11 fevereiro 2015

Meus Malvados Favoritos

O post de hoje é dedicado àqueles vilões que nós amamos odiar. Eles são parte fundamental das histórias e por vezes conseguem ganhar nossa afeição com muito mais facilidade que o protagonista.



Voldemort

Não dá para começar a falar de vilões sem citar um dos mais poderosos bruxos de todos os tempos. Voldemort é o vilão da saga Harry Potter e seu objetivo é simples: dominar o mundo bruxo (e de quebra adquirir imortalidade!). Tão temido pelo bruxos que muitos nem dizem o seu nome chamando-o de você-sabe-quem. Seus seguidores são chamados de Comensais da Morte e sua maior batalha é contra Harry Potter, único bruxo que já sobreviveu a Avada Kedavra


Severo Snape

Snape é professor de Poções em Hogwarts e o mais odiado por Harry e a maioria dos estudantes da Grifinória. Ele aproveita cada momento que pode para infernizar a vida dos estudantes e sente prazer em tal façanha. É um dos seguidores de Voldemort e é impossível não gostar desse vilão depois de conhecer toda a sua história. 


Belatrix Lestrange

Mais um vilão de Harry Potter?, você pergunta. J.K. Rowling tem o dom na criação desses personagens, é a minha resposta. Belatrix é uma das seguidores mais fiéis de Voldemort. Passou anos na prisão para bruxos, Azkaban, mas quando saiu foi para botar terror. Torturou e matou diversos bruxos, inclusive personagens queridos, então é muito fácil dedicar uma boa carga de ódio para ela.


Rainha de Copas

A Rainha de Copas é a vilã em Alice no País das Maravilhas. Essa tem uma solução simples para resolver qualquer problema: "Cortem-lhe a cabeça!". É praticamente um hobbie exigir a decapitação de qualquer ser que seja desrespeitoso. É autoritária, perfeccionista e temida por todos no País das Maravilhas.


Clarisse Renaldo (Grandmère)

Eu sei, eu sei. Ela não é exatamente uma vilã, é apenas a avó paterna da Princesa Mia em O Diário da Princesa. Acontece que ela dedica um bom tempo dando aulas de princesa para Mia e nesses momentos a mulher é um pesadelo. Grandmère é viúva, tem um ar de superioridade além de ser um pouco excêntrica. Carrega um cachorro para todo lado completando o visual de madame. Quer a todo custo fazer de Mia a princesa perfeita e acaba interferindo e infernizando a vida da garota. 

Bônus:


Loki

Tudo bem se eu disser que gosto do Loki muito mais do que do próprio Thor? Seu objetivo é conquistar o trono de Asgard, que é de Thor por direito. É também o vilão responsável pela primeira reunião dos Vingadores. Não acompanho as hq's (apesar de morrer de vontade), então minha opinião é inteiramente baseada nos filmes, não tem um vilão que eu goste mais que esse cara  

Gostaram? Quais são os vilões favoritos de vocês? Compartilhem aí nos comentários!

13 comentários:

  1. OLÁ.

    Achei o post bem legal. Eu, particularmente, costumo simpatizar com os vilões. kkkk
    Eles movimentam as histórias. Beijos!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Loki <3 O Loki e a Bela são vilões que eu amo odiar kkkk. Adorei sua listinha, Nath. Confesso que não sei como ficaria a minha, exceto pela presença dos dois citados e do Tio Voldi. Depois de descobrir a história de Snape, deixei de considerá-lo um vilão hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Voldemort, Snape e Loki <3 que trio maravilhoso!!
    Esses também são meus preferidos e não lembro de nenhum outro agora.

    Beijo
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou em direção completamente contrária a esses vilões. Não amo odiá-los, eu os odeio, e pronto. kkkkkk Você falou tudo quando comentou sobre a J.K. Rowling ter o dom de criar ótimos vilões. E nessa listinha, podemos colocar o clã dos Malfoy e a bitch Dolores Umbridge. kkkk
    E, coincidentemente ou não, a Helena Bonham Carter dá vida a duas dessas vilãs no cinema.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Snape não é bem um vilão, né? Aliás, antes mesmo de conhecer sua história, eu não o considerava. Belatrix é diva! Sempre vibrava quando ela aparecia nos filmes, acho que a Helena me fazia gostar dela, porque a do livro é insuportável, senhor!
    Loki! *-* De verdade, acho que não há como odiá-lo. Sempre adoro as cenas que ele aparece! Ele é o diferencial do filme, apesar de amar de paixão o Thor.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, Adorei suas escolhas de vilão Nati, são os top dos tops dos vilões dos nosso corações.
    http://coisasdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sai pra lá, o Loki é MEU! *-* hahaha Sou apaixonada por ele, sério, já vi Thor umas mil vezes só pra ver esse vilão maravilhoso. haha
    Ok, eu tenho uma quedinha por vilões. Já cheguei até a gostar mais do Malfoy do que do Harry (SÉRIO!). rs

    ResponderExcluir
  8. A minha malvada favorita é a Vermelha, não sei explicar haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Voldemort com certeza entraria na minha lista também. Loki <3 aquele vilão que todo mundo ama hahahaha

    ResponderExcluir
  10. A Grandmère é a minha favorita mesmo não sendo realmente uma vilã!Uma pena que no filme a fizeram parecer uma avó tão doce e fofa haha.

    ResponderExcluir
  11. Loki (apaixonada aqui), eu também só acompanho pelos filmes, mas ele é super, super... rsrs
    Mas não tem como não passar por esse sem nenhum personagem de Harry? Claro que não... hahaha

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  12. Snape e Bellatrix, amooo! O Voldemort só odeio mesmo haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo