14 fevereiro 2015

Carnaval = séries, filmes e livros!


Não sabe o que fazer nesse Carnaval? Que tal juntar uma coberto, pipoca e assistir alguns filmes e séries? Ou dar uma lida naqueles livros que estão na estante faz séculos? O post de hoje contém algumas dicas para você se divertir nesse carnaval mesmo que seja sozinho em casa.

Séries

Suits é uma das minhas mais recentes paixões. A série conta a história de Mike, um ex-traficante de drogas, que é contratado por uma importante firma de advocacia mesmo sem ter de fato de formado. Harvey é o advogado que o contrata e com quem ele trabalha e juntos os dois resolvem diversos casos. EU SEI que parece chato, mas eu garanto que é uma série sensacional e você vai viciar começar a assistir!

Que tal fazer maratona de Gilmore Girls? Para quem gosta de uma série com um toque familiar é uma ótima pedida. Lorelai e Rory são mãe e filha que vivem na cidade de Stars Hollow. A série acompanha o cotidiano desses duas junto com vários personagens peculiares que vivem na cidade. É uma série puro amor.

Hart of Dixie é uma série leve e ótima de acompanhar. Zoe Hart é uma recém formada em medicina e aceita assumir o cargo de médico do pai na cidade de Bluebell. Lá ela percebe que a cidade e bem diferente do que imaginava e acaba por encontrar um novo rumo para a vida. É divertida, com personagens carismáticos e uma trama maravilhosa.

Filmes

Minhas dicas de filme são as seguintes: O Lado Bom da Vida, por ser um filme espontâneo, motivador e ter Jennifer Lawerence no elenco. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, por garantir várias risadas e uma boa dose de romance. E por fim Na Natureza Selvagem, por que nada melhor do aproveitar o tempo livre para assistir um filme carregado de boas reflexões. 

Livros




Para os livros minha primeira indicação é um nacional que está na minha lista de favoritos. A Infiltrada já foi resenhado no blog e você pode conferir clicando aquiJeremy Fink e o Sentido da Vida é um infanto-juvenil que ultrapassa as expectativas e além de ser uma leitura agradável pode ser finalizada em pouco tempo. Leia a resenha aqui. O Projeto Rosie é um chick-lit narrado por um protagonista masculino e cumpre o prometido: uma história bem desenvolvida com uma dose equilibrada de humor.

Prontos para o Carnaval? Para aqueles que vão cair na folia: divirtam-se!

17 comentários:

  1. Oi, Naty. Eu tentei várias vezes ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e não consegui, achei meio sem noção, irei assistir o filme, quem sabe não seja diferente do livro. Quero muito ler O Projeto Rosie, me parece ser um livro muito bom e a capa é uma fofura, super linda! <3
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curti o livro tanto quanto o filme, achei a personagem mais carismática na adaptação, sabe? No entanto ainda quero ler os outros livros da série! O Projeto Rosie é maravilhoso, leia sim <3

      Excluir
  2. Amo Os Delírios de Consumo de Becky Bloom <3 Lembro que quando fiquei um mês sem internet eu assisti a esse filme umas 8 vezes hahah

    Nesse carnaval pretendo fazer uma maratona e ler o máximo possível de livros. <3

    Minha Fernweh

    ResponderExcluir
  3. Oi NAth
    Por mais irônico que pareça, carnaval pra mim não combina com folia. Na verdade, eu não combino com folia kkkk. Adorei as indicações. Não conhecia as séries, mas conheço todos os filmes e são ótimos. Ainda não li nenhum dos três livros, porém "O projeto Rosie" está na minha lista de desejados.
    Beijos e um ótimo feriado

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat! Tudo bem?
    Das séries acima, ainda não assistir. Te aconselho assistir The Vampires Diares e The Originals ( se gosta de vampiros, bruxas e afins).
    O Lado bom da Vida eu não gostei muito, mas amei a atuação da Jen. Dizem que o livro é totalmente diferente e muito melhor. Será?? Tomara!
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom eu amo! hahahahahah e Na Natureza Selvagem está na lista. Tenho muita vontade de ler O Projeto Rosie.

    Bom carnaval!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria!

      Eu já acompanho The Vampire Diaries mas ainda preciso ver The Originals. Sobre o livro O Lado Bom da Vida: eu gostei bastante e realmente tem suas diferenças então talvez você acaba curtindo mais a leitura ;)

      Beijo!

      Excluir
  5. Achei massa suas dicas. Tem pra todos os gostos e todos os gêneros. Dos livros citados, só li o "O Projeto Rosie" e gostei muito. Ele, realmente, cumpre o que promete. Os filmes também me agradam, já as séries, não fazem muito o meu estilo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Gostei do post, bem interessante e diferente. Ótimas dicas também, adorei! hahaha Carnaval sempre vem a calhar para você colocar tudo o que está atrasado em dia né? Sempre bom! hehehe
    Beijos!
    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse carnaval eu só dormi. ~shame on me~ Mentira, pra dizer que fiz mais coisas, fui ao cinema e vi dois filmes maravilhosos (que estão concorrendo ao Oscar). Já faz alguns dias que não leio nada, estou em duvida de qual começar, na verdade. Acho que vou providenciar uma book jar, porque se eu ficar esperando minha indecisão terminar... Haha Dos livros citados, sinto muita vontade de ler "O projeto Rosie". Li algumas resenhas há muito tempo atrás e a história parece ser divertida.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Naty, só dicas ÓTIMAS. O carnaval já passou (mentira, na prática ainda temos dois dias de ~folia~), mas eu vou pegar emprestada algumas dessas dicas para aproveitar meus últimos dias de férias.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Aaah, Naty, nem me fale de Gilmore Girls. Fiquei com vontade de assistir depois de ter lido Minha vida fora de série, que cita essa série. Eu acompanho Gotham, conhece? Só que quando procurei no site que costumo baixar os episódios, não tem todos. ): Inclusive se você souber de algum site bom, me avisa?
    Eu até baixei uns filmes pra ver no feriado, mas como viajei e eles estavam no computador, acabei não vendo. Dos que você citou só não vi Na natureza selvagem.
    Já li O Projeto Rosie, mas acredita que não gostei muito? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Gilmore Girls, Andreza! Eu ainda não assisto Gotham, mas está na minha ~imensa~ lista rs' Como assisto minhas séries online não conheço nenhum site para baixar :(

      Excluir
  10. Oi Naty,
    Passei o carnaval lendo, quer coisa melhor? haha.
    O Projeto Rose é um chick lit maravilhoso, me encantei com o Don, muito bem recomendado.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Ótimas indicações Natália!
    Suits é uma das minhas séries preferidas e preciso rever Hart of Dixie. Gilmore Girls é uma que tenho uma vontade louca de fazer maratona, mas como fazer se eu nem consigo me manter atualizada nas séries semanais? hahaha.
    Fiquei curiosa por Na Natureza Selvagem. Já ouço falar desse filme há um bom tempo, mas ainda não criei coragem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o carnaval, mas é por causa do feriado, eu sempre consigo colocar a leitura em dia, e também consigo assistir alguns filmes, e a minha casa é o melhor lugar, não gosto de ta na folia e respeito, mas eu não prefiro os meus amores...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  13. Adoro Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e sou louca pra ler os livros *-* . Passei meu Carnaval lendo Jogos Vorazes (a trilogia) e não me arrependo! Adorei as dicas e pretendo ler O Projeto Rosie logo!

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeei as dicas amiga, eu amo Hart of Dixie. é uma das minhas séries favoritas e eu também amei ler O Projeto Rosie! *-*
    Como sempre as duas dicas são sempre as melhores! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo