18 agosto 2015

Mues blogs não literários favoritos

Oi pessoal!

Acho que o título deixou bem claro sobre o que é o post de hoje, certo? Vamos a lista!

Morando Sozinha

Morar sozinha é um dos meus sonhos e conheci o blog da Fran em uma busca no Google. A Franciele foi morar sozinha quando fez 18 anos e criou o blog para compartilhar sua experiência. Por lá ela dá dicas de decoração, receitas, fala sobre como administrar o dinheiro entre outras coisitas mais. 

Meus posts preferidos:

Teoria Criativa

O Teoria Criativa eu conheci através de um outro blog mas não lembro qual. O que me fez visitá-lo foi o nome, mas depois que olhei o conteúdo nunca mais parei de entrar lá.

Meus posts preferidos:

 Vida Organizada

A Thais Godinho é autora do blog e livro Vida Organizada (o livro já foi resenhado aqui no blog!). Ela fala sobre métodos de organização, dá dicas do que fazer e não fazer e está sempre propondo ideias diferentes. Se você quer organizar sua casa, seus estudos, sua vida, entra lá!

 Meus posts preferidos:
Aprenda GTD (Getting Things Done)
Dicas para quem trabalha e estuda

Pode Chamar de Duds

Não faço ideia de como conheci o blog da Duda mas foi paixão a primeira vista. O layout do blog dela é simples e lindo! Todo os posts que ela escreve tem aquele toque leve de conversa, sabe? Você lê e fica com vontade de ter ela como amiga.   

Meus posts preferidos:
Se a minha vida fosse um sitcom, qual seria o roteiro?
 7 dicas para quem está começando a blogar

Serendipity

Apesar de postar sobre livros não é o único assunto do blog da Melina e não podia deixar esse post passar sem citá-la. Se tem uma coisa que eu amo é entrar no Serendipity para ficar babando nas fotos da Melina. São todas maravilhosas e sempre inspiradoras.

  Meus posts preferidos:


Quintal de Casa

O Quintal de Casa é recente na minha lista de favoritos mas foi um daqueles blogs que quando conheci quis ler tudo. A Isa tem vários posts de auto-ajuda que se ampliam aos mais diversos assuntos. Ela também psota listas, receitas e projetos de DIY. A escrita dela é uma delícia, gosto muito de ler os textos. Ela é apaixonada por casamento e tem uma série no blog com os casamentos preferidos dela que uma coisa linda de se ver, sério, acessem lá!

Meus posts preferidos: 

Sernaiotto


O Sernaiotto é um blog que todo blogueiro precisa conhecer. A Loma dá dicas valiosas sobre a blogosfera, descobri muita coisa interessante por lá que ajudaram muito o blog! 

 Meus posts preferidos:
O guia do blog inesquecível
7 desafios para criativos

São esses os meus blogs favoritos no momento  
Vocês conhecem todos eles? Não deixem de indicar os blogs preferidos de vocês aqui para que eu possa visitar!

2 comentários:

  1. Que post incrível amiga! Eu não conhecia esses blogs então amei as dicas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!!
    A maioria desses blogs eu frequento quase todo dia! Hahaha, apenas dois eu não conhecia.
    Os que frequento sempre em sua maioria são blogs de decoração como Homens da Casa, Histórias de Casa, Casinha Arrumada e por aí vai. Mas também gosto muito do Meninices da Vida.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo