06 setembro 2014

[Divulgação] Série Controlados

Olá galera!

Hoje venho apresentar para vocês o primeiro livro da Série Controlados: A Aliança dos Castelos Ocultos. Abaixo vocês podem conferir a sinopse e logo mais o book trailer do livro.


Sinopse: Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. 

Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.



O livro está disponível para leitura no site onde você pode também fazer download em PDF ou ePub, tudo gratuitamente! Você também pode adicionar o livro na sua estante do Skoob.

E mais: o livro também possui uma loja personalizada com produtos relacionados a série. Clique aqui para conferir!

Alguém aí ficou curioso para conhecer essa história?

21 comentários:

  1. Muito interessante.

    O Homem na sua busca incessante do saber.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer uma blogueira feliz rsrs fiquei curiosa para conhecer a história ♡

    ResponderExcluir
  3. não tinha visto ainda esse lançamento, parece ser bem interessante e fará sucesso quando chegar as livrarias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A sinopse pareceu bem interessante. Acho que leria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito curiosa para ler essa história *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat!
    Não faz muito o meu gênero, infelizmente não curti muito não.

    Beijos, Vi.
    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que leio algo a respeito dessa série, a sinopse me interessou bastante. Assim que que conseguir um tempinho vou ver se leio.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Olááá´:)
    Ah também divulguei esse livro lá no blog e gostei muito da sinopse. Fiquei super hiper curiosa para ler!!!
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É a primeira vez que vejo falar dessa serie, parece ser bem legal mesmo.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei a temática do livro amiga, achei bem interessante e fiquei curiosa pra ler essa história sim! *-------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenso a ideia de ser controlado... e como saber que está sendo e quem faz...
    Curti muito. Já baixei e lerei em breve!
    Lá no skoob ele está sendo bem comentado.
    Adorei a capa tb *-*

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ainda não tinha ouvido falar da série.... Mas fiquei curioso para conhece-la, parece ser bem interessante.
    Abraços Raphael
    aestantedosgemeos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei a história super interessante. Fiquei com vontade de ler ;)
    Com amor, Malu
    www.mundosdepapel.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da dica Naty e fico feliz por saber que a literatura nacional está se expandindo cada vez mais. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que essa história de mago mudando nossos pensamentos, e sentimentos bem interessante. Fico imaginando como seria viver em um mundo assim. Gostei bastante. Irei procurar pra ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Natalia, eu fiquei super curiosa pra descobrir mas sobre esse livro, vou esperar resenha aqui do blog viu...^^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  17. Que legal ser disponibilizado gratuitamente. Mas a história não me chamou muito a atenção não. Quem sabe uma leitura futura. :)

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Naaaaaaaat *-* Tuuuudo bem, meu anjo? Espero que sim! ♥ Gente, fiquei curiosíssima a respeito desse livro! E dessa série, é claro, hahaha! Cada uma que me inventam, hein? Vou falir desse jeito, com tantos lançamentos perfeitos!! Realmente, a sinopse é instigante! Gostei dessa parte: "... introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos...". Livro perfeitaço esse, me apaixooooonei! E caraaaaaaaaaa, que book trailer mais perfeitoooooooo, pelo amor de Deus!! '-' É pra acabar, né? Uauahsuashuahs ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    A temática é muito bacana, e foi muito legal disponibilizar o livro, mas enquanto não vira um belo livro físico, vou me contentar em aguardar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  20. Sem dúvida, não há como não ficar curiosa com esse super enredo!
    Não conhecia o livro e adorei saber mais sobre ele através da sua resenha!

    ResponderExcluir
  21. O livro tem uma proposta bem interessante mesmo, não tem como não ficar curiosa. Esse book trailer ficou muito bom também. Só a capa eu achei que não ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo