27 agosto 2015

Marcadores do Just Books

Olá pessoal! Tudo bom?

Faz um tempinho que mandei fazer marcadores de página do blog e como ainda tenho uma boa quantidade por aqui decidi abrir um formulário para quem quiser ganhar os marcadores! O formulário ficará aberto até o dia 5 de setembro e pretendo enviar para todo mundo que preencher (a única coisa que me impedirá de fazer isso será se a quantidade de pedidos ultrapassar a de marcadores, ok?).

Não é muito, mas será uma forma de agradecer a todos vocês pelas visitas, pelos comentários e por fazerem parte do Just Books que criei com muito carinho. Espero que gostem! Tudo o que vocês precisam fazer é preencher o formulário abaixo com suas informações e endereço para envio dos marcadores e seguir o blog em alguma rede social (seja o twitter, facebook ou instagram). Não é obrigatória, tá bom?

2 comentários:

  1. Já preenchi Nathália. Adoro marcadores e sempre quando vejo essas coisas nos blog, me inscrevo. Adorei você também fazer isso, e espero que dê pra todo mundo.
    Bjss, minha flor. *-----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Naty, minha querida! Com toda essa correria da faculdade, acabei perdendo muito do meu tempo pra visitar os blogs amigos, mas aos pouquinhos retomo o ritmo! Já preenchi o formulário, é claro!, e quero dizer que aqui continua liiiindo como sempre, né?! <3 Já estava morrendo de saudadesss!

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo