06 agosto 2015

Whishlist: Livros, livros e livros

Fazem mais de dois meses que não compro um livro. Sim, eu sei, parece impossível mas é a mais pura verdade. Minha lista de desejados do Skoob nunca foi tão atualizada. Tenho evitado comprar livros ultimamente, fiz uma limpa na minha estante e tirei vários livros para trocar/doar (aliás, se alguém souber de algum lugar para doar, me falem!). Minhas estantes ainda estão bem cheias, não tem espaço para mais nada, mas pelo menos reduziu um pouco da bagunça.

Enfim, estou apenas contando tudo isso para vocês porque o post de hoje é uma whishlist. Como não posso comprar a solução é vir contar para vocês quais são os livros que mais gritam meu nome quando entro na livraria. 


Eu fiquei meio apaixonada com a capa desse livro depois de ver algumas fotos circulando pelas redes sociais e depois que descobri que era um livro de contos tive que colocar na lista de desejados. Nunca li nada do Carpinejar, mas eis aí minha primeira oportunidade.

Faz um tempinho que a Becca Fitzpatrick lançou o book trailer desse livro e me deixou louca de curiosidade. Ela também é autora da série Hush, Hush (que gosto muito) então já entrou para a lista antes mesmo de lançar.

Esse é culpa da Gabi do Memórias de Leitura, ela fez uma resenha que me deixou morrendo de vontade de ler esse livro. Sem contar que é do David Levithan e sempre quero ler David Levithan.

Preciso mesmo falar? A quantidade de comentários positivos que vi sobre esse livro deixaram minhas expectativas lá em cima! 

A Editora Nova Fronteira irá lançar uma coleção intitulada "O Melhor de" homenageando continstas e cronistas e já sei que vou querer todos! Mário de Andrade foi o primeiro autor escolhido.

Eu sempre morri de vontade de ler essa série que é muito elogiada mas nunca quis adquirir os livros por conta das capas que não seguiam nenhum padrão (seja de design ou tamanho). Mas agora a editora Agir relançou os livros com essas capas MARAVILHOSAS então enfim poderei ler.

David Nicholls é autor de um dos meus livros favoritos da vida então eu meio que desejo ler tudo o que ele escreve, não importa sobre o que seja.

Adoro Anna e Lola então desejo muito me deliciar com mais um romance da Stephanie Perkins. 

E é isso! São esses os meus maiores desejados no momento. E vocês? Quais livros não veem a hora de ter em mãos? Não deixem de comentar e aproveitem para me adicionar lá no Skoob!

* Esse post não é publieditorial mas o blog recebe comissão pelas compras realizadas atráves dos links que se encontram na página. *

3 comentários:

  1. Amei a sua lista amiga, eu também tenho evitado comprar livros, porque a minha estante está cheia e eu tenho recebido muitos livros por causa da parceria com a Novo Conceito. Mas se tu quiser me doar os seus livros eu super aceito viu?! hahahaha <3
    Da sua lista, o livro que mais despertou o meu interesse é: "O Príncipe dos Canalhas", tenho lido muitas resenhas positivos sobre ele. Desejo que tu consiga ganhar todos os livros da sua lista amiga!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Naty! Parece que nossas mentes estão numa sintonia maluca. Comprei Calafrio, Para Onde Vai o Amor? e Isla justamente no mês passado. Não me controlei, porque 1) quero ler Calafrio há séculos e confesso que o lance das capas também mexia comigo 2) a capa do livro do Carpinejar é ainda mais LINDA pessoalmente e eu ia viajar para a Praia do Amor, o que poderia ser mais simbólico? e 3) Stephanie Perkins é diva. Assim que terminei Isla, fiquei morrendo de saudades de todos os personagens. Como viver sem uma previsão de lançamento dessa autora? Eu não sei. Tá bem difícil. :'( Mas, hey! Estamos sorteando um exemplar lá no blog. Vai que é sua chance de tê-lo? :) Sobre os outros, quero todos! Só desanimei em relação a Gelo Negro pelas críticas negativas que tenho lido, mas adoro a escrita da Becca. Até o livro do Mario de Andrade que você citou chamou minha atenção, porque tenho desenvolvido uma afeição especial à livros de crônicas depois de Para Onde Vai o Amor? e olhe que eu ainda nem o terminei. Um beijo!
    Lis | umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  3. A minha lista só cresce também e não estou podendo comprar nada...
    Aceito doações! kkkkkkkkkkkkk

    Eu não li nenhum desses da sua lista ainda, mas alguns me chamaram atenção! #Droga! kkkkkkkkkkkk

    Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir

Terminou de ler o post? Aproveita para deixar seu comentário, é rapidinho! Os comentários são moderados portanto é necessário aguardar para que ele aparece por aqui. Obrigada!

Copyright © 2015 Just Books | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo