15 julho 2014

Finalização (e fracasso) da Maratona Literária #EUSOUDOIDEIRA

Hoje é o último dia da Maratona Literária #EuSouDoideira e vim contar pra vocês sobre como fracassei miseravelmente nessa segunda edição.



Dos 5 livros que escolhi para participar da Maratona só consegui terminar de ler Me Liga, que inclusive já tem resenha no blog. Comecei a ler Minha Vez de Brilhar, mas simplesmente não consegui me empolgar com a leitura.

No meio da Maratona acabei pegando pra ler dois livros que não faziam parte do desafio. Princesa Mecânica, último livro da trilogia As Peças Infernais e Um Sorriso Ou Dois do Frederico Elboni. Adivinhem só? Li os dois livros pela metade e não consegui terminar!

Ou seja, fiquei com três livros pela metade (posso contar tudo isso como um?) e apenas um livro finalizado. Essa definitivamente não foi o melhor momento para participar da Maratona e só posso lamentar não ter completado. 

Gostaria de dizer que a Copa do Mundo tomou todo o meu tempo e empolgação e estou inclinada a culpá-la pelas minhas leituras incompletas. Agora que acabou a Copa (e as férias) vou me dedicar a finalizar a leitura desses livros, e vocês logo verão resenha deles por aqui!

E vocês? Tem alguém por aí que participou da Maratona? Digam aí nos comentários se vocês conseguiram cumprir a meta e quais foram as leituras!

13 comentários:

  1. Olá,
    Não participei da maratona porque já sabia que ia falhar hahahahah, estou com 2 livros que estou lendo a mais de um més ~momento desabafo~ mas minha escola ainda está em fim de bimestre e só tinha tempo livre nos dias do jogo da copa (Já acabou mesmo, vamos culpar ela) e não tive tempo de ler nada hahahaha.

    http://livros-textos-e-mais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Florzinha!
    Estamos no mesmo barco no quesito 'fracasso-na-maratona'. Dos cinco livros que escolhi só consegui terminar dois (wow!), um eu li apenas 120 páginas - porque a leitura simplesmente não me prendeu - e o "quarto" livro está em andamento. No entanto, eu fiquei um pouco decepcionada comigo mesma, já que eu estava tão empolgada e confiante para a maratona T_T O que me prejudicou - além da Copa - foi uma ressaca literária danada, e ainda estou tentando me recuperar (por isso estou lendo quase nada por dia). Coloquei na minha cabeça que na próxima maratona não irei participar, porque eu já fracassei nas duas primeiras hudhufdhua\fhusd

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty,
    Não participei da maratona, mas nas féria em agosto, pretendo colocar minhas leituras em dia, estou feliz de manter o ritmo de um livro por semana.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati, tudo bem?
    Que pena que você não conseguiu ... fica para a próxima né?
    Eu termineeeeeeeeei õ//
    Meus escolhidos foram:

    1 - Minha vida fora de série 1º temporada - Paula Pimenta
    2 - Minha vida fora de série 2º temporada - Paula Pimenta
    3 - Boneca de ossos - Holly Black
    4 - Belong to you - Vi Keeland
    5 - Made for you - Vi Keeland

    ResponderExcluir
  5. Eu não participei dessa maratona, mas resolvi fazer o booktube a thon. Já li um livro, mas acho que não vou conseguir concluir os desafios. Sempre que participo de maratonas eu fico totalmente com ressaca literária ):

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Que pena que você não conseguiu completar a maratona,quem sabe da próxima não é.
    Mas pelo menos você conseguiu ler 1 livro e 3 meios em todo esse tempo,imagina eu que estou relendo Jogos Vorazes faz quase um mês e até agora não terminei.
    Boa sorte para próxima maratona,espero que você consiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Por isso que não me comprometo (ainda) com essas maratonas. Mas HEY, pelo menos você tentou vai! E conseguiu terminar um livro, já é alguma coisa!

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  8. Não participei dessa maratona justamente porque não peguei ainda o ritmo de leitura que eu tinha mas consigo ler 3 livros num mês T.T

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oun minha flor! Que pena que você não conseguiu completar, na primeira maratona eu também não consegui. Fiquei bem triste e até pensei em não participar, mas participei e consegui... mas tive que mudar dois livros. kkkk

    Mas tem meses que são chatos mesmo para andar com a leitura.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é uma pena você não ter conseguido. Não participei da maratona, mas saí de férias e consegui ler onze livros. Já consegui baixar pelo menos um pouquinho a minha pilha de livros para ler.
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Hola ! Poxa fiquei trsite pela noticia ! Mas nao desitir quem sabe vc consegui em outro mes !
    Vc vai aliais ! Mas parabens por ter tentado

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, eu com copa ou sem copa nem vou falar que já desisti de participar. Já perdi as contas de quantos livros comecei a ler sem ser maratona e parei, então maratona par mim nem pensar.
    Mas vida que segue.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Maratonas Literárias não são para mim. Uma pena você não ter conseguido finalizar as leituras planejadas, mas na próxima você consegue!
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo