07 outubro 2014

Além dos Livros [Questão de Tempo]

Olá pessoal!

Gostaria de pedir desculpas pela ausência no blog, tenho tido pouco tempo disponível para dedicar mas espero que vocês ainda estejam por aí e que não deixem de visitar o Just Books. Até final de outubro as postagens estarão normalizadas e enquanto isso aproveitem para comentar em posts antigos e participar das promoções ativas (coluna lateral). O post de hoje é uma indicação de um filme que adorei assistir, espero que gostem.


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Ao ver o pôster logo coloquei na minha cabeça que tratava-se de uma comédia romântica daquelas gostosas de assistir mas que não passava disso. Acabei sendo maravilhosamente surpreendida ao perceber que o filme vai muito além do romance.

Foi um filme que me ganhou do começo ao fim. Mistura realidade e ficção de uma maneira fantástica e encanta com o carisma dos personagens e o bom desenvolvimento da trama.


Tim é um cara tão normal que é fácil se afeiçoar a ele. Assim que descobre sobre sua capacidade de viajar no tempo ele decide usar isso para conseguir uma namorada. Desse modo ele se muda para a cidade grande e na tentativa de conquistar uma garota ele acaba descobrindo que a viagem no tempo pode trazer certos transtornos.

A maioria dos dos outros personagens são tão incríveis que você fica desejando conhecer alguém assim na vida real. Além do relacionamento amoroso o filme também mostra um pouco do relacionamento pai/filho e irmão/irmã de uma maneira simplória mas significativa. 

É um filme super gostoso de assistir, é leve, sutil e traz uma bela mensagem. É o tipo de filme que eu recomendaria para qualquer pessoa, vale muito assistir!

7 comentários:

  1. Agora estou com vontade de assistir! Parece ser beem legal :)
    Adorei seu blog e já estou seguindo... Eu e minha amiga estamos escrevendo um livro e vamos postá-lo no nosso blog. Você poderia dar uma olhadinha e deixar sua opinião? É muito importante para nós :) http://livroopositores.blogspot.com/ Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Me deu uma vontade de ver agora, haha. Amei o post :)
    www.mundosdepapel.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,

    EU FIZ UM POST CITANDO ALGUNS BLOGS QUE EU COSTUMO VISITAR. O "JUST BOOKS" ESTÁ ENTRE ELES. VEM CONFERIR!

    http://ymaia.blogspot.com/2014/10/top-7-blogs-literarios.html

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty,
    Quanto tempo, hahaha. Andei sem tempo para comentar, mas voltei :)
    Enfim, assisti o filme depois de ver seu post com filmes prediletos e AMEI AMEI AMEI!!
    Achei o Tim um cara engraçado e tão real, não deu para não me apaixonar, rs.
    Acho a Mary incrível também e todo o relacionamento deles maravilhoso :)
    Enfim, tudo lindo! O filme é maravilhoso mesmo!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat!
    Olha só, também achei que se tratava de uma comédia romântica. Achei a temática dele diferente... viajantes do tempo?? Hum, gostei. Mais um para lista de '' assistirei''
    Beijos, Vic.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é lindo, muito amor! Amei o jeitinho de Tim e a forma como ele usa esses 'poderes'. Em como ele se preocupa com a sua família.

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. sinceramente num gosto muito de romances n!!mas eu te recomendo rangers a ordem dos arqueiros!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo