e dedicada com o blog. Adoro sua pessoa, e espero estar de hoje atééééeéééé .... presente por aqui.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéééns!! Muito sucesso e que venham mais 3 anos kkk. Conheci recentemente e amei desde o primeiro momento, o blog é lindo, você escreve super bem e da pra notar que é muito dedicada ;DD
    Parabéns pelos 3 anos de blog *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi Nati, tudo bom?
    Um pouco atrasada, mas tá valendo. Quero te desejar muitas felicidades na vida de blogueira. Que o Just Books comemore muitos anos mais e que você se mantenha motivada. Sabemos como é difícil manter o pique não é mesmo? Sucesso sempre viu e que o blog cresça cada vez mais.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieee
    Parabéns pelos 3 anos de blog!
    Eu sei como é difícil achar tempo,no meio da correira do dia a dia,para manter o blog
    sempre atualizado,com novidades novas a cada semana.
    Que você tenha muito sucesso e satisfação :)
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Naty,
    Demorei, mas não podia deixar de passar aqui haha
    Parabéns!!
    Parabéns pelo bélissimo trabalho que você tem feito, por toda essa dedicação e todo o sucesso do Just Books.
    Que a cada dia você conquiste ainda mais coisas boas com o blog e que ele só continue crescendo!! :)
    Ps.: Amei a gincana e as ideias, pena que não tive tempo de participar!!
    Beijos,
    Ká Andrade

    ResponderExcluir
  19. Oi Naty!
    O parabéns atrasado vale?
    Paraaaaaaaaaaaabéns Õ///
    Gosto muito do teu blog!
    Que venha mais três, seis, nove ano... uhuuuul!!!

    Beijos,

    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabens ! Pelo 3 anos e pelo sucesso que conquistou !
    Parabens seu blog merece porque conteudo e otimo e com lay lindo e organizado

    ResponderExcluir
  21. Mega Parabens Naty e ao Blog, que ele complete mais e mais aninhos que claro eu possa continuar aqui compartilhando desses momentos com você.
    Belíssimo post de parabens.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo